Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lili da destruição - Nova por aqui

olá Embaracoso
Chamo-me liliana, e confesso que ainda ando um bocado perdida, mas nada que não s resolva Razz
Tive conhecimento do forum, através da Lolli, que tinha postado num forum o site do forum, e eu fui ao site para ver os episódios todos de novo, porque adorava quando era pequena *_* Entretanto descobri lá algures no site o botãozinho do forum e pronto Matreiro
Bem a minha navegante favorita é a Sailor saturn Surprised.o: Não sei muito bem porque, só sei que me acho um pouco parecida com ela, a nivel fisico e psicologico um bocado, já para não falar no papel que ele tem, acho que deve ser por isso Razz

E já dos meninos eu adoro o gonçalooo, mas gosto mais dos mauzinhos, são tão queridos *-*
Pra já dos que conheço os que gosto mais é do Zoicite, as suas tendencias Matreiro mas lindos são os da familia Lua Negra, o Rubi, o Diamante e o Safira, adoro mesmo estes três que infelizmnt morreram, e agora gosto do trio amazonas o favorito é o olho de falcão «3

Sou um bocado tagarela mas passo a assuntos mais importantes Matreiro
Tenho 15 anos e sou de Guimarães Razz
Vou-m calar e pronto Matreiro
espero ser bem recebida

Olá Liliana! Smile Sê muito bem vinda ao fórum!
Ehe, isso de andares perdida passa num instante, vais ver que te habituas ao fórum depressa e fazes amigos Razz Aconselho também que leias as regras gerais, se ainda não o fizeste. Podes encontrá-las aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm

Por acaso a minha favorita também é a Sailor Saturn. Não sei explicar, mas gosto de personagens misteriosas. Embaracoso

E claro que vais ser bem recebida. Smile Diverte-te!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sê Bem-Vinda Liliana, e nao te preocupes se estas perdida eu tambem ando um bocado á nora aqui no forum!

Diverte-te muito aqui são todos fiches!

bjinhos Smile :Matreiro:
*
Olá Lili da minha vida *w*
Sê bem vinda ao Forum, e diverte-te Embaracoso, isto aqui tá cheio de gente boa Embaracoso,
Sê muite,muite bem vinda

e...

Spoiler
Viva a Originalidade x)

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
sê bem vinda, o importante, acho eu, é que te divirtas e participes!!! (claro)

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Olaa

Sê muito bem vinda!

Estou aqui para tudo o que precisares

Bjoz!
Ola e muito bem vinda Smile
Espero que te divirtas muito por ca e que sejas muito activa ..
Tambem adorava o Zoicite Matreiro Era mesmo fixe ele Matreiro
Das sailors gosto da Usagi e da Hotaru ^-^
Vais gostar muito de ca estar Very Happy
Se precisares de alguma coisa é so pedir
Um beijinho

MALICE MIZER XD Mana ^^
Olá Lili, sê muito bem vinda a esta casa!

Tenho a certeza que te irás divertir muito por aqui, assim como conhecer gente muito simpática e amiga.

Beijinhos. Smile
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

obrigada a todos Razz

e acho que sim, parece ser mesmo um forum com divertido e com pessoas divertidas Embaracoso

thanks

Olá Lili 8D

Bem vinda ao fórum. Quanto a andares perdida não te preocupes, habituaste num instante. E cá estamos nós para dar umas luzinhas se se perderem Wink

Qualquer dúvida, podes sempre perguntar Very Happy

Ahn, e eu adoro a Sailor Saturn tal como tu, por aqui há imensos fãs dela, por isso, vamo-nos dar bem de certeza Embaracoso

Espero que te divirtas Wink

(ena, há quanto tempo não postava num tópico de apresentação? Matreiro)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá, olá!!!

Sê muito bem vinda!!! Isso de andares perdida é normal, mas já te indicaram o local das regras, por isso acho que já deves andar mais familiarizada!!! De qualquer maneira, se precisares de alguma coisa, estás à vontade para perguntar!!!

Apesar de não ser a minha perferida (é a bunny), sempre tive um carinho muito especial pela octávia...

Diverte-te!!!
É claro que vais ser bem recebida Smile
Sê bem-vinda e diverte-te muitoo ! Embaracoso
xoxo
Buffyverse Portugal
Olá, bem-vinda Lili da Destruição Embaracoso O teu nick chamou-me muito à atenção, é bastante original Wink
Como já te aconselharam, deves ler as regras para deixares de ficar ficar perdida Razz Elas são essenciais para saberes como participar da melhor maneira aqui no fórum (: Mas, se mesmo assim tiveres dúvidas, é claro que podes contar com a nossa ajuda, estamos cá para isso =)
Estou a ver que a Lolli anda a chamar muitas pessoas para o fórum, ainda bem, quantos mais melhor! Laughing

Apesar de a Usagi ser a minha preferida, sempre adorei a Hotaru, devido à sua maneira misteriosa de ser e à sua forma de vestir...
Dos meninos... adoro o Seiya, apesar de ele não ser bem um menino x) Dos mauzinhos, gosto do Neflite e também acho imensa piada ao Olho de Falcão, assim como aos restantes membros do Trio Amazonas, eles são os meus inimigos preferidos Laughing

Diverte-te muito por aqui, faz muitos amigos e participa activamente!

Beijinhos.

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Sê muito bem vinda!
Sei que venho atrazada mas o teu nick chamou-me a atenção.
Beijinhos da Rita

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Bem-vinda!! Wink
Espero que te divirtas muito aqui no forum....(; e fizeste muito bem em inscrever te!!! WinkWink
Como não tens 100 mensagens, não posso abrir um tópico a desejar-te os parabéns, desejo aqui! Very Happy
Apesar de não nos conhecermos, desejo-te um dia muito feliz minha querida!
Que tenhas tudo de bom e um dia recheado de boas surpresas e que o passes junto dos que mais amas! (:
Beijinho

Muito obrigada *Kaoru! (:
Eh Parabens meu docinho, sabes que te adoro qe és uma pessoa muito especial pra mim minha Lili *-*

Adoro-te

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Boa apresentação (sim, mesmo que seja mt texto, gosto de ler a mesma)...
antes de mais Bem vinda ao forum, e parabéns atrasados XD
eu tb adoro a hotaru Esperancoso, apesar de eu psicologicamente ser mt parecida com a bunny (tb nao gosto de ingles)... mas adoro a hotaru tb nao sei bem pk...
tb adoro o gonçalo... *parece o homem perfeito* XD
e mauzões gosto mais do diamante e safira Embaracoso (ruby ja nao) eheh
bem, espero que te divirtas no forum...
Olá Liliana !

Sê muito bem vinda ao forum Very Happy

Diverte-te por cá e bons posts Wink

(Se também gostares de outros animes tipo Sakura Card Captor podes inscrever-te no meu forum Very Happy)

Anywai..diverte-te connosco, espero que fassas muitos amigos e que partilhes todos os teus gostos sobre o fantástico anime da SailorMoon lua5

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco