Lena_Dias - Updates da minha vida =D
olá!!! sou a Lena tenho 10 anos e ando no 5º ano mais propriamente na turma 5 da escola Eb 2,3 do Forte da Casa no destrito de Lisboa, na cidade da Povoa de Santa Iria, numa vila que la existe com 3 fases chamada Forte Da Casa...Tive de por aqui no forum que tenho 13 anos pq n consegui registar-me nascendo em 1998, se souberem como me posso registar metendo a minha data de nascimento verdadeira avisem sff! Bem, n gosto da escola mas sou excelente aluna :
: sou amiga do meu amigo, tento sempre ser sincera com toda a gente, apesar de nem sempre ser assim tao facil...sou um bocado parecida com a bunny :
: sou preguiçosa e uma beca chorona, n gosto de fisica...mas ao contrario da bunny tiro 5 :
: sou desenrascada mas como sou perguiçosa esqueço-me de algumas coisas que me dizem se n tiver a prestar mta atençao e fico a fazer a mesma coisa qe estava a fazetr como se n me dissesem nda :
: Adoro escrever e cantar...Dizem que sou boa cantora e escritora apesar de achar qe n valho nda quanto a inspiraçao e qe a cantar sou uma cana rachada mas prontos :xd3: Espero fazer mtas fanfics e tbm fazer mts amigos ='D
meditação :mascarado:
: sou amiga do meu amigo, tento sempre ser sincera com toda a gente, apesar de nem sempre ser assim tao facil...sou um bocado parecida com a bunny :
: sou preguiçosa e uma beca chorona, n gosto de fisica...mas ao contrario da bunny tiro 5 :
: sou desenrascada mas como sou perguiçosa esqueço-me de algumas coisas que me dizem se n tiver a prestar mta atençao e fico a fazer a mesma coisa qe estava a fazetr como se n me dissesem nda :
: Adoro escrever e cantar...Dizem que sou boa cantora e escritora apesar de achar qe n valho nda quanto a inspiraçao e qe a cantar sou uma cana rachada mas prontos :xd3: Espero fazer mtas fanfics e tbm fazer mts amigos ='Dbeijinho :g5:
meditação :mascarado:
Lena_Dias escreveu:Tive de por aqui no forum que tenho 13 anos pq n consegui registar-me nascendo em 1998, se souberem como me posso registar metendo a minha data de nascimento verdadeira avisem sff!
É que, segundo o estatuto do fórum, menores de 12 anos não podem se registrar por conta de alguns conteúdos do fórum. É verdade, temos uma menina da tua idade aqui, mas ela estava registrada antes da restrição a ser criada. Sugiro que procures regularizar tua situação com um dos administradores. Porém, desejo-lhe boas vindas

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
bem como ja reparei sao mesmo todos mt simpacticos =DD eu tou a adorar estar por ca, todos sao mt 'boa onda' =) tbm espero fazer mts amigos e espero mesmo vir a escrever fic quem sabe...tbm se n escrever as minhas amigas n me param de chatiar
pq é q eu fui falar que ca nu forum havia um espaço para fics ??? sou mesmo burra
e sim tratarei o mais depressa possivel de falar com os administradores mas com este tempo de testes grr...tenho testes e mini-fichas e isso tudo todos os dias e quando finalmente tenho algum tempo disponive (que deveria ser para estudar
) ou estou no msn ou estou a fazer trabalhos de grupo ...
pq é q eu fui falar que ca nu forum havia um espaço para fics ??? sou mesmo burra
e sim tratarei o mais depressa possivel de falar com os administradores mas com este tempo de testes grr...tenho testes e mini-fichas e isso tudo todos os dias e quando finalmente tenho algum tempo disponive (que deveria ser para estudar
) ou estou no msn ou estou a fazer trabalhos de grupo ...sweet princess escreveu:se nao houver escritora tambem nao sentiras falta XD´
basta imaginares um final :p
quando li isto fiquei mesmo
desculpa mas se n houver escritora nao há final e se n houver final eu n posso imaginar o final de uma historia que n e minha :
: eu n quero o meu final, eu quero teu!!!! :
:Olá! Hehe...bem não te conheço mas deves ser muito simpática! (XD) Acredites ou não temos muitas coisas em semelhante, e sei de fonte segura (porque será??
) que és uma óptima cantora e uma excelente escritora! hehe
Lol querida Lena! Há algum tempo que pensei em passar por aqui e olha, cá estou eu! Se bem que atrasada! Bem minha querida Earth, no que precisares cá estou eu! (embora até agora n tenha feito nada de extraordinário
és mais tu que me ajudas a mim do que eu a ti
Bjos drt!
) que és uma óptima cantora e uma excelente escritora! heheLol querida Lena! Há algum tempo que pensei em passar por aqui e olha, cá estou eu! Se bem que atrasada! Bem minha querida Earth, no que precisares cá estou eu! (embora até agora n tenha feito nada de extraordinário
és mais tu que me ajudas a mim do que eu a ti
Bjos drt!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Beijinho e diverte-te

tao fofa 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.