Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lenda do Luar - Versão portuguesa (Portugal)

Como devem saber, (é claro que sabem) Moonlight Densetsu é a abertura original das primeiras 4 fases de Sailor Moon no Japão e aqui está outro projecto meu e do Sorcier, Lenda do Luar traduzido para português, desta vez fui eu que cantei e já tinha a canção gravada no meu pc já desde as férias de Verão, mas depois fui para férias e esqueci-me de "baixar" o vídeo no Youtube e só agora é que o vi, só que estou a pensar fazer outro e já com o karaoke de Moonlight Densetsu para tornar melhor a qualidade do aúdio! Considerem isto como uma amostra dos projectos que estão para vir! lol!

https://www.youtube.com/watch?v=5_L7-TNGLN4
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bom, nao e propriamente o melhor mas nao ta mal! Havia partes em k nao percebia a letra mas akela k ouvi pareceme bem! farao COntinuem a trabalhar!

[Esta imagem já não existe]
Não se preocupem que este vídeo voltará com maior qualidade brevemente! Very Happy

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Desculpa mas esta vez sou sincero...

pois este projeto foi apenas meu, mas agradeço que tenhas cantado o tema; tem algumas partes onde a música não é do jeito que tu cantaste, Pitz16, depois passo-te a versão que cantei para escutares o jeito de encaixar da canção.
Ok Sorcier fico à espera! Very Happy

Continuem com os vossos projectos! Apesar das vozes não serem propriamente perfeitas, acho o projecto simplesmente excelente. É sempre bom poder ouvir a tradução das músicas originais, porque apesar da música que foi dobrada ("lua navegante, segue o teu rumo") ser muito gira, não é o som original... Continuem assim! Wink
Obrigado! O vosso apoio faz-nos querer trabalhar mais e mais, mas este projecto é exclusivamente do Sorcier eu apenas cantei! Razz

Espero que não usem as minhas frases na adaptação de Moonlight densetsu, e tenho uma pergunta, alguém sabe como apagar a minha conta? Se alguem saber, espero que me diga como e se alguém puder, por favor, apague.
hmm... olha.. eu ñ percbeo mt destas coisas mas
se na tua adaptação tiveres traduções do original...
é perfeitamente natural k qualquer outra adaptação tb tenha essas frases....
Agora s foi tudo feito originalmente por ti, nada d traduções, então tudo bem no que pediste =)....

Como não sei muito bem destas coisas, deixo em aqui aberto as duas opções de acontecimentos Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu