Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] O Primo Basílio

alguém já leu esse livro?
eu achei o maximo. só do final que ñ gostei o Basilio eh o maior cara-de-pau! :(marte2):
Já tive pra ler, mas não o li... é do Umberto Eco não é? :Incredulo: não tenho a certeza...
eh eu vi-o na biblioteca da minha antiga escola. mas na altura ri-me um cad do nome! lol
nc li...
eu acho que não o cheguei a comprar por causa do preço... é absurdo! 20 e tal € por um livro desse autor 3_3
é do Eça de Queirós. eu acho que ele é português, a historia se passa em Lisboa...
é portugues! fgu mas nem poxo ouvir falar nexe homem dps de ter dado os maias!! lol
axo k me xegou dexe autor pa minha vida inteira!! lol
Kattysa escreveu:é portugues! fgu mas nem poxo ouvir falar nexe homem dps de ter dado os maias!! lol

looooooool

Não é assim tão mau... Só tem histórias ridículas ~~

Sinceramente, depois dos Maias fiquei farta, não do escritor, mas de amores impossíveis... E livros que giram completamente à volta disso X_x

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Kattysa escreveu:é portugues! fgu mas nem poxo ouvir falar nexe homem dps de ter dado os maias!! lol

looooooool

Não é assim tão mau... Só tem histórias ridículas ~~

Sinceramente, depois dos Maias fiquei farta, não do escritor, mas de amores impossíveis... E livros que giram completamente à volta disso X_x

bem eu li 4 capitulos e nc + poxo ver akl á frente! deu pá positiva. lol pk eu detestei akeles pormenores todos e axei akelas cenas pessimas, sem jeito nehum. ai seriu axo k resumindo: detestei o livro msm! lol
estao a meter me medo !
eu tenho de ler esse livro -maias!
estao a ler estou a achar pouco interesante mas pensei que melhorava!
não melhora?
não ?
estou frita!
Dawn escreveu:estao a meter me medo !
não melhora?
não ?
estou frita!

Se gostares de paixões e essa treta toda e depois chegar ao fim e acabar mal então melhora, se não então vai ficar cada vez pior...

O meu caso foi o 2º... Começou muito bem, como uma história minimamente interessante, gostei muito da escrita, mas depois com esses amores todos fartei-me daquilo -.-

Ao menos ficou por lá o Ega pa animar minimamente aquela treta....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lizzie escreveu:é do Eça de Queirós. eu acho que ele é português, a historia se passa em Lisboa...

que ignorância a minha... pensava que era do Umberto Eco! xDD

Eu não detestei assim tanto Os Maias... As primeiras 200 pags são uma seca valente, mas depois fica melhor. Acho que, história e enredo aparte, é um livro que está muito bem escrito...
Banana moon escreveu:(...) Acho que, história e enredo aparte, é um livro que está muito bem escrito...

Pois, o meu problema é mesmo história e enredo u.u

A escrita achei muito bonita, muito agradável... Foi a única coisa que me fez acabar o livro xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Dawn escreveu:estao a meter me medo !
não melhora?
não ?
estou frita!

bah detestei o livro msm! na minha turma ng o conseguiu acabar de ler! nem o mais marrao da turma. por mais k se tenha esforçado! lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.