Little_Daisy- Updates da sua vida!
Olá, antes de mais parabéns por todo o trabalho que vocês têm tido com o fórum/site, está muito fixe mesmo e faz com que uma pessoa volte a reviver momentos da sua infância. Ainda me lembro das vezes que brinquei e fingia ser uma das Navegantes...
O meu nome é Margarida, tenho 20 anos e dei com este fórum por meio de uma grande amiga e colega de trabalho, que creio que vocês conhecem, se bem que ela anda desaparecida em combate aparentemente
Já andei pelo fórum um tempito antes de postar fosse o que fosse, e já vi mais ou menos como cada um de vós é, sei que não me vou dar bem com toda a gente, no entanto espero que corra tudo bem na minha estadia (à partida longa), na vossa companhia.
Beijinhos :loveshock:
O meu nome é Margarida, tenho 20 anos e dei com este fórum por meio de uma grande amiga e colega de trabalho, que creio que vocês conhecem, se bem que ela anda desaparecida em combate aparentemente
Já andei pelo fórum um tempito antes de postar fosse o que fosse, e já vi mais ou menos como cada um de vós é, sei que não me vou dar bem com toda a gente, no entanto espero que corra tudo bem na minha estadia (à partida longa), na vossa companhia.
Beijinhos :loveshock:
Bem vinda!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Welcome here!!!
D Espero k gostes de aki estar!
Ah... acho k te vais dar bem com todo o pessoal! Nós aki somos todos simpáticos
E malucos!! 
D Espero k gostes de aki estar!Ah... acho k te vais dar bem com todo o pessoal! Nós aki somos todos simpáticos
E malucos!! 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda ao forum ^^
Espero que divirtas muito por aqui!!!
Espero que divirtas muito por aqui!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.