Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lena_Dias

Bem, muitos de vós me conhecem (os mais antigos), mas para os que não me conhecem, acho que seria bom apresentar-me nisto que se pode chamar um pseudo-regresso.

Como o username indica chamo-me (He)Lena, embora o meu apelido seja Ferreira, e não Dias (e este último nem conste no meu bilhete de identidade). Quando me inscrevi tinha feito recentemente 10 anos (e quarta-feira já faço 16 Matreiro), era uma espécie de apelido da minha família na escola, dêem-me um desconto x)

Já referi aqui que faço 16 anos na quarta-feira, dia 5 de Março, sou do signo peixes, ando no 10º de escolaridade do curso de Ciências e Tecnologias, e pode-se considerar a minha média como boa. A disciplina que mais gosto é Fisico-Química, a que menos gosto é Filosofia, considero-a cansativa, por vezes dá a sensação que saio de lá a saber menos do que quando entrei ahah.

Sailor Moon foi provavelmente o meu anime favorito na infância, e este fórum foi o primeiro fórum em que me inscrevi. Ouve um tempo em que fui muito ativa, depois acabei por desaparecer, e por muito que pense que é definitivamente acabo sempre por parar cá, nem que seja por mera curiosidade de ver como isto está (claro, totalmente diferente de quando entrei).

o SMPT abriu-me os horizontes para o mundo animanga e a cultura oriental, acabei por me inscrever no Naruto-PT, que passado uns meses se fundiu com o DragonBall-PT, PokéFórum-PT e VideoGamer-PT e deu no Fusanime, onde sou atualmente moderadora.

Ainda falando sobre o mundo animanga, comecei nos shoujos, passei pelos shounens e agora podemos dizer que ando numa de seinens x) 

Aconselho a verem "Rainbow: Nisha Rokubou no Shinchinin", tem 26 episódios, e é muito bom mesmo. Penso que vão gostar.

Bom, tenho um cão, da raça pitbull, que apesar do corpo é um doce. Moro em Lisboa. Gosto de vermelho mas sou do Sporting. O meu número favorito é o 12.

E não tenho nada mais a dizer, p'ra ser sincera, x)

Não serei uma presença assídua aqui, mas vou tentar cá vir com mais regularidade.

E pronto, é isto Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena que saudades! Há bocado tive a ver o tópico do The Walking Dead, li alguns comentários teus, e lembrei-me de ti, antigamente eras muito participativa sim, deixaste saudades. Fico muito feliz pelo teu regresso. Não me lembrava que também eras Peixes, como eu x'D e o SMPT também foi o primeiro fórum no qual me inscrevi. Espero que venhas para ficar. Se não estou em erro costumavas participar bastante no concurso de histórias também que entretanto ficou temporariamente cancelado. Se houver muito interesse e aproveitando as férias da Páscoa, espero em Abril tentar reabrir. Enfim :)espero que esteja tudo bem por aí
SofiaFlower escreveu:Lena que saudades! Há bocado tive a ver o tópico do The Walking Dead, li alguns comentários teus, e lembrei-me de ti, antigamente eras muito participativa sim, deixaste saudades. Fico muito feliz pelo teu regresso. Não me lembrava que também eras Peixes, como eu x'D e o SMPT também foi o primeiro fórum no qual me inscrevi. Espero que venhas para ficar. Se não estou em erro costumavas participar bastante no concurso de histórias também que entretanto ficou temporariamente cancelado. Se houver muito interesse e aproveitando as férias da Páscoa, espero em Abril tentar reabrir. Enfim :)espero que esteja tudo bem por aí

Olá Sofia, saudades mesmo :3
Somos ambas do signo peixes e do concelho de Vila Franca de Xira, gente boa obviamente ahahah 
E claro, vou tentar voltar à activa por aqui x)
Sim sim, cheguei a ganhar uns 3 ou 4 ahah saudades escrever one-shots <3 Quando reabrires podes contar com a minha participação Embaracoso
Espero que esteja tudo bem contigo também (:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77