Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] A Doçura da Chuva

Este livro é da autora Deborah Smith e é um Romance. Vou deixar-vos aqui o pequeno resumo que se encontra na contra capa.

Kara Whittenbrook tinha uma vida privilegiada. Filha de dois ambientalistas famosos, cresceu entre a selva amazónica e os melhores colégios da elite americana.
Com a morte dos pais num acidente de aviação, torna-se herdeira, não só de uma enorme fortuna, mas também de um segredo que abalará por completo o seu mundo - o facto de ter sido adoptada.
Decidida a encontrar os pais biológicos, Kara parte para o Nordeste da Califórnia, onde conhecerá Ben Thocco, um rancheiro que vive rodeado de gente singular.
Em pouco tempo, ela fará parte de um universo diferente, que lhe abrirá as portas para um amor inesperado e de amizades genuinas, e a ajudará a tomar as mais dificies decisões.

Eu adorei este livro. Tanto que já estou a ler uma segunda vez e não são todos os liros que exercem este poder em mim lol! Eu gostava de saber a vossa opinião sobre este livro. Se já o leram, o que acharam. Se não aconselho vivamente a lerem porque o livro agarrou-me mesmo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.