Lili da destruição - Nova por aqui
olá 
Chamo-me liliana, e confesso que ainda ando um bocado perdida, mas nada que não s resolva
Tive conhecimento do forum, através da Lolli, que tinha postado num forum o site do forum, e eu fui ao site para ver os episódios todos de novo, porque adorava quando era pequena *_* Entretanto descobri lá algures no site o botãozinho do forum e pronto
Bem a minha navegante favorita é a Sailor saturn
.o: Não sei muito bem porque, só sei que me acho um pouco parecida com ela, a nivel fisico e psicologico um bocado, já para não falar no papel que ele tem, acho que deve ser por isso 
E já dos meninos eu adoro o gonçalooo, mas gosto mais dos mauzinhos, são tão queridos *-*
Pra já dos que conheço os que gosto mais é do Zoicite, as suas tendencias
mas lindos são os da familia Lua Negra, o Rubi, o Diamante e o Safira, adoro mesmo estes três que infelizmnt morreram, e agora gosto do trio amazonas o favorito é o olho de falcão «3
Sou um bocado tagarela mas passo a assuntos mais importantes
Tenho 15 anos e sou de Guimarães
Vou-m calar e pronto
espero ser bem recebida

Chamo-me liliana, e confesso que ainda ando um bocado perdida, mas nada que não s resolva

Tive conhecimento do forum, através da Lolli, que tinha postado num forum o site do forum, e eu fui ao site para ver os episódios todos de novo, porque adorava quando era pequena *_* Entretanto descobri lá algures no site o botãozinho do forum e pronto

Bem a minha navegante favorita é a Sailor saturn
.o: Não sei muito bem porque, só sei que me acho um pouco parecida com ela, a nivel fisico e psicologico um bocado, já para não falar no papel que ele tem, acho que deve ser por isso 
E já dos meninos eu adoro o gonçalooo, mas gosto mais dos mauzinhos, são tão queridos *-*
Pra já dos que conheço os que gosto mais é do Zoicite, as suas tendencias
mas lindos são os da familia Lua Negra, o Rubi, o Diamante e o Safira, adoro mesmo estes três que infelizmnt morreram, e agora gosto do trio amazonas o favorito é o olho de falcão «3Sou um bocado tagarela mas passo a assuntos mais importantes

Tenho 15 anos e sou de Guimarães

Vou-m calar e pronto

espero ser bem recebida

Olá Liliana!
Sê muito bem vinda ao fórum!
Ehe, isso de andares perdida passa num instante, vais ver que te habituas ao fórum depressa e fazes amigos
Aconselho também que leias as regras gerais, se ainda não o fizeste. Podes encontrá-las aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm
Por acaso a minha favorita também é a Sailor Saturn. Não sei explicar, mas gosto de personagens misteriosas.
E claro que vais ser bem recebida.
Diverte-te!
Sê muito bem vinda ao fórum!Ehe, isso de andares perdida passa num instante, vais ver que te habituas ao fórum depressa e fazes amigos
Aconselho também que leias as regras gerais, se ainda não o fizeste. Podes encontrá-las aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htmPor acaso a minha favorita também é a Sailor Saturn. Não sei explicar, mas gosto de personagens misteriosas.

E claro que vais ser bem recebida.
Diverte-te!Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Olá Lili 8D
Bem vinda ao fórum. Quanto a andares perdida não te preocupes, habituaste num instante. E cá estamos nós para dar umas luzinhas se se perderem
Qualquer dúvida, podes sempre perguntar
Ahn, e eu adoro a Sailor Saturn tal como tu, por aqui há imensos fãs dela, por isso, vamo-nos dar bem de certeza
Espero que te divirtas
(ena, há quanto tempo não postava num tópico de apresentação?
)
Bem vinda ao fórum. Quanto a andares perdida não te preocupes, habituaste num instante. E cá estamos nós para dar umas luzinhas se se perderem

Qualquer dúvida, podes sempre perguntar

Ahn, e eu adoro a Sailor Saturn tal como tu, por aqui há imensos fãs dela, por isso, vamo-nos dar bem de certeza

Espero que te divirtas

(ena, há quanto tempo não postava num tópico de apresentação?
)
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá, olá!!!
Sê muito bem vinda!!! Isso de andares perdida é normal, mas já te indicaram o local das regras, por isso acho que já deves andar mais familiarizada!!! De qualquer maneira, se precisares de alguma coisa, estás à vontade para perguntar!!!
Apesar de não ser a minha perferida (é a bunny), sempre tive um carinho muito especial pela octávia...
Diverte-te!!!
Sê muito bem vinda!!! Isso de andares perdida é normal, mas já te indicaram o local das regras, por isso acho que já deves andar mais familiarizada!!! De qualquer maneira, se precisares de alguma coisa, estás à vontade para perguntar!!!
Apesar de não ser a minha perferida (é a bunny), sempre tive um carinho muito especial pela octávia...
Diverte-te!!!
Olá, bem-vinda Lili da Destruição
O teu nick chamou-me muito à atenção, é bastante original 
Como já te aconselharam, deves ler as regras para deixares de ficar ficar perdida
Elas são essenciais para saberes como participar da melhor maneira aqui no fórum (: Mas, se mesmo assim tiveres dúvidas, é claro que podes contar com a nossa ajuda, estamos cá para isso =)
Estou a ver que a Lolli anda a chamar muitas pessoas para o fórum, ainda bem, quantos mais melhor!
Apesar de a Usagi ser a minha preferida, sempre adorei a Hotaru, devido à sua maneira misteriosa de ser e à sua forma de vestir...
Dos meninos... adoro o Seiya, apesar de ele não ser bem um menino x) Dos mauzinhos, gosto do Neflite e também acho imensa piada ao Olho de Falcão, assim como aos restantes membros do Trio Amazonas, eles são os meus inimigos preferidos
Diverte-te muito por aqui, faz muitos amigos e participa activamente!
Beijinhos.
O teu nick chamou-me muito à atenção, é bastante original 
Como já te aconselharam, deves ler as regras para deixares de ficar ficar perdida
Elas são essenciais para saberes como participar da melhor maneira aqui no fórum (: Mas, se mesmo assim tiveres dúvidas, é claro que podes contar com a nossa ajuda, estamos cá para isso =)Estou a ver que a Lolli anda a chamar muitas pessoas para o fórum, ainda bem, quantos mais melhor!

Apesar de a Usagi ser a minha preferida, sempre adorei a Hotaru, devido à sua maneira misteriosa de ser e à sua forma de vestir...
Dos meninos... adoro o Seiya, apesar de ele não ser bem um menino x) Dos mauzinhos, gosto do Neflite e também acho imensa piada ao Olho de Falcão, assim como aos restantes membros do Trio Amazonas, eles são os meus inimigos preferidos
Diverte-te muito por aqui, faz muitos amigos e participa activamente!
Beijinhos.
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Como não tens 100 mensagens, não posso abrir um tópico a desejar-te os parabéns, desejo aqui! 
Apesar de não nos conhecermos, desejo-te um dia muito feliz minha querida!
Que tenhas tudo de bom e um dia recheado de boas surpresas e que o passes junto dos que mais amas! (:
Beijinho

Apesar de não nos conhecermos, desejo-te um dia muito feliz minha querida!
Que tenhas tudo de bom e um dia recheado de boas surpresas e que o passes junto dos que mais amas! (:
Beijinho
Muito obrigada *Kaoru! (:
Boa apresentação (sim, mesmo que seja mt texto, gosto de ler a mesma)...
antes de mais Bem vinda ao forum, e parabéns atrasados XD
eu tb adoro a hotaru
, apesar de eu psicologicamente ser mt parecida com a bunny (tb nao gosto de ingles)... mas adoro a hotaru tb nao sei bem pk...
tb adoro o gonçalo... *parece o homem perfeito* XD
e mauzões gosto mais do diamante e safira
(ruby ja nao) eheh
bem, espero que te divirtas no forum...
antes de mais Bem vinda ao forum, e parabéns atrasados XD
eu tb adoro a hotaru
, apesar de eu psicologicamente ser mt parecida com a bunny (tb nao gosto de ingles)... mas adoro a hotaru tb nao sei bem pk...tb adoro o gonçalo... *parece o homem perfeito* XD
e mauzões gosto mais do diamante e safira
(ruby ja nao) ehehbem, espero que te divirtas no forum...
Olá Liliana !
Sê muito bem vinda ao forum
Diverte-te por cá e bons posts
(Se também gostares de outros animes tipo Sakura Card Captor podes inscrever-te no meu forum
)
Anywai..diverte-te connosco, espero que fassas muitos amigos e que partilhes todos os teus gostos sobre o fantástico anime da SailorMoon lua5
Sê muito bem vinda ao forum

Diverte-te por cá e bons posts

(Se também gostares de outros animes tipo Sakura Card Captor podes inscrever-te no meu forum
)Anywai..diverte-te connosco, espero que fassas muitos amigos e que partilhes todos os teus gostos sobre o fantástico anime da SailorMoon lua5

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.