Legendagem Sailor Moon em Português!
Olá pessoal! =) Só para avisar, que o http://animaniantiga.blogspot.com/ apoia o projecto de tradução da sailor moon para PT, em http://digitalbunny-subs.pt.vu/ que é feito por um amigo meu. =)
Por favor quem goste, que vá comentando nos posts para dar força ao projecto! Juntos somos mais fortes, e a união faz a força!
Já estamos a colher frutos, no animaniantiga que serão revelados em breve!
Fiquem atentos
p.s.: É logico que praticamente todos nós adoramos as dobragens em português... mas duvido muito que deixem lançar isso em Portugal por não terem respeitado o guião.. por isso a unica maneira será as legendas em PT. Apoiem também esta causa!
****** a todos
Por favor quem goste, que vá comentando nos posts para dar força ao projecto! Juntos somos mais fortes, e a união faz a força!
Já estamos a colher frutos, no animaniantiga que serão revelados em breve!
Fiquem atentos
p.s.: É logico que praticamente todos nós adoramos as dobragens em português... mas duvido muito que deixem lançar isso em Portugal por não terem respeitado o guião.. por isso a unica maneira será as legendas em PT. Apoiem também esta causa!
****** a todos

A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Realmente..concordo com a Usako.. seria um sonho..legendas em portugues.. não é que o ingles me chateei..mas ás vezes sou preguiçosa para ler ingles 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Sammu escreveu:Hum, devo dizer que adorei o vosso projecto!
Se o teu amigo quiser podemos fazer uma "fusão!"
Fala com ele, esse projecto é ele que está a orientar, ele é que sabe o que pretende

Kasei escreveu:UIII, apoiado!!!
Karura, qd dizes lançar, queres dizer que vocês estão mm a pensar lançar em DVD? Oh pá, ia adorar isso!!!
Quanto a isso, nós não podemos lançar nada em dvd... quem faz isso são as editoras... a unica coisa que temos de fazer é mostrar MUITO INTERESSE (o publico em geral)

A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Editado pela última vez em
Karura_ escreveu:
Fala com ele, esse projecto é ele que está a orientar, ele é que sabe o que pretende
Bem, se me puderes dar o mail dele por PM falarei com ele!

Acho que se integrarmos esse projecto no nosso site principal ele terá mais visivilidade visto que o nosso site já é relativamente conhecido, e claro, sem tirar os louros ao teu amigo, que teria a sua própria secção no site.

Sammu, és fixe!
Adorei...juantam o bom ao ainda melhor... o anime em japonés c legendadas em portugues*usako senta-s e respira fundo enquanto imagina tal coisa*
Ya! Era 1 espetáculo

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Enahh! Mt bom! Adorei o projecto desse teu amigo! Apoio-o incondicionalmente 
Seria mt bacano tb s ele concordasse com o sammu em ter a secção dele tb no site do SM Portugal..
Axim haveriam os eps em pt pra kem gosta, e os eps legendados em pt mas c as vozes originais.. seria pra todos os gostos!

Seria mt bacano tb s ele concordasse com o sammu em ter a secção dele tb no site do SM Portugal..

Axim haveriam os eps em pt pra kem gosta, e os eps legendados em pt mas c as vozes originais.. seria pra todos os gostos!

Angel_Hayate, eu ja paxei por la e comentei e ja fix download cm dixe lá (deixei o nick lá, igual ao k tenho aki no forum)... mas é um projecto fantaxtico... kuando a Karura_ criou este post e eu fui visitar e link e tal fikei super felix com o k vi... akora ja poxa ter as duas melhores versoes de sailor moon (japonesa e portuguesa)!!!! i'm so happy!!! 

acho este projeto um maximo!!
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
*usako senta-s e respira fundo enquanto imagina tal coisa*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.