Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lion of Darkness - Apresentação

Hey pessoal, sou o Lion of Darkness, Tory ou Leão pós amigos Matreiro

Quando era mais novo nunca perdia um episódio de Sailor Moon, mas passado uns tempos deixei de ver e nunca mais me lembrei do que era (até há uns tempos), assim que estou tipo 'a começar de novo'.

De qualquer forma, não é bem pela série que aqui me vim plantar (foi pelas Sailor Pitas)
Foi por outra coisa extremamente awesome que me interessou bastante (as Sailor Pitas)
Ou seja, as Sailor Pitas. (acho que já tinha dito mas ok)

O meu sonho é conseguir o mail do Sammu porque tenho que falar com ele sobre um assunto extremamente importante (as Sailor Pitas)...

Eu e um grupo de amigos (e amigas) andamos a (tentar) fazer também um video, já temos imensas coisas e tal (guião, episodio já editado, outras cenas que decidimos fazer só falta mesmo a voz) mas queria a opinião dele, umas dicas e em especial o consentimento para usarmos as ideias da autoria do pessoal das originais.

De qualquer maneira sou um bocado tímido, mas vou tentar entrar noutras discussões Embaracoso

PS: Quando vi que faziamos anos no mesmo dia só me ocorreu: "Tá tudo explicado..." XD
Bem.Vindo, acho eu...
Segundo as regras tens que mudar algo no título de apresentalção!
Que fixe!! Smile Smile Boa sorte para o vídeo, e que o Sammu te dê conselhos!! Very Happy
Sailor Pitas, como assim??
Pois, se tiver eu mudo, no problem
e não, nao foi só pa conseguir o mail do sammu XD andava pa me registar a uns tempos mas agora tenho outro motivo a reforçar XD

se ainda nao conheces as sailor pitas aconcelho-te vivamente a ires ao youtube Matreiro desde que nao tenhas o som ligado muito alto.... Matreiro
Bem vindo ao forum! Eu tambem adoro Sailor Pitas!
Lê as regras e vai dando uma olhadela pelos outros tópicos.
Espero que faças muitos amigos.
Afasta

Se for para dar conselhos tás à vontade, entra no chat do MSN aqui do site (está o endereço algures na sala dos Avisos) e falamos por lá. Abraço!
Sammu, és fixe!
Oi se muito bem vindo!!
Espero que te divritas e que faças muitos amigos...Wink
eu tambem adoro as Sailor Pitas fartei me de rir com
isso esta muito bem feito...Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Lion_of_Darkness escreveu:O meu sonho é conseguir o mail do Sammu

AHHH GANDA STALKER

Olá, bem-vindo irmão do TR LOOL
Bem.vindo Embaracoso

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu