Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Light-chan (Sailor Light) - Updates da minha vida

Olá Embaracoso eu sou a Light-chan e em tempos neste forum a Sailor Light, devido a ter ficado sem net durante vários meses e sem meios de aceder a um pc, por isso fiquei sem conta, mas agora tenho net outravez por isso decidime registar novamente Embaracoso e espero me divertir muito por aqui (isso é garantido Embaracoso)
Sê bem vinda de novo Embaracoso
Mas olha, apesar de já teres estado aqui, devias ler as regras novamente! O título do tópico deveria ser "Light-chan - Updates da minha vida".

Espero que te divirtas por cá Wink
Olá Light-chan, não me lembro de te ver por cá, mas bem vinda de novo Mongloide

Sou a dizzy, como já deves ter reparado ;D

Espero que te divirtas por cá, sejas activa e que participes, sempre cumprindo as regras, como a Haruhi já referiu Wink

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Light-chan Embaracoso
Sê muito bem-vinda (de novo) ;D
Estou no fórum há pouco tempo, mas espero vir a conhecer-te melhor em breve (:

Diverte-te :]

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Light bem vinda de novo ao fórum!

Não me lembro de te ter visto por aqui antes... Ja vi que pelo teu nick e imagem tens uma sailor inventada por ti? Acertei? Razz Eu tb inventei uma série de sailors, incluindo uma sailor light Embaracoso

Espero que te divirtas mt por aqui Very Happy

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Muito obrigada, sim acertás-te eu inventei mesmo uma Sailor, ela é a sailor que me corresponde a mim Embaracoso eu inventei quando eu ainda era pequena, eu custumava brincar á sailor moon com a minha prima e um dia eu tive a brilhante ideia de as sailor moon existirem mesmo e em vez de nós sermos por exemplo a sailor venus ou assim, nos criarmos as nossas proprias sailors e com elas interagirmos com as outras personagens da sailor moon Embaracoso e assim nasceu a Sailor Light Smile Também ja postei o primeiro capitulo da minha fanfict que é a História da Sailor Light (ps: Não fui eu que desenhei a sailor Light (como esta na imagem) foi nas dolls makers que eu fiz uma mas so que num site parecido com o das dolls makers)
Bem vinda de volta a este humilde forum Razz

Espero que gostes muito de aqui estar, que faças mais amizades do que da outra vez e que reates as tuas amizades

Cya

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Ainda bem que voltaste Light-chan!! Very Happy
Espero que agora não haja problemas em acederes o fórum! Embaracoso
Bem-vinda de volta, Light-chan! Very Happy

Espero que te voltes a divertir muito por aqui e que desfrutes bastante do fórum Smile

Tem uma boa estadia!
Bem vinda de volta Light-chan Very Happy

Espero que te voltes a divertir connosco por cá Wink

Fica bem Embaracoso

Beijinhos ***
Bem vinda outra vez Light-chan Very Happy
Espero qe te divirtas muito por aqi

S precisares de alguma coisa nao hesites em pedir Wink

Um grande beijinho da Yuzuki

MALICE MIZER XD Mana ^^
Muito obrigada a todas Embaracoso de certeza que me divertirei e muito prazer em ve-las, eu já não me lembro muitas pessoas, mas espero fazer amizades Embaracoso
se muito bem vinda Light-chan acredito que te vas divertir muito por aqui.
:dança: bem vinda

simplesmente belo! obrigada
ola
bem vinda
espero que te divirtas
e que faças muitos amigos
kiss

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco