Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

|LeThaRGiCA| - updates da minha vida

Boas tardes!
Bem, têm aqui um cantinho bem agradável! Só agora tomo conhecimento dele, atraves do site, que aproveito para dizer que tambem está muito interessante. Penso que reúne as informações todas de modo bastante sistematizado! Desde já aqui ficam os meus parabéns pela organização.

A verdade é que no meu tempo de infância, eu como a maioria de vós, talvez, seguia estes desenhos animados com assiduidade, as vezes também nao conseguia vê-los todos, e agora a oportunidade de ver todos os episódios, quando me aptece e tê-los guardados no meu pc faz me reviver aqueles tempos.

Por curiosidade também fiz o meu registo no forum, ainda o estou a explorar neste momento.

Os meus agradecimentos aos responsáveis por todo o forum e site, e saudações aos restantes membros deste simpático forum!Very Happy
Bem vinda ao frúm!!! Aqui é tudo gente simpatica por isso de certeza que vais gostar XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Antes de mais [LeThaRGiCA] (OMG, que nick, é só altos e baixos) muda o titulo da tua apresentação para [LeThaRGiCA]-Updates da minha vida.
Aconselho-te a leres as regras com atenção :3

De resto, sê bem vinda, diverte-te muito e se precisares de ajuda nalguma coisa é só dizeres =)
BEM-VINDA!!!
vais gostar mto destes arredores... ta descansada Matreiro
e como a LunaLuninha disse altera o nome do teu topico para: [LeThaRGiCA]-Updates da minha vida.
e le as regras... Matreiro
diverte-te mto!!!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Antes de mais, meninas não é necessário ter ''Updates da minha vida''! Isso foi só um exemplo. O título que está agora serve perfeitamente, pois notasse que este é um tópico de apresentação/updates. Depois sempre pode mudar o título conforme venha aqui dizer que vai estar ausente ou quando voltou. Enfim...

Sê muito bem vinda Lethargica.
Espero que te divirtas muito aqui. Realmente é um Fórum muito agradável.
Podias aproveitar e falar um pouco mais de ti, assim ficariamos a conhecer-te muito melhor =).

Diverte-te.

AKIYAMA MIO ♥
Bem parece me k até o nick kerem k mude... bem se algo estiver incorrecto, a administraçao dá o seu parecer, penso eu de que...

Atenciosamente
Não é necessário que se escreva sempre "up dates da minha vida" no topico,o teu está bom assim, desde que seja sobre a tua apresentação...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Olá, bem-vinda |LeThaRGiCA| !
Vais adorar aqi o forum, e' mesmo demais!
Não precisas de mudar. Eu li as regras e pelo qe entendi e' necessário que seja explicito qe e' uma apresentação. Estás óptimo assim.

Beijinhos e sempre qe precisares dispõem!

Oh lovely *-*
Olá!
Sê muito bem-vinda!
Vais te divertir muito por aqui!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
bem-vinda =3

diverte-te e desfruta do forum Simpatico
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu