Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Luna e Artemisa

Para vocês Luna parece ser do sexo feminino ou do sexo masculino? E Artemis? Comentem para eu saber as vossas opiniões!

Emocionada  Emocionada Apaixonada  Apaixonada  Sorrir  Sorrir  Feliz  Feliz Mia Salty
Sorry se estou a proceder mal ao comentar o tópico.

Ora bem, na versão original quer no anime quer no manga Luna é uma gata e o artemis é um gato. O facto de na dobragem portuguesa luna ser um gato e artemis ser uma gata e chamar-se artemisa deve-se a um erro na dobragem.
Outra coisa: Cuidado estás a criar tópicos repetidos e alguns deles nas salas erradas, deves, também, ter cuidado à quantidade de post's que postas seguidos como é o caso dos tópicos na sala Live Action.
Aconselho-te a leres a regras para uma melhor participação no fórum

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Maria Stuquino escreveu:Para vocês Luna parece ser do sexo feminino ou do sexo masculino? E Artemis? Comentem para eu saber as vossas opiniões!
De facto a versão original da série revela-se que Luna é do sexo feminino e Artemis do sexo masculino. Na versão portuguesa nunca pensei que fosse erro de dobragem, zirateb. Pensei que as vozes escolhidas fizessem mais sentido na versão portuguesa. Não quero significar que estou contra à originalidade nas vozes mas as versões traduzidas em português não seguem na integra a originalidade. Apenas digo que gosto da versão portguesa porque dá piada a dobragem que os actores criam para o enredo. Não acham? Posso dar exemplos: Na sailor moon deu piada as graças do Dr tomoe. No dragon ball Z se virem as perolas que estão youtube vão entender o porquê de gostar da nossa versão.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Obrigada pelas vossas opiniões, concordo com todas vós!

Emocionada  Emocionada Apaixonada  Apaixonada  Sorrir  Sorrir  Feliz  Feliz Mia Salty
O outro tópico que estava repetido foi eliminado, toda a discussão sobre a Luna e Artemisa passa a decorrer aqui neste mesmo tópico. Como a Zirateb referiu e muito bem, Maria Stuquino tópicos repetidos serão apagados.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano