Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro / Filme] Nómada - The Host

[Livro / Filme] Nómada - The Host Nomada
Autor: Stephenie Meyer
Páginas:
840
Ano:
Acho que é2009, pelo menos a edição portuguesa.

"Melanie Stryder recusa-se a desaparecer.
O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da Humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos Humanos «indomáveis», é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam."

Mais informações e encomenda do livro:

http://www.wook.pt/ficha/nomada/a/id/1459533

É tão difícil arranjar alguma coisa de jeito nesta ilha paradisíaca, que até é preciso encomendar fora...Mal disposto
Babado Esperancoso
Eu ADORO-O!

É tão diferente do que estou acostumada a ler, mas é óptimo na mesma. Estava à espera do "Indomável" da saga Casa da Noite quando ouvi falar deste.

Então, mais alguém leu?Simpatico2
Já venho um bocadinho tarde, este tópico já é antigo...
Mas eu li!! E adorei!!
O filme vai sair para o ano, mal posso esperar! Wink
Ai o nómada/ The host *----*
Vi o trailer quando fui ver a saga twilight e fiquei logo curiosa, ainda não vi o filme, ainda não tive tempo mas vou ver se o vejo o mais rápido possível.
Disseram-me que havia um livro e era bastante bom, pedi que me comprassem o livro então! E agora tenho-o aqui guardado á espera, ainda por ler, tenho mesmo que o ler quando acabar o que estou a ler neste momento. Mas dá para ver pelos comentários que o livro é mesmo como eu espero. Quando vir o filme e ler o livro eu tenho que vir aqui a comentar Smile)

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Vai ver, recomendo! Embaracoso
Mas aconselhava-te a ler o livro primeiro, porque apesar do filme ser muito bom, o livro é melhor. No filme faltam algumas coisas que acho importantes para perceber a história e algumas que não fazem tanta falta mas que a tornam fantástica Wink Por isso, se tiveres oportunidade, lê o livro primeiro. Smile
Pois eu sei é o que vou fazer, obrigada Smile
Na maioria dos filmes é sempre assim, por vez leio os livros primeiro e quando vou ver o filme até me ponho a fazer reparos pelo filme todo x)
Vou seguir o teu conçelho Smile

Bequinhas pois é exactamente o que eu faço! Matreiro Passo o filme todo a fazer reparos Matreiro Depois vem cá dizer o que achaste! Wink

Nephyla Uma grande verdade...mas este até não está muito mal adaptado. Cortaram foi algumas partes que na minha opinião são bastante importantes e inventaram algumas coisas um bocado estúpidas...mas enfim.
Eu não vi nem li tão pouco o "Nómada". De certa forma ando com uma alergia à escrita da Stephanie Meyer :s Contudo tenho curiosidade em saber até que ponto este é diferente da Saga Crepúsculo...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

É bastante diferente Tinoco e a escrita dela até está bastante melhor que na saga, não é tão crua. São dois mundos completamente diferentes e confesso que esta história do The Host é muito mais apelativa e mais sy-fy. O filme em si não está mau, mas faltou muita coisa. Para mim teria muito mais sentido dividir este livro do que o BD da saga. Eu recomendo mais o livro do que o filme, se bem que a Saoirse como sempre é fantástica, e aqui no filme como Melanie/Nómada não foge à regra e ao contrário da Kristen não tem sempre aquele ar de enjoada e de peido Matreiro
Tixa_Xana Nem mais, disseste tudo! Matreiro Então aquela da Kristen...Matreiro

Tinoco Estou totalmente de acordo com a Tixa_Xana, o livro é realmente um mundo completamente diferente do Twilight. Aconselho-te a lê-lo, mas tal como disse à Bequinhas, lê-o antes de veres o filme Smile
Trata-me só por Tixa Embaracoso mas é que é mesmo verdade Matreiro

Concordo, é melhor ler o livro primeiro do que o filme, como em quase todos é sempre melhor o livro! Very Happy
Eu por norma leio sempre primeiro o livro antes do filme até porque os filmes falham sempre muita coisa. Eu vou tomar coragem para ler 800 e muitas páginas Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Confesso ser uma fã da escrita da Stephanie Meyer, daquela doidice que foi a saga do Crepúsculo, li e reli. Quanto ao livro Nómada, confesso que ainda não o li mas já esta marcado como o próximo a ser "devorado". Nem tenho grande curiosidade de ver o filme... pois nada bate os livros.
Mas ainda estou a acabar o meu novo vicio de livro (as 50 sombras de Grey) e depois de ler o Nómada venho aqui dar a minha opinião... pois ate agora só ouvi falar bem desse livro, muito diferente dos anteriores da escritora!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tinoco escreveu:Eu por norma leio sempre primeiro o livro antes do filme até porque os filmes falham sempre muita coisa. Eu vou tomar coragem para ler 800 e muitas páginas Matreiro
Devias levar porrada!! "Tomar coragem" para ler 800 páginas? Nem que fossem 1500!! Ai ai ai, criatura...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Eu só vi os filmes da Saga crepúsculo, mas opa eu sei que a kristen e os quantos tinham cara de enjoados, mas eu fiquei tão fã da história, gostei tanto x)
Eu quando ler o nómada eu venho cá, mas isso deve ser daqui a um mês prai, porque eu gosto de ler os livros devagar e ainda estou a acabar de ler o famoso " Diário de Anne Frank".
Com o que vocês dizem do nómada estou mesmo mortinha para o começar a ler, vou ser sincera nunca me aventurei pra livros tão grandes, já li um também grande como este mas acho que me perdi a meio, sei lá porque e nunca mais lá coloquei os olhos x) ainda bem que estou a ouvir falar tão bem do livro... Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77