[Livros] The Immortals Series - de Alyson Noël
Já alguém leu algum dos livros desta coleção?
Se sim, o que achaste?
Se não...:
Para já são 3:
Evermore (em português: Eternidade)
Blue Moon (tanto quanto sei ainda não saiu a versão portuguesa)
Shadowland (tanto quanto sei ainda não saiu a versão portuguesa)
E a 22 de Junho sairá o 4º livro:
Dark Flame
- Do que trata o primeiro livro? (aqui fica um resumo, se bem que, a meu ver, não está 100% correcto, feito pela Fnac):
Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa.
Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever.
À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.
- A minha opinião?
É uma história envolvente, fácil de ler, romântica q.b. e que a meu ver, para já, só peca na falta de desenvolvimento das "cenas de acção" (que seja como for são poucas até). De um livro para o outro a autora sabe deixar as pessoas curiosas e mortinhas por ler o livro seguinte, o que é bom e mau ao mesmo tempo
Não vou dizer mais senão começo já a desbobinar a história toda e depois perde a piada
Acho que quem leu os livros da saga twilight é capaz de gostar desta colecção, mas pronto, cada pessoa tem a sua opinião
Para quem estiver interessado pode ver AQUI o site da autora dedicado à saga e ter mais informações dos outros livros da colecção (só meti aqui o resumo do 1º porque meter o dos restantes não faz sentido se não lerem o primeiro
).
Já mandei vir o 3º livro mas está desde dia 5 "Encomendado ao Fornecedor"... enfim, raios partam o wook às vezes
Se sim, o que achaste?
Se não...:
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
Para já são 3:
Evermore (em português: Eternidade)
Blue Moon (tanto quanto sei ainda não saiu a versão portuguesa)
Shadowland (tanto quanto sei ainda não saiu a versão portuguesa)
E a 22 de Junho sairá o 4º livro:
Dark Flame
- Do que trata o primeiro livro? (aqui fica um resumo, se bem que, a meu ver, não está 100% correcto, feito pela Fnac):
Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa.
Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever.
À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.
- A minha opinião?
É uma história envolvente, fácil de ler, romântica q.b. e que a meu ver, para já, só peca na falta de desenvolvimento das "cenas de acção" (que seja como for são poucas até). De um livro para o outro a autora sabe deixar as pessoas curiosas e mortinhas por ler o livro seguinte, o que é bom e mau ao mesmo tempo

Não vou dizer mais senão começo já a desbobinar a história toda e depois perde a piada

Acho que quem leu os livros da saga twilight é capaz de gostar desta colecção, mas pronto, cada pessoa tem a sua opinião

Para quem estiver interessado pode ver AQUI o site da autora dedicado à saga e ter mais informações dos outros livros da colecção (só meti aqui o resumo do 1º porque meter o dos restantes não faz sentido se não lerem o primeiro
).Já mandei vir o 3º livro mas está desde dia 5 "Encomendado ao Fornecedor"... enfim, raios partam o wook às vezes

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sinceramenteessa sinopse cativou-me! Eu adoro romances, e pelo que percebi nesse resumo a historia é super envolvente! Agrada-me o facto de ela ter um dom que só o DAmen consegue acalmar! 
Vou esperar até ás ferias de verao, e depois logo vejo!
Bjokas

Vou esperar até ás ferias de verao, e depois logo vejo!

Bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Andava à procura de algo interessante para ler e a sinopse do Eternidade cativou-me. Se vir à venda e o preço me agradar, vou definitivamente comprá-lo. 
Por acaso, achei o título em inglês bastante curioso tendo em conta o nome da rapariga.
Ah, uma pergunta, patrakas, se tiveres lido em português: como é a escrita? Elaborada, simples, na primeira pessoa, narrador não participante...? É que, se for como a da Stephenie Meyer, já nem vale a pena comprar... Não gosto da escrita dela nem por nada.
"
EDIT: Fui pesquisar e apanhei uma tradução brasileira. Já vi que a escrita é como a da Stephenie, por isso não vou ler nem comprar.
"
Quando é que volta a aparecer uma série de livros decente com uma escrita linda? J.K. Rowling, volta! Fazes falta ao mundo da literatura! Está tudo condenado... T.T

Por acaso, achei o título em inglês bastante curioso tendo em conta o nome da rapariga.

Ah, uma pergunta, patrakas, se tiveres lido em português: como é a escrita? Elaborada, simples, na primeira pessoa, narrador não participante...? É que, se for como a da Stephenie Meyer, já nem vale a pena comprar... Não gosto da escrita dela nem por nada.
"EDIT: Fui pesquisar e apanhei uma tradução brasileira. Já vi que a escrita é como a da Stephenie, por isso não vou ler nem comprar.
"Quando é que volta a aparecer uma série de livros decente com uma escrita linda? J.K. Rowling, volta! Fazes falta ao mundo da literatura! Está tudo condenado... T.T

O nome da rapariga e essa amalgama de habilidades tiram-me toda a vontade de ler, depois o cliche da pessoa por quem ela se apaixona ser perfeito e cortar as habilidades =/
Onde pára a originalidade, rly?
Mas se alguém quiser tentar convencer-me, estou aberta a isso, a série "Vampire Academy" também tem uns resumos completamente hediondos e cliches, mas conseguiu ser diferente do vampiro habitual e surpreender-me minimamente sendo uma leitura agradável (e algo viciante).
Onde pára a originalidade, rly?
Mas se alguém quiser tentar convencer-me, estou aberta a isso, a série "Vampire Academy" também tem uns resumos completamente hediondos e cliches, mas conseguiu ser diferente do vampiro habitual e surpreender-me minimamente sendo uma leitura agradável (e algo viciante).

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e a gente quando viu o livro, pela capa associamos ao Crepusculo, mas acho que não tem muito a ver, já o vi à venda no Modelo/Continente, mas não vou ler :s este estilo de livros não me cativa muito.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.