Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lucy Eternal se apresentando - made in Brazil

Olá a todos, sou Lucy Eternal.
Na verdade, nos fóruns sobre Sailor Moon e animes de um modo geral sou mais conhecida por Serenity Eternal.
Moro em Valinhos, interior do estado de São Paulo, no Brasil.
Acompanho Sailor Moon desde os meus 16 anos.
Adoro escrever poesias,fanfics, tocar meu violão, me distrair com o photoshop e fazer novas amizades.
Espero aqui também poder conhecer pessoas encatadoras,
Quem me falou do fórum foi meu querido amigo Sun Knight, meu braço direito do fórum smdimension onde sou adm junto com ele.
Um prazer poder estar aqui e ter a oportunidade de fazer novas amizades.
beijos
Seja bem-vinda, minha linda! Espero te ver bastante por aqui...
ahhh queridooooo
com certeza farei o possivel sim para a gente se ver aqui tb
beijossss
Olá !
Sê Muito bem vinda Smile
Primeiro tenho a dizer-te que gosto muito do teu avatar e da tua sign*-* Está tão lindo o conjuntoEmbaracoso
Parece que tanto tu como o Sun Knight têm imenso jeitinho para a coisa Very Happy
Bom...adiante Smile
Concerteza que vais arranjar imensas amizades aqui Very Happy pelo menos é o que eu esperoEmbaracoso
Até lá espero que te divirtas bastante e por favor não te esqueças de ler as regrinhas Smile
Beijinho

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
moreira-sam, obrigada pelas boas vindas
bem de certa forma eu o sun tentamos fazer algumas artes no photoshop
logo monto uma galeria, isto se tivermos espaço aqui para mostrar-mos nossos trabalhos, daí poderão apreciá-los e usá-los também.
beijos
Ola LucyEmbaracoso
Se muito bem vinda, espero que te divirtas muito na nossa companhia e que faças muitos amigo...
Adorei a tua assinatura e o teu avatar são lindos!!! Esperancoso

Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ola LucyEmbaracoso
Se muito bem vinda, espero que te divirtas muito na nossa companhia e que faças muitos amigo...
Adorei a tua assinatura e o teu avatar são lindos!!! Esperancoso

Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

olá muito obrigada pelas boas vindas
com certeza irei fazer muitos amigos
Oi Lucy-chan se muito bem vindae diverte-te bastante!! Embaracoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
oi minaaaa
obrigada pelas boas vindas
estou gostando muito daqui
estão de parabéns
Sê bem-vinda : D
Escritora de fics? Será que já te apanhei pelo ff ou nyah? Ou mesmo aquela salinha onde remotamente lia, do guaruhara? É que leio desde os 12, e escrevo desde os 16 e não recordo de ler alguma com o teu nome. De qualquer forma, pode ser que se eu tiver um tempo passe pelo teu site (que já vi na divulgação). Pois não sei se é de eu ler as fics em brasileiro há tanto tempo e haver tão poucas em português (na altura que eu lia era mesmo raríssimo) mas têm sempre outro encanto, até as mais curtas. Por cá sabem que, quando digo isto, não é por mal, é sentido.
Espero que te divirtas por cá, na nossa companhia. Apesar de o fórum estar mais parado - escola de uns, faculdade de outros, trabalho de outros - quantos mais membros, melhor.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
obrigada e não escrevo a muito tempo não
na verdade comecei a me aventurar em fafnic tem 5 anos rs
mas só fiz duas fics até agora
uma está meio parada a outra é um projeto com mais de 10 pessoas juntos escrevendo
Olá, bem-vinda de certeza que vais divertir. Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu