Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lolita

Bem, eu andei á procura do meu tópico de apresentação mas já o devem ter apagado.

Olá a todos, estou de volta! Very Happy 
Com certeza, muitos ou mesmo todos já não se devem lembrar de mim mas aqui há uns anos, eu inscrevi-me neste Fórum, sendo o primeiro e o único em que me mantinha constantemente atualizada e agora, depois de andar a passear por alguns fóruns, decidi voltar á base porque sinceramente, este foi o Fórum mais organizado e com mais usuários de todos aqueles que já estive.

Para quem não se lembra de mim ou não me conhecem, ficam a saber desde já que continuo a ser a mesma rapariga maluca de sempre e que apesar de já ter 20 anos, ainda tem uma mentalidade de 15 ou menos. Matreiro
Considero-me uma rapariga que aprendeu a não ter muitos amigos mas sim conhecidos, pois muitas vezes, aqueles que conhecemos conseguem desiludir-nos menos que os amigos pois eu não espero nada deles nem eles de mim, mas também sei que eles estarão lá quando precisar deles. Talvez pense assim por conhecer as pessoas erradas, mas além disso podem sempre contar comigo sempre que precisarem. Sou uma pessoa que sabe se dar bem com toda a gente. 
Na realidade não sou muito boa a descrever-me, mas quem se irá dar comigo aqui irá descobrir aos poucos como eu sou! Smile

Amo ler, escrever, imaginar, música, cantar... O meu grande sonho é ser cantora no meu país e fazer ver ás pessoas que não é só a música estrangeira que é boa e que conseguimos fazer grandes musicas com a nossa língua uhm uhm, vai sonhando!. Além desse meu grande sonho que eu tenho desde que me lembro da minha existência, tenho outros tal como editar pelo menos um livro com alguns dos meus romances, escrever uma série ou novela e viajar até ao México. 
Tenho um grande amor, quase que inexplicável por essa cidade. Não me lembro muito bem quando e que esse amor começou nem porque é que começou, mas a realidade é que mesmo sem nunca lá ir, eu sinto que não posso morrer sem pelo menos ir lá uma vez e sentir a cultura e a gente que tanto me apaixona. *-*
Como dá para ver, eu sonho mesmo alto de mais Embaracoso'

Os meus cantores favoritos são Lady Gaga, Demi Lovato, Lana Del Rey, Paulina Rubio, Robbie Williams entre muitos outros que provavelmente ninguém conhece por serem mexicanos, por isso não vale a pena enumerar Embaracoso
Adoro os livros da Dorothy Koomson, já li quase todos os que foram editados aqui em Portugal e me identifico muito com a sua maneira de escrever, é uma grande inspiração para mim! Smile

Além da Sailor Moon, eu costumava ver bastantes animes, mas graças a falta de tempo acabei por deixa-los de os ver e hoje em dia já não vejo mais nenhum além mesmo da Sailor Moon no Canal Panda quando eu chego á noite a casa e isto é quando não estou morta de cansaço.

E pronto, por agora é tudo! Espero que a minha 're-'apresentação não esteja muito confusa e consigam compreender pelo menos um pouquinho daquilo que eu sou. Vou tentar aparecer por aqui sempre que possa, apesar de não andar com muito tempo entre o meu curso-trabalho. Sinceramente, já tinha tantas saudades do forum, ihih king .

Cumprimentos, vemo-nos por aí! I love you 
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Olá lolita! Bem-vinda de volta ao forum! Simpatico2  eu não te conhecia mas isto é porque eu sou novata ^-^''

Os sonhos são das coisas mais importantes que temos! O que era de nós sem sonhos? São eles que nos fazem viver ;D A Sailor moon disse uma coisa assim parecida. Eu tenho sonhos ainda mais "lol" alguns mesmo impossíveis Matreiro  Tipo transformar-me numa navegante.

Então espero que te divirtas tanto como eu estou Simpatico

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Olá, Lolita! Smile
Bem-vinda de volta!

Podes tratar-me por Bara. Smile
Inscrevi-me só há uns meses aqui no fórum por isso ainda nunca tinha falado contigo, penso que nem nunca te tinha visto por cá.

Lolita escreveu:
Considero-me uma rapariga que aprendeu a não ter muitos amigos mas sim conhecidos, pois muitas vezes, aqueles que conhecemos conseguem desiludir-nos menos que os amigos pois eu não espero nada deles nem eles de mim, mas também sei que eles estarão lá quando precisar deles. Talvez pense assim por conhecer as pessoas erradas, mas além disso podem sempre contar comigo sempre que precisarem. Sou uma pessoa que sabe se dar bem com toda a gente. 

Eish, onde é que eu já vi isto!? Temos isto em comum. Rolling EyesÀ pala de situações como estas é que cada vez tenho opções mais "radicais" no que toca a escolher as pessoas que mantenho ao meu lado. Cada vez canso-me mais da falta de frontalidade e genuinidade de muita gente que me rodeia. Cheguei mesmo a um ponto que se não gosto digo diretamente à(s) pessoa(s) em questão para se afastarem e não dou segundas oportunidades.
Ultimamente tenho sido bombardeada com situações onde tive que enfrentar situações destas e cheguei mesmo à conclusão que o melhor era mesmo "despachar" certas pessoas.

Pronto, espero ver-te por cá a partir de agora! Smile
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
HinoBara-chan escreveu:
Eish, onde é que eu já vi isto!? Temos isto em comum. Rolling EyesÀ pala de situações como estas é que cada vez tenho opções mais "radicais" no que toca a escolher as pessoas que mantenho ao meu lado. Cada vez canso-me mais da falta de frontalidade e genuinidade de muita gente que me rodeia. Cheguei mesmo a um ponto que se não gosto digo diretamente à(s) pessoa(s) em questão para se afastarem e não dou segundas oportunidades.
Ultimamente tenho sido bombardeada com situações onde tive que enfrentar situações destas e cheguei mesmo à conclusão que o melhor era mesmo "despachar" certas pessoas.

Pronto, espero ver-te por cá a partir de agora! Smile

Muito obrigado! Very Happy
Compreendo-te perfeitamente, foi por ter sofrido de mais com pessoas que se fizeram de muito minhas amigas durante muitos anos enquanto me traíam nas costas que comecei a ser assim, pois a seguir a elas comecei a sair do meu conto de fadas e a entender que não era todas as pessoas que tinha ao meu lado que realmente eram minhas amigas, por isso mesmo a partir desse momento afastei-me de quem estava comigo por estar e deixei só ficar comigo quem realmente o importava e... ironia da vida! Para uma pessoa que parecia ter tantos amigos, acabou por ficar só com 3 ou 4 Matreiro
Mas enfim, a vida ensina-nos a crescer! Very Happy
Espero também te ver mais vezes por aqui, beijinhos >.<
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Lolita escreveu:Para uma pessoa que parecia ter tantos amigos, acabou por ficar só com 3 ou 4 Matreiro
Mas enfim, a vida ensina-nos a crescer! Very Happy

Sei bem como é a situação. Bem de mais até!
Mas é mesmo como também disseste "a vida ensina-nos a crescer". Parece-me que tens a mesma visão do que eu: poucos mas bons e só faz falta quem está! Ainda há uns meses estava a falar nisso com uma colega de turma e disse-lhe que "não trocava os poucos amigos que tenho agora por todos os que tinha há uns anos". Smile  Ao menos eu posso orgulhar-me de dizer que os que tenho agora não me falam nas costas nem são amigos da noite, dos jantares de aniversário, da praia ou do facebook, são mesmo pessoas em quem eu confio e que estão mesmo lá quando preciso.
Sinceramente, sinto-me tão orgulhosa da maneira como escolho as minhas relações que não consigo pensar que estou a ser injusta ou demasiado radical, como já me foi dito.

De certeza que nos encontraremos mais por aqui. Diverte-te! Very Happy
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano