Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Legendagem Sailor Moon em Português!

Olá pessoal! =) Só para avisar, que o http://animaniantiga.blogspot.com/ apoia o projecto de tradução da sailor moon para PT, em http://digitalbunny-subs.pt.vu/ que é feito por um amigo meu. =)

Por favor quem goste, que vá comentando nos posts para dar força ao projecto! Juntos somos mais fortes, e a união faz a força!

Já estamos a colher frutos, no animaniantiga que serão revelados em breve!

Fiquem atentos Legendagem Sailor Moon em Português! Icon_smile

p.s.: É logico que praticamente todos nós adoramos as dobragens em português... mas duvido muito que deixem lançar isso em Portugal por não terem respeitado o guião.. por isso a unica maneira será as legendas em PT. Apoiem também esta causa!

****** a todos Smile
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Hum, devo dizer que adorei o vosso projecto!

Se o teu amigo quiser podemos fazer uma "fusão!" xD

Sammu, és fixe!
Adorei...juantam o bom ao ainda melhor... o anime em japonés c legendadas em portugues Very Happy

geek *usako senta-s e respira fundo enquanto imagina tal coisa*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Realmente..concordo com a Usako.. seria um sonho..legendas em portugues.. não é que o ingles me chateei..mas ás vezes sou preguiçosa para ler ingles Mad
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
UIII, apoiado!!!
Karura, qd dizes lançar, queres dizer que vocês estão mm a pensar lançar em DVD? Oh pá, ia adorar isso!!!

Sammu escreveu:Hum, devo dizer que adorei o vosso projecto!

Se o teu amigo quiser podemos fazer uma "fusão!" Matreiro

Fala com ele, esse projecto é ele que está a orientar, ele é que sabe o que pretende Smile

Kasei escreveu:UIII, apoiado!!!
Karura, qd dizes lançar, queres dizer que vocês estão mm a pensar lançar em DVD? Oh pá, ia adorar isso!!!Legendagem Sailor Moon em Português! Empty

Quanto a isso, nós não podemos lançar nada em dvd... quem faz isso são as editoras... a unica coisa que temos de fazer é mostrar MUITO INTERESSE (o publico em geral) Smile
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!

Editado pela última vez em

Karura_ escreveu:
Fala com ele, esse projecto é ele que está a orientar, ele é que sabe o que pretende Smile

Bem, se me puderes dar o mail dele por PM falarei com ele! Embaracoso

Acho que se integrarmos esse projecto no nosso site principal ele terá mais visivilidade visto que o nosso site já é relativamente conhecido, e claro, sem tirar os louros ao teu amigo, que teria a sua própria secção no site.

Sammu, és fixe!
Adorei...juantam o bom ao ainda melhor... o anime em japonés c legendadas em portugues Very Happy

geek *usako senta-s e respira fundo enquanto imagina tal coisa*

Ya! Era 1 espetáculo Embaracoso

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
aiii q sonho...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
fixe!!!

sailor moon en japones c/ legendas pt!!!

fantastico... era mto giro haver uma "fusao" dexe projecto com o projecto sailor moon portugal... ;D
Enahh! Mt bom! Adorei o projecto desse teu amigo! Apoio-o incondicionalmente Smile

Seria mt bacano tb s ele concordasse com o sammu em ter a secção dele tb no site do SM Portugal.. Very Happy

Axim haveriam os eps em pt pra kem gosta, e os eps legendados em pt mas c as vozes originais.. seria pra todos os gostos! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá! Sou eu mesmo que ando a ocupar algum dos meus tempos livres em legendar a sailor moon.
Fico feliz por vos ter agradado a ideia ;)

por enquanto apenas estou com ideias de o fazer na 1ª série, mas quem sabe no futuro...

apareçam por lá e comentem.
Angel_Hayate, eu ja paxei por la e comentei e ja fix download cm dixe lá (deixei o nick lá, igual ao k tenho aki no forum)... mas é um projecto fantaxtico... kuando a Karura_ criou este post e eu fui visitar e link e tal fikei super felix com o k vi... akora ja poxa ter as duas melhores versoes de sailor moon (japonesa e portuguesa)!!!! i'm so happy!!! Very Happy
acho este projeto um maximo!!

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Já estou a fazer download dos episódios disponíveis... mts parabéns pela iniciativa! A qualidade está mt boa!

EDIT: Usei o endereço do fórum no meu comentário... Espero q o Sammu n se importe... :Embaracoso':

Eu n posso fazer download este mês, pk... ultrapassei os limites de tráfego internacional e n me apetece passar um giga, pk até agora só ultrapassei 200 megabytes, por isso, para Julho faço downloadEmbaracoso
Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.