Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

lun@96 - Updates da sua vida

Olá!Sou a Luna,moro em Madrid8eu sei pode parecer estranho,mas tmb moro cá á pouco tempo sou portuguesa e nasci em Lisboa),tenho 12 anos e adoro sailor moon.Kiss.
E sou uma das admi. deste forum: http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com ,mas não vi aqui só para fazer publicidade mas sim para fazer amigos.Kiss.lua2
Bem vinda rapariga.
Certamente vais fazer muitas amizades por cá, o pessoal é muito fixe. Wink
Bjs
Sê bem vinda lun@69!! Espero que gostes de cá estar!! Madrid?? Oooh, a cidade do amor misterioso e arrebatador!! Kem me dera :g1: !! Espero que estejas a gostar!

Espero que te divirtas por cá, e que gostes dos assuntos que discutimos por aqui!! Atreve-te pelo forum, e vais ver que vais encontrar muitas formas de passar o teu tempo!! a malta é porreira, e gostamos de novos membros maprticipativos, tá??

Como sou das primeiras a receber-te aconselho-te também a leres as regras do forum aqui (nao sei se já leste, mas é sempre bom avisar)

Se precisares de alguma coisa diz, ok? :g8:
Bem vinda ao fórum. Espero que te divirtas e faças muitos amigos.

Bjs

P.S. - Espero que te estejas a divertir aí em Madrid.
brigada :g1:

Mas nos 1ºtempos não é bom viver em Madrid pk tve de deixar os meus amigos(incluido a pessoa que amava) :g11:,mas acho k komo a familia dele é mt amiga da minha axo k tmb vem pra cá!Isso seria bestial :g12:.

Voltando ao assunto.Obrigada a todos Smile
Mas nos 1ºtempos não é bom viver em Madrid pk tve de deixar os meus amigos(incluido a pessoa que amava)

Deve ter sido difícil. Mas com o tempo habituaste-te, não é?

a familia dele é mt amiga da minha axo k tmb vem pra cá!Isso seria bestial :g12:

Pois, imagino.
Ainda não,estou aqui á 2 meses,ainda choro por a minha partida,mas não me quero lembrar disso,mas já conheci pessoas aqui muito fixes,incluido uma rapariga que tambem é portuguesa,ainda me custa falar espanhol :g11:
Lun@96, oi outra vez!!
Olha, sem querer ser chatinha, mas parece-me que a tua assinatura é grande demais para o que é permitido plas regras aqui do forum!!! Arranja um tempinho, e dá um salto ao tópico regras gerais do forum, ok??

Se calhar vais ter de a diminuir um pouco...

Diverte-te Surprised
*Carillon* escreveu:Lun@69, oi outra vez!!
Olha, sem querer ser chatinha, mas parece-me que a tua assinatura é grande demais para o que é permitido plas regras aqui do forum!!! Arranja um tempinho, e dá um salto ao tópico regras gerais do forum, ok??

Se calhar vais ter de a encolher um pouco...

Diverte-te Surprised

Ok obrigada Smile,já tinha pensado nisso mas não sei como fazê-lo :Embaracoso': :Embaracoso':

E só uma coisa é lun@96 e não lun@69 ok?Obrigada:Embaracoso': :Embaracoso':
ainda me custa falar espanhol :g11:

Mim também não consegue falar espanhol scratch . Além disso acho que falam muito depressa Very Happy.
olaa
Bem vinda...
Bem como a Carillon disse é melhor ires ver o tópico da regras...
Madrid, uma cidade bonita (:
Espero que te divirtas e que faças amigos...
beijos
sê muito bem vinda, lun@96
espero que te divirtas muito por aqui.
:-plutorir-: eheheh desta vez cheguei um pouco tarde para as boas vindas

simplesmente belo! obrigada
Se mto bem vinda lun@96! Espero que te divirtas muito por cá.
Eu um dia gostava de ir a Madrid... A língua espanhola é a minha preferida a seguir à portuguesa... Adoro ouvir os espanhois a falar... Embaracoso
Tenta abstrair'te! Vais ver que se frequentares diariamente este forum divertes'te logo e deixas de pensar noutras coisas!
Aproveita! Wink

Beijinhos e mais uma vez bom dia!
Olá, bem-vinda lun@96Embaracoso
Antes de mais e como já te disseram, aconselho-te a ler as regras que são essenciais (;

Vives numa linda cidade que gostaria muito de visitar Surprised.o: Não nos queres levar a todos aí? Razz
Viva, mais alguém de 12 anos cheers Bem, eu já vou deixar de os ter daqui a 14 dias (já estou a contar) Embaracoso
De certo farás aqui muitos amigos, todos são simpáticos e divertidos ;D
Boa estadia!

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Bem vinda lun@96 Smile
Espero qe te divirtas muito neste forum Smile

Eu nunca estive em Madrid mas é uma das cidades qe tenho curiosidade em visitar Razz

Espero falar cntg mais vezes x) Beijinhos

MALICE MIZER XD Mana ^^
ola! se mt benvinda!!! divertt mt por aki ok? Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco