Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lockerz

se houver problemas em criar este tópico, podem apagar/bloquear.

O que é o Lockerz?
O Lockerz é um site onde as pessoas, depois de se inscreverem através de um convite, podem ganhar PTZ respondendo à pergunta diária e convidando pessoas para se juntarem ao site, e depois trocar esses PTZ por variadíssimas coisas, como iPods, laptops, etc.

Como ganho PTZ?
Existem três maneiras:
- Fazendo login uma vez por dia - todos os dias, ao fazerem login no site, recebem 2 PTZ
- Responder à pergunta diária - todos os dias é postada uma pergunta no site (por exemplo, 'qual o melhor jogo que jogaste em 2009?', são coisas simples). Podem ganhar até 10 PTZ.
- Convidando pessoas - Por cada pessoa que se regista no site e que vocês convidaram, recebem 2 PTZ. Ao atingirem as 20 pessoas, tornam-se membros VIP e os PTZ que ganham a responder à pergunta diária e a fazer login duplicam (em vez de 2 PTZ, passam a ganhar 4 PTZ).
- Interagindo no site (ainda não sei bem como funciona isto).

Eles mandam as coisas para fora dos EUA?
A partir do dia 15 de Outubro, o shipping passou a ser feito para fora dos Estados Unidos.

É grátis?
Sim : D

Mais info
- site oficial
- fórum não oficial

Pá, eu ainda não recebi nada, mas inscrevi-me há muito, muito pouco tempo. Há relatos de pessoal que recebeu e como é grátis, não perdemos nada em experimentar. Tem coisas muito fixes.

Quem quiser convite já sabe, peça por mp, e deixe o email (para eu poder convidar): D

Este tópico servirá apenas para a discussão do site.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Escusado será dizer que é só para maiores de idade certo?
Parece-me bastante interessante, mas sou do tipo de pessoas que pensa que hoje em dia não se dá nada a ninguém :/ ou seja a proposta é tentadora (iPods...o meu está bem velhinho, precisava de um novo...) mas há que ponderar bem. No entanto Dizzy, penso que foi ideia em postares Smile mas quanto a mim, farei alguma pesquisa antes de decidir.
SofiaFlower escreveu:Escusado será dizer que é só para maiores de idade certo?

Exacto, também queria saber.

Parece realmente interessante, mas como a Sofia disse deve ser para maiores de idade. :/ E acho muuuito estranho eles oferecerem iPod's (btw, também estava a precisar de um :p), portáteis e coisas assim tão facilmente. I mean, devem ser precisos milhões de PTZ para ganhar alguma coisa, mas não deixa de valer a pena.
Se pudesse gostava de experimentar, mas ainda tenho de perceber melhor como funciona.

risa-chan | otani-kun
É como eu Akemi, tenho que me informar bem, a proposta é daquelas que deixa mesmo "a pulga atrás da orelha" Matreiro mas nisto das "nets" há sempre que desconfiar, até pessoalmente tem que se ter cuidado, quanto mais aqui, no entanto se os prós superarem os contras, porque não? Devem ser precisos imensos PTZ como dizeste Akemi, mas ainda assim não custava tentar, como também dizeste, é mesmo algo que nos deixa curiosos Razz
Penso que a idade mínima é 13 anos.

Depois de pensar um bocado, decidi que vou experimentar e ver no que dá. Embaracoso Não custa tentar.

risa-chan | otani-kun
Bem, andei a actualizar-me Matreiro

É assim, os email estão mesmo demorados devido ao site, e que utiliza o hotmail deve ver a pasta do spam, que eles às vezes vão lá parar. Eu mandei um convite para um outro email que tenho e não uso, só para testar, e ele demorou (imenso) mas já chegou, portanto penso que chegará a todos os que mandei Wink

Quanto aos que ainda não enviei, têm de esperar porque o site está em manutenção Embaracoso'' mas eu não me esqueço de vocês : D

Ai, eu também convido, então? Matreiro :p

Hum... se é para menores de 13, então também quero convite! Very Happy
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Hum... se é para menores de 13, então também quero convite! Very Happy

Manda-me o teu email por mp que eu convido Cool

Bem, acho que não custa nada experimentar! Razz Quem me quer enviar um convite, por favor? Embaracoso
Eu posso mandar Wink
Preciso só do teu email : D

Quem quiser convites, pode mandar-me mp com o email, que eu não me importo nada 8D

Em primeiro lugar, muito obrigada, dizzy, por me teres enviado o convite Embaracoso

Gosto bastante do formato das perguntas diárias, a forma como as fazem é bastante gira, montagens muito engraçadas Embaracoso Só ainda não percebi uma coisa, e não sei se é de mim ou se é geral: vocês recebem automaticamente os PTZ? É que eu supostamente já devia ter alguns, mas o contador não actualiza nem por nada...
*Kaoru escreveu:Em primeiro lugar, muito obrigada, dizzy, por me teres enviado o convite Embaracoso

Gosto bastante do formato das perguntas diárias, a forma como as fazem é bastante gira, montagens muito engraçadas Embaracoso Só ainda não percebi uma coisa, e não sei se é de mim ou se é geral: vocês recebem automaticamente os PTZ? É que eu supostamente já devia ter alguns, mas o contador não actualiza nem por nada...

Kaoruzinha, também tinha essa impressao no inicio, mas acho q agora ja actualiza direitinho.. as vezes demora um tempito, daqui a uns dias ja deve dar direito, pelo menos a mim aconteceu me assim Smile
Bahnny escreveu:
*Kaoru escreveu:Em primeiro lugar, muito obrigada, dizzy, por me teres enviado o convite Embaracoso

Kaoruzinha, também tinha essa impressao no inicio, mas acho q agora ja actualiza direitinho.. as vezes demora um tempito, daqui a uns dias ja deve dar direito, pelo menos a mim aconteceu me assim Smile

Ah, bom, espero então que seja esse o caso Embaracoso Obrigada pelo esclarecimento, Bahnnyzinha!
hmm...
interessante...
tambem quero...
eu tb ando enfiada no UAILDE, mas aquilo é mais leiloes é primeiro que se consiga ganhar alguma coisa é preciso ter uma conta astronomica só no McDonald... pk só nos códigos eram 1000 pontos... *e eu nao passo a vida no mc* Embaracoso
por isso gostava de experimentar...

De nada : D
Quanto aos PTZ, também me aconteceu isso, e depois era um bug qualquer do site, mas os PTZ acabaram por aparecer Wink

JudokaSK escreveu:hmm...
interessante...
tambem quero...
eu tb ando enfiada no UAILDE, mas aquilo é mais leiloes é primeiro que se consiga ganhar alguma coisa é preciso ter uma conta astronomica só no McDonald... pk só nos códigos eram 1000 pontos... *e eu nao passo a vida no mc* Embaracoso
por isso gostava de experimentar...

Manda-me o teu email por mp Engate

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano