Lucy Eternal se apresentando - made in Brazil
Olá a todos, sou Lucy Eternal.
Na verdade, nos fóruns sobre Sailor Moon e animes de um modo geral sou mais conhecida por Serenity Eternal.
Moro em Valinhos, interior do estado de São Paulo, no Brasil.
Acompanho Sailor Moon desde os meus 16 anos.
Adoro escrever poesias,fanfics, tocar meu violão, me distrair com o photoshop e fazer novas amizades.
Espero aqui também poder conhecer pessoas encatadoras,
Quem me falou do fórum foi meu querido amigo Sun Knight, meu braço direito do fórum smdimension onde sou adm junto com ele.
Um prazer poder estar aqui e ter a oportunidade de fazer novas amizades.
beijos
Na verdade, nos fóruns sobre Sailor Moon e animes de um modo geral sou mais conhecida por Serenity Eternal.
Moro em Valinhos, interior do estado de São Paulo, no Brasil.
Acompanho Sailor Moon desde os meus 16 anos.
Adoro escrever poesias,fanfics, tocar meu violão, me distrair com o photoshop e fazer novas amizades.
Espero aqui também poder conhecer pessoas encatadoras,
Quem me falou do fórum foi meu querido amigo Sun Knight, meu braço direito do fórum smdimension onde sou adm junto com ele.
Um prazer poder estar aqui e ter a oportunidade de fazer novas amizades.
beijos
Olá !
Sê Muito bem vinda
Primeiro tenho a dizer-te que gosto muito do teu avatar e da tua sign*-* Está tão lindo o conjunto
Parece que tanto tu como o Sun Knight têm imenso jeitinho para a coisa
Bom...adiante
Concerteza que vais arranjar imensas amizades aqui
pelo menos é o que eu espero
Até lá espero que te divirtas bastante e por favor não te esqueças de ler as regrinhas
Beijinho
Sê Muito bem vinda

Primeiro tenho a dizer-te que gosto muito do teu avatar e da tua sign*-* Está tão lindo o conjunto

Parece que tanto tu como o Sun Knight têm imenso jeitinho para a coisa

Bom...adiante

Concerteza que vais arranjar imensas amizades aqui
pelo menos é o que eu espero
Até lá espero que te divirtas bastante e por favor não te esqueças de ler as regrinhas

Beijinho

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sê bem-vinda : D
Escritora de fics? Será que já te apanhei pelo ff ou nyah? Ou mesmo aquela salinha onde remotamente lia, do guaruhara? É que leio desde os 12, e escrevo desde os 16 e não recordo de ler alguma com o teu nome. De qualquer forma, pode ser que se eu tiver um tempo passe pelo teu site (que já vi na divulgação). Pois não sei se é de eu ler as fics em brasileiro há tanto tempo e haver tão poucas em português (na altura que eu lia era mesmo raríssimo) mas têm sempre outro encanto, até as mais curtas. Por cá sabem que, quando digo isto, não é por mal, é sentido.
Espero que te divirtas por cá, na nossa companhia. Apesar de o fórum estar mais parado - escola de uns, faculdade de outros, trabalho de outros - quantos mais membros, melhor.
Escritora de fics? Será que já te apanhei pelo ff ou nyah? Ou mesmo aquela salinha onde remotamente lia, do guaruhara? É que leio desde os 12, e escrevo desde os 16 e não recordo de ler alguma com o teu nome. De qualquer forma, pode ser que se eu tiver um tempo passe pelo teu site (que já vi na divulgação). Pois não sei se é de eu ler as fics em brasileiro há tanto tempo e haver tão poucas em português (na altura que eu lia era mesmo raríssimo) mas têm sempre outro encanto, até as mais curtas. Por cá sabem que, quando digo isto, não é por mal, é sentido.
Espero que te divirtas por cá, na nossa companhia. Apesar de o fórum estar mais parado - escola de uns, faculdade de outros, trabalho de outros - quantos mais membros, melhor.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.