Luna Tola- Updates da sua vida!
Olá futuros amigos!
Recentemente fui mal recebida num forum identico de sailor moon, por isso não tenho uma experiencia muito positiva.
Tenho receido de entrar neste site porque é uma comunidade demasiado grande (não gosto de multidões xD), mas após a experiencia que tive mais vale um grupo grande e diversificado do que meia duzia de pessoas de mentalidade tacanha.
Infelizmente não serei uma membro assidua porque não possuo internet em casa, mas tentarei acompanhar os desenvolvimentos que se fizerem por aqui!
Beijo grande!
Luna_tola (tenho este nick porque quando era mais pequena tive uma panca pelo gato da navegante, e os meus familiares passaram-me a chamar Luna Tola, alcunha que se mantem ate aos dias de hoje, hihihihi!)
Recentemente fui mal recebida num forum identico de sailor moon, por isso não tenho uma experiencia muito positiva.
Tenho receido de entrar neste site porque é uma comunidade demasiado grande (não gosto de multidões xD), mas após a experiencia que tive mais vale um grupo grande e diversificado do que meia duzia de pessoas de mentalidade tacanha.
Infelizmente não serei uma membro assidua porque não possuo internet em casa, mas tentarei acompanhar os desenvolvimentos que se fizerem por aqui!
Beijo grande!
Luna_tola (tenho este nick porque quando era mais pequena tive uma panca pelo gato da navegante, e os meus familiares passaram-me a chamar Luna Tola, alcunha que se mantem ate aos dias de hoje, hihihihi!)
Olá Luna Tola! XD Bem vinda! Espero que gostes de cá estar, e não tenhas medo de dizer o que te vier a tola! 

http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Luninha_tola escreveu:Olá futuros amigos!
Em primeiro lugar bem-vinda
Em segundo lugar tenho a certeza que vais ter uma experiência muito positiva porque este forum é realmente um espetaculo, tanto a nivel de membros como a nivel de administradores/moderadores (nao tou a dar graxa a ninguem lol)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
mercurio escreveu:(nao tou a dar graxa a ninguem lol)
Não que ideia... Estas sim!

http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Fic - As Estrelas Voltam
AllÔ! Sê muito bem vinda então aqui a este fórum. 
Por cá as coisas são + civilizadas, não te preocupes eheh
Além disso somos uns quantos admins e moderadores. E estarás sempre à vontade para contactar com qualquer um de nós, caso alguma vez te sintas mal tratada por parte de outro utilizador do forum. Se por algum acaso sentires o mesmo mas em relação a um admin ou mod.... Bem isso não irá acontecer
LOL Mas também há + que 1 ou 2, portanto terias sempre outros a quem recorrer 
Espero que gostes de cá estar

Por cá as coisas são + civilizadas, não te preocupes eheh
Além disso somos uns quantos admins e moderadores. E estarás sempre à vontade para contactar com qualquer um de nós, caso alguma vez te sintas mal tratada por parte de outro utilizador do forum. Se por algum acaso sentires o mesmo mas em relação a um admin ou mod.... Bem isso não irá acontecer
LOL Mas também há + que 1 ou 2, portanto terias sempre outros a quem recorrer 
Espero que gostes de cá estar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.