Live Action E Musicais
Olá pessoal!
Devido às reclamações existentes, no próximo update massivo do site iremos ter as seção da Live Action e Musicais.
Mas mais uma vez pedia a vossa ajuda, quem pudesse mandar textos sobre o Live Action e resumir os actos seria uma grande ajuda!
Ajudem-nos a tornar o site maior e contribuir mandando textos! Contactem-me por mensagem privada.

Devido às reclamações existentes, no próximo update massivo do site iremos ter as seção da Live Action e Musicais.
Mas mais uma vez pedia a vossa ajuda, quem pudesse mandar textos sobre o Live Action e resumir os actos seria uma grande ajuda!
Ajudem-nos a tornar o site maior e contribuir mandando textos! Contactem-me por mensagem privada.

Sammu, és fixe!
Bahh live action
Se fosse algum assim + interessante (de acordo com o meu gosto!!! claro está que para muitas outras pessoas isto é bastante interessante, por isso fike claro k estou APENAS a falar por mim) eu té me oferecia para fazer isso...
Espero que compreendam..
Mas para quem gosta disso acho bom que tenha no site..
E se gostam deve de lhes dar prazer fazerem esses resumos e quês. Portanto: good luck people
Se fosse algum assim + interessante (de acordo com o meu gosto!!! claro está que para muitas outras pessoas isto é bastante interessante, por isso fike claro k estou APENAS a falar por mim) eu té me oferecia para fazer isso...
Espero que compreendam.. Mas para quem gosta disso acho bom que tenha no site..
E se gostam deve de lhes dar prazer fazerem esses resumos e quês. Portanto: good luck people

É bom saber que tao interessados em por o live action no site visto que tambem faz parte da Sailor Moon acho que é importante
embora... eu tenha visto uma unica vez (admito que nem lhe dei oportunidade) e nao ter achado piada nenhuma
talvez depois de ver no site tenha mais vontade deconhecer
embora nao troque o anime e o manga pelo live action 
embora... eu tenha visto uma unica vez (admito que nem lhe dei oportunidade) e nao ter achado piada nenhuma
talvez depois de ver no site tenha mais vontade deconhecer
embora nao troque o anime e o manga pelo live action 
Pois é como eu.. mas, bem, este topico devia ser + vocacionado para quem gosta, para essas pessoas poderem dar o seu contributo para o site e kês..
portanto como eu ja dixe que eu não porque não gosto msm lá mt disto... vou tentar deixar de vir aki comentar pk para falar do gostar ou não do live action já existe um topico em Sailor Moon
portanto como eu ja dixe que eu não porque não gosto msm lá mt disto... vou tentar deixar de vir aki comentar pk para falar do gostar ou não do live action já existe um topico em Sailor Moon

Eu poxo ajudar em kk coisa...
Tens é de dizer exactamente o que queres da parte do live action
Kantu os Sera Myu só vi alguns, mx dos k vi gostei
[só tenhu pena k as roupas sejam tão eskesitas ;P]

Kantu os Sera Myu só vi alguns, mx dos k vi gostei
[só tenhu pena k as roupas sejam tão eskesitas ;P]
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu poxo ajudar em kk coisa...
Kantu os Sera Myu só vi alguns, mx dos k vi gostei[só tenhu pena k as roupas sejam tão eskesitas
]
(Sailor S a brilhar de novo no que toca a ignorância
) - o que são "Kantu os Sera Myu"???
é os musicais??Sailor S escreveu:Kantu - Calão ... ker dixer "Quanto"Lumi-chan escreveu:Eu poxo ajudar em kk coisa...
Kantu os Sera Myu só vi alguns, mx dos k vi gostei[só tenhu pena k as roupas sejam tão eskesitas
]
(Sailor S a brilhar de novo no que toca a ignorância) - o que são "Kantu os Sera Myu"???
é os musicais??
Sera Myu - Espetaculo musical da Sailor moon (axo eu
)Yup, Sera Myu é a abreviatura de Sailor (Seeraa) e Musical (só k a palavra jap ;P)
Tenta só ouvir as músicas, oki????
Tenta só ouvir as músicas, oki????

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O que é k precisam ao certo? De resumos dos eps de Live Action é? Se assim for para onde os mandamos e a partir de k eps é k precisam? (eu posso ir fazendo isso na boa, mas obvio k n vai dar pa fazer aos kuase 50 eps numa semana
)
)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sammu escreveu:Então é assim, do Live Action, queria o resumo em geral (que é o mais "urgente" por assim dizer) depois se quiseres podemos fazer o resumo dos episódios 1 por 1 futuramente.
Dúvidas?
eu devia ser enforcada...so hj é k vi a tua resposta
n tava a aparecer resposta neste topico
seja komo for, eu esta semana faço isto e em principio até sexta mando o resumo geral ok? 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ok, deixa para lá então
]

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.