Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

LeviLeon- Updates da sua vida!

P. Serenidade icone2.gif P. Serenidade

Ola a todos os membros deste fantastico forum, mas ele ja vem atrasado pois ja estando ligado ao forum ja a dois meses e um dia.....
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
:prodwave:

Ainda nao fez a minha apresentação, pois nunca tive muito geito para apresentar ao pessaoal, tanto por escrito e tanto por boca....... Bem, aqui vai ela.... Chamou Marcus Levi Cotrim e ja tenho quase vinte anos de idade. Vivo na bela cidade tempelaria de Tomar, mas nasceu em Coimbra... Estou a frequentar o IP de Tomar, no curso de DTAG (no primeiro ano)....
:(nep): aniur11.gif :(moon5): :chronostyphoon :(marte2):

Em relaçao a animes, a Sailor Moon esta no Top dos meus favoritos animes, como assim Fushigi Yuugi, Magic Knight Rayearth, Rurouni Kenshin [Samurai X], Card Captor Sakura, Lost Universe, entre outros.....

P. Serenidade

Mas de todos a Sailor Moon esta em primeiro lugar, mesmo que na primeira vez que viu nos anos 90 na SIC so tenha começado gostar dela no inicio da fase R e os primeiros episidios da fase S.... E so alguns anos depois com a TVI pode revir as duas primeiras fases e as seguintes, mesmo assim nunca conseguiu ver o episodio 88 da fase R na TVI e nem o 200, que viu-lo varias vezes ja no Panda....
:(moon5):

Por isso, fiquem bem.... E parabens a todos esta fantastica equipa do forum e site....
:(chibi3): icone2.gif :(chibi4):
:eternalmoon: :chibimoon: :(venus): :(merc): :flamesniper::jupiteratack::-nept-: :-uranus-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-:
Bem vindo ao forum Embaracoso
Espero que divirtes muito por aqui Very Happy
*mim ouve falar de Fushigi Yuugi e salta pelo quarto* Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem vindo e espero que contiues a gostar de ca estar..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem vindo, e espero que te divirtas muito Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem-vindoEmbaracoso Big apresentaçao lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco