lun@96 - Updates da sua vida
Olá!Sou a Luna,moro em Madrid8eu sei pode parecer estranho,mas tmb moro cá á pouco tempo sou portuguesa e nasci em Lisboa),tenho 12 anos e adoro sailor moon.Kiss.
E sou uma das admi. deste forum: http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com ,mas não vi aqui só para fazer publicidade mas sim para fazer amigos.Kiss.lua2
E sou uma das admi. deste forum: http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com ,mas não vi aqui só para fazer publicidade mas sim para fazer amigos.Kiss.lua2
Sê bem vinda lun@69!! Espero que gostes de cá estar!! Madrid?? Oooh, a cidade do amor misterioso e arrebatador!! Kem me dera :g1: !! Espero que estejas a gostar!
Espero que te divirtas por cá, e que gostes dos assuntos que discutimos por aqui!! Atreve-te pelo forum, e vais ver que vais encontrar muitas formas de passar o teu tempo!! a malta é porreira, e gostamos de novos membros maprticipativos, tá??
Como sou das primeiras a receber-te aconselho-te também a leres as regras do forum aqui (nao sei se já leste, mas é sempre bom avisar)
Se precisares de alguma coisa diz, ok? :g8:
Espero que te divirtas por cá, e que gostes dos assuntos que discutimos por aqui!! Atreve-te pelo forum, e vais ver que vais encontrar muitas formas de passar o teu tempo!! a malta é porreira, e gostamos de novos membros maprticipativos, tá??
Como sou das primeiras a receber-te aconselho-te também a leres as regras do forum aqui (nao sei se já leste, mas é sempre bom avisar)
Se precisares de alguma coisa diz, ok? :g8:
Lun@96, oi outra vez!!
Olha, sem querer ser chatinha, mas parece-me que a tua assinatura é grande demais para o que é permitido plas regras aqui do forum!!! Arranja um tempinho, e dá um salto ao tópico regras gerais do forum, ok??
Se calhar vais ter de a diminuir um pouco...
Diverte-te
Olha, sem querer ser chatinha, mas parece-me que a tua assinatura é grande demais para o que é permitido plas regras aqui do forum!!! Arranja um tempinho, e dá um salto ao tópico regras gerais do forum, ok??
Se calhar vais ter de a diminuir um pouco...
Diverte-te

*Carillon* escreveu:Lun@69, oi outra vez!!
Se calhar vais ter de a encolher um pouco...
Diverte-te
Ok obrigada
,já tinha pensado nisso mas não sei como fazê-lo :
': :
':E só uma coisa é lun@96 e não lun@69 ok?Obrigada:
':*Carillon* escreveu:ups, ups, ups!!!![]()
Desculpa, a serio!!!! Lun@96, pronto, nao me esqueço
Bjinhos
Não faz mal :
':Se mto bem vinda lun@96! Espero que te divirtas muito por cá.
Eu um dia gostava de ir a Madrid... A língua espanhola é a minha preferida a seguir à portuguesa... Adoro ouvir os espanhois a falar...
Tenta abstrair'te! Vais ver que se frequentares diariamente este forum divertes'te logo e deixas de pensar noutras coisas!
Aproveita!
Beijinhos e mais uma vez bom dia!
Eu um dia gostava de ir a Madrid... A língua espanhola é a minha preferida a seguir à portuguesa... Adoro ouvir os espanhois a falar...

Tenta abstrair'te! Vais ver que se frequentares diariamente este forum divertes'te logo e deixas de pensar noutras coisas!
Aproveita!

Beijinhos e mais uma vez bom dia!
Olá, bem-vinda lun@96
Antes de mais e como já te disseram, aconselho-te a ler as regras que são essenciais (;
Vives numa linda cidade que gostaria muito de visitar
.o: Não nos queres levar a todos aí?
Viva, mais alguém de 12 anos
Bem, eu já vou deixar de os ter daqui a 14 dias (já estou a contar) 
De certo farás aqui muitos amigos, todos são simpáticos e divertidos ;D
Boa estadia!

Antes de mais e como já te disseram, aconselho-te a ler as regras que são essenciais (;
Vives numa linda cidade que gostaria muito de visitar
.o: Não nos queres levar a todos aí?
Viva, mais alguém de 12 anos
Bem, eu já vou deixar de os ter daqui a 14 dias (já estou a contar) 
De certo farás aqui muitos amigos, todos são simpáticos e divertidos ;D
Boa estadia!
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Bem vinda lun@96 
Espero qe te divirtas muito neste forum
Eu nunca estive em Madrid mas é uma das cidades qe tenho curiosidade em visitar
Espero falar cntg mais vezes x) Beijinhos

Espero qe te divirtas muito neste forum

Eu nunca estive em Madrid mas é uma das cidades qe tenho curiosidade em visitar

Espero falar cntg mais vezes x) Beijinhos
MALICE MIZER XD Mana ^^
ola lun@96, se muito bem vinda*
ja foi a Madrid é tao linda, entao á noite..
quem m dera la voltar.
diverte t muito.
e faz muitos amigos...
:eterna:
ja foi a Madrid é tao linda, entao á noite..
quem m dera la voltar.diverte t muito.
e faz muitos amigos...
:eterna:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

. Além disso acho que falam muito depressa

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.