Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Love Hina

I_Moreira escreveu:Este anime é de partir o coco a rir mesmo !

Quando tou triste e sei que isso tá a dar na Tv lá vou eu veu...

Porque sei que me vou rir.Matreiro

Dá no animax? Eu não sabia... A que dias e a que horas dá XD?

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
InuYasha escreveu:Acabei recentemente de ver o anime , e até gostei mas a história não prende muito, pelo menos a mim. Por vezes até tem cenas de comédia , há outras que nós ficamos mesmo a olhar para aquilo. E depois eles demoram imenso tempo para desenvolver a história , porque só se descobre aquilo que se passou no primeiro episódio no ultimo episódio. Outra coisa , escusavam de terem feito Love Hina Again , acho que só veio para dizer que Love Hina tem 28 episódios , porque podiam ter feito a história do Love Hina Again na própria série de televisão mas enfim! É um anime bom , mas fica um pouco a desejar , pelo menos eu acho .

Inuyasha:

A animação é uma adaptação do mangá e muitas cenas são explicações de algo ou alguma coisa do mangá, com isso quem não leu o mangá acaba sem enteder muita coisa do anime. Outro fato tabmém é que o estilo de humor do Akamatsu é único, e a animação não consseguiu passar isso e muitas piadas acabaram ficando "forçadas". O anime é explêndido, porém como eu disse; ele é mais voltado pra quem já leu o mangá.

Já os OVAs foram lançados 2 anos depois para concluir a a história não-terminada do anime. Os OVAs seguem a história do mangá com pequenas diferenças a partir do filme de primavera, e são concluídos por um CD com a narração do final da história. Os OVAs também serviram para introduzir a personagem Kanako, irmã de Keitarô, que ainda não havia aparecido na animação.
Spoiler:

Tem piada que nunca tinha reparado, que a irmã dele não aparecia. Eu li o manga todo, aliás, tenho-o, e como vi o anime assim ao de leve, ainda por cima sem legendas acabei por ficar aborrecida, porque o anime comparado com o manga que apesar de ser muito repetitivo, não vale muito.
Mas tens razão quando se diz que o humor de Ken Akamatsu é unico e isso vê-se depois em Negima! que devo dizer, gosto mais do que love hina, mesmo o anime.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Este anime é do melhor Matreiro
Só aquele peluche que parece o Pikachu ! Matreiro
gatinhadomar, dá às sextas, penso que por volta das 21h, não sei bem :s

Muito obrigada *Kaoru! (:
Manon escreveu:Tem piada que nunca tinha reparado, que a irmã dele não aparecia. Eu li o manga todo, aliás, tenho-o, e como vi o anime assim ao de leve, ainda por cima sem legendas acabei por ficar aborrecida, porque o anime comparado com o manga que apesar de ser muito repetitivo, não vale muito.
Mas tens razão quando se diz que o humor de Ken Akamatsu é unico e isso vê-se depois em Negima! que devo dizer, gosto mais do que love hina, mesmo o anime.

Negima é um bom mangá, porém não considero sendo o melhor que love hina. Quando Akamatsu começou negima foi algo totalmente longe do estilo dele, e negima foi um golpe de marketing ue deu certo, afinal na epoca do lançamento de Mahou Sensei Negima! a série de livros e filme de Harry Potter estava tendo uma enorme repercusão positiva. Se analizarmos os fato veremos que Negima é apenas uma versão mahou de Love Hina.

1. Ambos são seinen
  2. Os personagens principais buscam um por um objeitvo.
  3. Ambos fizeram prom essas quando crianças
  4. A principal personagem feminina vive brigando com o protagonista
  5. A personagem principal feminina é gosta de um homem mais velho
  6. Uma das personagens está apaixonada pelo protagonista, mas, recusa a aceitar e vive "maltratando" o mesmo.
  7. Ambos tem aquela garota super timida que gosta do protagonista, mas tem vergonha de se confessar.
  8. Tanto love hina quanto Negima são comédias escolares

Spoiler:

Bem, no entanto continuo a gostar mais de Negima do que Love Hina. Acho a história menos repetitiva. Gosto mais das personagens dentro do contexto, e no anime adoro a banda sonora, e acho que a animação está melhor que em Love Hina e mais fiel ao manga.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
negima parece ser giro. por acaso não é um animé que anda a dar no canal panda? agora quando pesquisei por vocês estarem a falar, vi algumas imagens, e parece-me que já vi aquilo na TV em algum lado. Exclamation

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco