Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Língua Italiana

Vocabulário Semanal. Esperancoso

Tóry Chiba

Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Concordo com a Inês...
Tipo, podias ''dar'' as próprias aulas aqui... Podes trocar o tópico para Lingua Italiana, como já existe um de Lingua Japonesa, e postas vocabulário, e falas dos verboas, e das regras para criares frases...
Mas isso do nome, idade, e turma...
Tipo, OMG!

AKIYAMA MIO ♥
LOOL, É o hábito.
No colégio é tudo muito organizadinho e foi assim que fui habituada.
Peço desculpa e obrigada por me corrigirem!

Tóry Chiba

OMG Matreiro

temos prof no forum Incredulo

tipo acho que a maioria estava interessada em saber algumas palavras e a fazer umas frasesitas, nao em ter aulas, para isso temos a escola e já basta Incredulo

nao percisavas de levar isto tão asserio...

sobre o calão...em todo o lado que vás a sempre alguem que fala calão, msm sem intenção Matreiro

isso é uma coisa que vais aprendendo com o tempo.. ms depende do que te qeres referir ao calão pq a colegas meus q custumam falar cabo verdeano ... informa-te neh?? Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

O calão é uma questão de facilidade de integração. Se eu me pusesse aqui a falar em calão Italiano com alguém que entendesse ias sentir-te mal por não entenderes e sentias que te ponham de parte.

Quanto ao resto, será apenas de vocabulário. Quando eu dizia isto de turmas exagerei, mas não fui com má intenção. É hábito. No colégio onde ando desde a escola primaria somos habituados a uma organização quase dependente. Peço desculpa e não me interpretem mal.

Mas se alguém tiver alguma dúvida, não hesite em deixar aqui.

Tóry Chiba

Com certeza qe nngém te levou a mal... ='D

Eu gostava de saber coisas como bom dia, boa tarde, boa noite, adeus, olá e isso assim... Se me e~xplicasses eu adoraria... Mongloide
Irei postar isso ainda hoje se possivel.
E irei postar todas as Segundas palavras novas e frases simples.
Se alguém tiver dúvidas mais elaboradas perguntem que eu respondo!

Tóry Chiba

Eu adorava aprender italiano!
Temos aqui uma utilizadora (a Kasei) que fez erasmus em Milão e que de vez em quando nos dá umas dicas!

Eu era pra ir a Roma este verão, é a minha viagem cultural de sonho, mas infelizmente a Ryanair aumentou assim do nada os preços Mal disposto

Sammu, és fixe!
italiano e uma lingua tao bonita! tive este semestre para me inscrever num curso de iniciaçao...adoro italiano mas tou na duvida em aprender italiano ou alemao...o alemao da mais jeito mas é horrivel a lingua!! lolol

ja k tamos em linguas, eu tive 3 anos d frances mas cmo nunca mais falei ja me eskeci de certas coisas, mas tenho noçao k se as for ler novamente k reeaprendo tudinho d novo na boa

se puderes dares aki umas dicas era optimo!!!!!!!!! verbos simples no presente, preterito perfeito e imperfeit, vocabulario era excelente mesmo!!

OBG Very Happy
Eu este ano lectivo comecei a aprender Italiano no Conservatório onde estudo, e vou continuar a aprender durante 3 anos.
É uma língua que eu gosto imenso e tinha mesmo curiosidade em saber falar, estou a adorar aprender e é uma lingua bastante fácil Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu estive para aprender italiano por causa da ópera, mas sinceramente não é uma lingua que me atraia muito tal como o espanhol ou o frances!
O que se à de fazer eu gosto das linguas do norte tipo alemão, finlandes, ingles, gaelico, russo!
Mas como sou uma papa linguas, acabo sempre por saber um pouco de tudo para meu próprio bem, porque como dizia o Eça de Queiroz: "Todos os Portugueses sabem falar orgulhosamente mal, umas 7 ou 8 línguas"
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu a unica coisa que sei falar direito é o Espanhol-.-"

Inglês sei mal e é esta lingua e o italiano que mais queria aprender =)

O Italiano é uma lingua tão gira Very Happy

Tou mortinha por ver algumas palavras (A)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Não me atrai muito o italiano x] É uma língua lindíssima, admito, mas daí não me atraí. Acho a forma de ser pronunciada "estranhada"
Prefiro línguas, como o espanhol, grego. acho melhor =)

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu gostava bue de aprender italiano.... podes dar memo assim umas aulas via net....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Não me atrai muito aprender Italiano, apenas não é uma das minhas prioridades...quero consolidar o ingles...e ir fazendo o frances, mas aprender umas coisitas de Italiano interessa sempre.
Acho que é uma lingua LINDISSIMA, falamos quase a cantar, e tem um som tão giro Esperancoso Vou aproveitar estas " aulas" para aprender umas frases simples Smile
Não sei dizer nada em Italiano apesar de já ter ido a Itália e ter visitado uma data de cidades --'

Clica, nao custa nada.
Preferia tar na parte italiana do que alema --'
Eu so sei *mama mia* Matreiro e ragazza Matreiro
E giorno...sei alguams coisas como as vezes vejo TV italiana Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
italiano Surprised.o: eu sempre quis aprender italiano
a única coisa que sei dizer em italiano é Buongiorno principessa (bom dia princesa) devido ao filme "A Vida é Bela" quando uma das personagens principais ve a sua amada e diz-lhe sempre isto
e quando ouço uma musica italiana consigo traduzir algumas partes, as outras fico á nora
eu gosto muito de linguas, mas o francês odeio, por isso estou a aprender espanhol
mas adorava aprender mesmo italiano e estas "aulinhas" vao dar geito Matreiro

Outra coisinha, não querendo ser chato mas...
Este tópico serve mesmo para quê?
É que a unica coisa que está escrita no post é "Vocabulário Semanal. Esperancoso"

Sammu, és fixe!
Supostamente ela ia postar vocabulário a todas as segundas-feiras, AHAHAHA
Isto tem tanta piada!
É do tipo que só trabalha à Segunda-Feira *HMMMM*
Mas o que é facto é que ela ainda não falou de nada sobre a Língua Italiana...
Então rapariga?

EDIT: E mesmo assim, isto ainda parece algo tipo escola, só para dar ''material'' às segundas-feiras...

AKIYAMA MIO ♥
Realmente tenho de concordar!
Seria muito mais fácil ir ao Google Translator e aprender a falar lá. É mais fácil, moldável e é ilimitado.
Aprendemos o que queremos quando queremos.

E tens razão Brunii, isto parece escola. Odeio maniácos da organização. E' tão desconfortável!

Oh lovely *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.