Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Líderes dos grupos Sailor Senshi

Pelo anime:

Lider das Inners - Sailor Mars - Episodio 124 - depois da Mistress 9 ter levado a Sailor Moon, Sailor Mars assume o comado das Inners Senshi

Lideres da Outers - Sailor Uranus e Sailor Neptune - Quase todos os episódios em que apareciam as outers senshi - Desde o inicio da Serie S a Sailor Uranus e Neptune tomaram o comando das Outer Senshi

(Foi o que li por ai)

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
No mangá é diferente, óbvio Embaracoso

no mangá a lider das inners é a Vénus e das outers tenho quase a certeza que é a Saturno.
Mas no anime, o facto de uma delas tomar o comando não significa necessariamente que seja a lider...

No anime não me lembro de uma única vez em que alguma delas tenha dado a entender ser a líder, só se for nessa cena, mas isso foi a Mars ser líder temporária das inners...

Quanto às outer, no anime acho que elas não funcionam mt por lider, elas fazem as coisas normalmente concordando as 4 em fazer isso, não é por uma dizer que as outras fazem...

Agora em relação ao manga, há uma cena em que talvez dê a entender que a senshi mais importante do grupo dos outer é a Saturn, quando ela desperta na fase SuperS e as "leva" para ajudar as inners....

Mas acho que o facto de quem é a lider só é explorado em relação às inner no manga e no live action, no anime não se liga muito a isso...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Concordo com a lumi-chan.. No anime não parecem dar muito 'valor' a quem lidera quem.. é mais um grupo regido por si mesmo, tanto nas inner como nas outer... No mangá inda não xeguei à aparição das outer XD ainda sóli as fases sailor moon e sailor moon R, e portanto só sei dizer que nas inner a lider é sem duvida a Venus (é dito concretamente mais de uma vez).. Quanto às outer, como já disse ainda não sei dizer como sucede no mangá.. =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Elas (Haruka e Michiru) tomavam sempre a iniciativa de fazer qualquer coisa eram tipo electricas xDD mas não quer dizer que sejam lideres elas andavam sempre sozinhas e a Setsuna nem sempre andava com elas começou a andar mais com elas depois na Sailor Moon Sailor Stars por icho é que chamam a Michiru e a Haruka lideres tipo se andavam sozinhas antes...E na fase Stars não devem ser de certexinha =d
Usagi in Wonderland~
No anime, quem questiona a liderança, por diversas vezes (mesmo com a Sailor Moon como líder) é a Marte...
lol! o Poseidon tem razao! As discussoes delas.. que as vezes os monstros ate ficam a olhar geek
Concordo plenamente, Marte muitas vezes deu iniciativa para ser líder das Inner!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu vi por aí que no mangá a líder das Inners era a Vénus e no anime a Marte, mas não tenho a certeza =S

Silvermist. <3

Spoiler:

é sim mas eu axo ke além de a Marte ter uma certa capacidade de liderança e responsabilidade Embaracoso
O q eu li uma vez numa análise feita à Sailor Moon, é q o anime obedece a algumas regras do estilo Sentai, em q existe a personagem principal q é líder (Sailor Moon) e outra personagem que assume a liderança quando algo acontece, q normalmente tem um carácter muito sério e grande sentido de liderança, e q era apontada como sendo a sailor mars.

No manga, a líder é inequivocamente a sailor Venus, isso é dito várias vezes ao longo da história.

Das Outers eu penso q, embora nunca vejamos apenas uma a assumir o comando, porque elas parecem funcionar todas em sincronia sem nenhuma dar as ordens, acho q a Sailor Uranus assume um pouco o lugar de líder do grupo, talvez pelo seu carácter, uma vez que vemos bastantes vezes referirem-se às Outers como "o grupo da Haruka".

Já no manga, em q a Sailor Saturn aparece mais, por vezes ela parece assumir o lugar de mais importância, por ser a mais poderosa, como quando ela devolve os poderes à restantes, transformando-as em Super Sailors. Isso também acontece no anime, mas como no anime ela era apenas um bébé, isso é visto quase como um acontecimento acidental.

mim gostou de ler a informação ke des te kasei foi mt esclarecedora...Embaracoso
sim a marte podia dar essa iniciativa mas eu acho que elas não tinham nenhuma lider a lider era sim a sailor moon.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
exacto mas nakele momento a sailor marte é ke tomou controlo dakilo td lol XD
Ayame escreveu:No mangá é diferente, óbvio Embaracoso

no mangá a lider das inners é a Vénus e das outers tenho quase a certeza que é a Saturno.

E a de venus pois ela ja xistia antes das outras serem descobertas certo???? ou estou enganada :S

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
Um dos episódios q eu acho q mostra q a Marte assume a liderança qd as Inners estão separadas da Sailor Moon é aquele quase no final da fase Classic, em que elas fingem estar separadas da Sailor Moon para que o reino das Trevas a leve até ao Gonçalo. Nesse episódio a Sailor Moon confia o ceptro lunar com o Cristal Prateado à Sailor Mars, para garantir q ele estaria seguro. Era como atribuir-lhe temporariamente a responsabilidade de lider.

qual o no do ep? n m lembro disso =/
acho q tnh d rever a serie classic toda...Oo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ai, isso agora já n me lembro... Tenho-o em VHS... Deixa cá ir ver o guia de episódios...
Pelo nome, suponho q seja o 43...

Tens de entrar para responderes neste tópico.