Likinhas - Updates da sua vida
olá!!!
inscrevi-me à pouco tempo mas já á algum tempo tempo que visitava o fórum e o site. devo dar os paravéns aos administradores pois tá um trabalho simplesmente perfeito
...
quando era pequena via a Sailor Moon e fiquei simplesmente apaixonada por akilo... n perdia um episódio que fosse. quando descobri o site fiquei super contente e passei a ser visitante regular.
se quiserem saber mais coisas sobre é só perguntar. estou inteiramente disponivel
inscrevi-me à pouco tempo mas já á algum tempo tempo que visitava o fórum e o site. devo dar os paravéns aos administradores pois tá um trabalho simplesmente perfeito
...quando era pequena via a Sailor Moon e fiquei simplesmente apaixonada por akilo... n perdia um episódio que fosse. quando descobri o site fiquei super contente e passei a ser visitante regular.
se quiserem saber mais coisas sobre é só perguntar. estou inteiramente disponivel

Bem vinda ao forum 
Espero que divirtas muito por aqui!!!

Espero que divirtas muito por aqui!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem vinda ao forum! 
*Haruhi lembra-se + uma vez que nunca fez tópico de apresentação*
Espero que te divirtas xD

Espero que te divirtas xD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Bem vinda ao forum!
Espero que te divirtas
Desculpem lá o off-topic:
Haruhi, nunca é tarde de mais para nos apresentarmos...cria um tópico...eu ainda me lembro do caso da Sailor Di...por isso toca a ir criar um topico de apresentaçao.

Ois, se bem vinda e diverte-te 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.