Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

lucky luck(1983)

NOME ORIGINAL: Lucky Luke
ORIGEM:frança/estados unidos/belgica
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1983

lucky luck(1983) Luckyvf5

este cowbow solitario que ajuda qualquer pessoa em perigo, com o seu cavalo branco ele percorre os desertos ajudando quem necessita
Tenho uma cassete do Lucky Luck, e foi um vício durante uma altura lol O cenário do Far West é memorável lol!
Esses que falas-te Frances sao os Dalton Brothers! Mais um desenho animado que o meu pai gosta! Anda a comprar os livros de banda desenhada dele! O que mais gostei de ler ate agora foi "O cavaleiro branco" E adoro o Jolly Jumper o cavalo dele! geek
Eu tenho um filme em fr...e ha packs de episodios a venda.
Gosto muito e ja li mnts livros, o meu preferido ate agora e "Arizona"

study
quando era pequenina não gostava porque não percebia a história/as piadas, mas agora gosto, e tenho um filme antigo. Very Happy
mais uma vez, a minha irma tem uma cassete inteirinha com episodios do nosso cowboy preferido...(se vissem a colecção de desenhos animados k a minha irma gravou...ai jasus!)
Bem voltanto ao assunto, a minha parte preferida eram irmaos dalton e as suas trapalhadas!!
Gostava mt da BD Lucky Luck era mt divertida e cheguei a re-ler... mas a série nunca vi!
hehehe... eram beda engraxados...
Eu era viciada nisso qd dava na TV... Agora tenho um monte de livros de BD, acho-os ainda melhores q os desenhos animados! Mas pessoal, o nome é Lucky Luke, e não Lucky Luck...

Xiii aos anos que eu não ouvia falar do Lucky Luke... ele era mais rápido do que a sua própria sombra lolol! Gostava imenso destes desenhos animados e ria-me mt com as tolices que os irmãos Dalton faziam. Lembro-me muito vagamente de um episódio em que o jantar do Lucky Luke era tão mau que ele preferia comer a mesma comida que o cavalo Razz Enfim recordações Smile
Teru Teru Momiji!

a tanto tempo que não vejo a cassete que tenho do lucky luke o.o
mas adorava... e de vez em quando vou a parte de leitura do continente e vou ver os livros XD
Ah *__*

Como me lembro tão bem disto... Era pequenininha e tinha o jogo no computador do meu pai e ainda tenho uma BD *_*

Saudadees Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco