Light-chan (Sailor Light) - Updates da minha vida
Olá ^^ eu sou a Light-chan e em tempos neste forum a Sailor Light, devido a ter ficado sem net durante vários meses e sem meios de aceder a um pc, por isso fiquei sem conta, mas agora tenho net outravez por isso decidime registar novamente ^^ e espero me divertir muito por aqui (isso é garantido ^^)
Olá Light bem vinda de novo ao fórum!
Não me lembro de te ter visto por aqui antes... Ja vi que pelo teu nick e imagem tens uma sailor inventada por ti? Acertei?
Eu tb inventei uma série de sailors, incluindo uma sailor light ^^
Espero que te divirtas mt por aqui
Não me lembro de te ter visto por aqui antes... Ja vi que pelo teu nick e imagem tens uma sailor inventada por ti? Acertei?
Eu tb inventei uma série de sailors, incluindo uma sailor light ^^Espero que te divirtas mt por aqui

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Muito obrigada, sim acertás-te eu inventei mesmo uma Sailor, ela é a sailor que me corresponde a mim ^^ eu inventei quando eu ainda era pequena, eu custumava brincar á sailor moon com a minha prima e um dia eu tive a brilhante ideia de as sailor moon existirem mesmo e em vez de nós sermos por exemplo a sailor venus ou assim, nos criarmos as nossas proprias sailors e com elas interagirmos com as outras personagens da sailor moon ^^ e assim nasceu a Sailor Light
Também ja postei o primeiro capitulo da minha fanfict que é a História da Sailor Light (ps: Não fui eu que desenhei a sailor Light (como esta na imagem) foi nas dolls makers que eu fiz uma mas so que num site parecido com o das dolls makers)
Também ja postei o primeiro capitulo da minha fanfict que é a História da Sailor Light (ps: Não fui eu que desenhei a sailor Light (como esta na imagem) foi nas dolls makers que eu fiz uma mas so que num site parecido com o das dolls makers)Olá Light bem vinda de novo ao fórum! e espero k te divirtas mt por cá
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Bem vinda de volta a este humilde forum 
Espero que gostes muito de aqui estar, que faças mais amizades do que da outra vez e que reates as tuas amizades
Cya

Espero que gostes muito de aqui estar, que faças mais amizades do que da outra vez e que reates as tuas amizades
Cya
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.