Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Live Action E Musicais

Olá pessoal!
Devido às reclamações existentes, no próximo update massivo do site iremos ter as seção da Live Action e Musicais.

Mas mais uma vez pedia a vossa ajuda, quem pudesse mandar textos sobre o Live Action e resumir os actos seria uma grande ajuda!

Ajudem-nos a tornar o site maior e contribuir mandando textos! Contactem-me por mensagem privada.

icone2.gif

Sammu, és fixe!
Bahh live action Matreiro Rolling Eyes Se fosse algum assim + interessante (de acordo com o meu gosto!!! claro está que para muitas outras pessoas isto é bastante interessante, por isso fike claro k estou APENAS a falar por mim) eu té me oferecia para fazer isso... Embaracoso Espero que compreendam..

Mas para quem gosta disso acho bom que tenha no site..

E se gostam deve de lhes dar prazer fazerem esses resumos e quês. Portanto: good luck people Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu ateh ajudava mas tambem nao gosto nada do live action e o musical assustou-me XD mas ao menos assim o site sempre fica mais completo... espero que alguem de boa alma se ofereca XD
isso do musical eu inda não conheço... tem alguma coisa a ver com o live action?

se for aquilo que eu tou a pensar acho que nao... eh simplesmente assustador XD
hmmm..Suspect ok, deixa para lá então Matreiro Já me bastou o live action para ficar meio Shocked WTF Shocked (com o devido respeito a todos que gostaram) lol

Mas bem. .quem sabe ao colocarem as cenas no site.. eu consiga daki a uns tempos ver o live action com + carinho.. e consiga achar a minima piada aquilo? Rolling Eyes

É bom saber que tao interessados em por o live action no site visto que tambem faz parte da Sailor Moon acho que é importante Smile embora... eu tenha visto uma unica vez (admito que nem lhe dei oportunidade) e nao ter achado piada nenhuma affraid talvez depois de ver no site tenha mais vontade deconhecer Razz embora nao troque o anime e o manga pelo live action lol!
Pois é como eu.. mas, bem, este topico devia ser + vocacionado para quem gosta, para essas pessoas poderem dar o seu contributo para o site e kês..

portanto como eu ja dixe que eu não porque não gosto msm lá mt disto... vou tentar deixar de vir aki comentar pk para falar do gostar ou não do live action já existe um topico em Sailor Moon Embaracoso

Eu so postei porque fiquei surpreendida por terem decidido colocar no site o live action porque se bem me lembro no outro topico nao me pareceram muito entusiasmados Razz mas tambem nao me vou prenunciar mais porque nao sei nada sobre o live por isso nao posso ajudar Wink
Eu poxo ajudar em kk coisa...

Tens é de dizer exactamente o que queres da parte do live action Embaracoso

Kantu os Sera Myu só vi alguns, mx dos k vi gostei Embaracoso [só tenhu pena k as roupas sejam tão eskesitas ;P]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu poxo ajudar em kk coisa...

Kantu os Sera Myu só vi alguns, mx dos k vi gostei Embaracoso [só tenhu pena k as roupas sejam tão eskesitas Brincalhao]

(Sailor S a brilhar de novo no que toca a ignorância Embarassed ) - o que são "Kantu os Sera Myu"??? Rolling Eyes é os musicais??

Sailor S escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu poxo ajudar em kk coisa...

Kantu os Sera Myu só vi alguns, mx dos k vi gostei Embaracoso [só tenhu pena k as roupas sejam tão eskesitas Brincalhao]

(Sailor S a brilhar de novo no que toca a ignorância Embarassed ) - o que são "Kantu os Sera Myu"??? Rolling Eyes é os musicais??
Kantu - Calão ... ker dixer "Quanto"
Sera Myu - Espetaculo musical da Sailor moon (axo eu Surprised )

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Yup, Sera Myu é a abreviatura de Sailor (Seeraa) e Musical (só k a palavra jap ;P)

Tenta só ouvir as músicas, oki???? Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ahhh.... hmmm... tá bem.. pode ser k s eum dia destes me deparar c isso algures.. eu ouça com atenção :p

Sera Myu... lol Quase que soa como sailor moon xD tão kawaii Embaracoso

eu ate gostava de ajudar mas n sei fazer isso xDDD mas gosto muito do live action principalmente as musicas Embaracoso
Kero ajudar mas tou um bocado à baila como... tenho os episódios e o especial em legendas ingês, dados e imagens ñ tenho mas ñ me importo de procurar... portanto o k é k posso fazer?
O que é k precisam ao certo? De resumos dos eps de Live Action é? Se assim for para onde os mandamos e a partir de k eps é k precisam? (eu posso ir fazendo isso na boa, mas obvio k n vai dar pa fazer aos kuase 50 eps numa semana Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Então é assim, do Live Action, queria o resumo em geral (que é o mais "urgente" por assim dizer) depois se quiseres podemos fazer o resumo dos episódios 1 por 1 futuramente.

Dúvidas? Embaracoso

Sammu, és fixe!
Olá!!
Bem eu gostaria de ajudar, pois gosto bastante do musical e do live!!
Tenho todos os epis legendados em português.. . posso ajudar nos resumos, ou no que for preciso! é só me mandarem uma mensagem pessoal!!

Abraços, e luz nos corações sempre!!
Sammu escreveu:Então é assim, do Live Action, queria o resumo em geral (que é o mais "urgente" por assim dizer) depois se quiseres podemos fazer o resumo dos episódios 1 por 1 futuramente.

Dúvidas? Embaracoso

eu devia ser enforcada...so hj é k vi a tua resposta Shocked n tava a aparecer resposta neste topico Neutral seja komo for, eu esta semana faço isto e em principio até sexta mando o resumo geral ok? Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano