Lágrimas da Deusa
Olá 
Esta é uma históriazita em que ando a trabalhar aos poucos e poucos... Decidi escrevê-la aqui para me ajudarem um pouco dizendo o que deve ser mudado e isso
Título: Lágrimas da Deusa
Género: Fantasia
"Quando um reino que te pretence desde berço cai nas garras dum tio sanguinário... o que estás disposta a fazer para recuperá-lo?"
AVISO: Onde se encontram as estrelas (
) é onde eu escrevi algo novo... as estrelas não marcam o final do capítulo.
1º Capítulo: «Cairás no deserto breu, com a força do teu ser egoísta».
2º Capítulo: «Óh Grande Deusa da Guerra, honrai-me com a vossa presença»

Esta é uma históriazita em que ando a trabalhar aos poucos e poucos... Decidi escrevê-la aqui para me ajudarem um pouco dizendo o que deve ser mudado e isso
Título: Lágrimas da Deusa
Género: Fantasia
"Quando um reino que te pretence desde berço cai nas garras dum tio sanguinário... o que estás disposta a fazer para recuperá-lo?"

AVISO: Onde se encontram as estrelas (
) é onde eu escrevi algo novo... as estrelas não marcam o final do capítulo.
1º Capítulo: «Cairás no deserto breu, com a força do teu ser egoísta».
2º Capítulo: «Óh Grande Deusa da Guerra, honrai-me com a vossa presença»
Obrigada I_Moreira
"Lágrimas da Deusa"- Cap. 2
«Cairás no deserto breu, com a força do teu ser egoísta».
A frase mais famosa dita pela Rainha Lynia, a minha mãe.
Ela era uma grande rainha de um povo bárbaro, e fez de mim, tal como as outras mulheres, homens e crianças, uma leal guerreira. Para não dizer que sou a sua herdeira... herdeira de um trono perdido há imenso.
A alma da minha mãe foi carbonizada juntamente com o próprio corpo. E eu sou a prova de como ela existiu. Sou a prova de como ela será vingada.
Pois serei eu a próxima Rainha de Marak.
O reino de Marak pertenceu a Lynia Illnovia, filha de Gustav III e de Minda IV. Lynia subiu ao altar com Freshar, príncipe de Nobleterre, e teve-me a mim, Ellenar.
Foi uma história confusa, a perda do reino: O meu pai tinha um tio, a quem depositava muita confiança, e acreditem, muito dinheiro. Com o passar dos anos, o meu pai adoeceu e pensando que iria morrer na mesma altura que a sua mulher, decidiu deixar o reino ao seu tio enquanto eu não atingisse a idade precisa. Mas, aconteceu o pior. Freshar falecera e deixara o reino à mercê do seu tio, Valtor.
Passou-se meses, e acusaram a minha mãe de ter envenenado Freshar, pondo então ele doente.
-Condenada à fogueira – exigiu Valtor.
E assim foi. Estavam todos reunidos na praça, todos à roda da minha mãe. Tinha 10 anos quando a vi a gritar de dor. Mas antes, ela gritara “Cairás no deserto breu, com a força do teu ser egoísta”.
Chorei durante aquele tempo de dor da minha mãe. Chorei a perda do meu futuro reino. Gritei com a raiva toda que expulsava prometendo matar todos os que se atreverem a meter-se no meu caminho. Pois soltaram a fúria da pior guerreira de sempre: Ellenar Illnovia tinha sido solta, e andava à caça agora, do tio do seu pai.
Pelas colinas agrestes ao sul de Marak, caminho... o fôlego vai ficando cada vez mais lento, quase que sinto o coração a parar com este frio. As pernas falham-me e a única coisa que não me faz desistir é saber que o reino me pertence desde berço. O peito quase rebenta de cansaço, e a única coisa em que penso é em ver o corpo do meu tio, morto no chão, desejo sentir o sabor do seu sangue e da minha vingança... nada me deterá de alcançar o meu objectivo. Entrego a minha alma ao diabo para que este me salve no final da minha etapa.

Quem diria que afinal, o reino não é Marak... o meu reino é Nobleterre, o reino que pertencia antes ao meu pai. Descobri quando passei pelas Árvores Sussurrantes, elas contaram-me tudo e foi muito difícil fazê-las parar:
-Sois vós, princesa Ellenar? - Sussurrou a 1ª árvore.
-Aproxime-se princesa, os meus olhos cansados já não vêm tão bem como antes! - Continuou a 2ª árvore.
Aproximei-me, com receio pois nunca tinha estado tão perto duma Árvore Sussurrante.
Parei e tentei disfarçar o meu ar preocupado com um sorriso.
-Princesa, notamos uma grande nuvem negra sobre si... talvez ande confusa?
-Sim, desde a morte da minha mãe que ando muito...aborrecida com esta situação do reino.- Respondi-lhes.
-Talvez porque não sabeis exactamente onde é esse reino. - Disse a 1ª árvore com um ar solene.
-Como não sei onde é exactamente o reino?
-O seu futuro reino não é em Marak, princesa, é em Nobleterre...o reino do seu falecido pai.
Sim, depois deste diálogo continuaram a falar e a falar... e aposto que quando fui embora dali, continuaram a palrear.
Óh Grande Deusa da Guerra, honrai-me com a vossa presença.
Obrigada I_Moreira
"Lágrimas da Deusa"- Cap. 2
Adorei este primeiro capitulo!!!!!
A historia parece ser gira, e vou acompanhar a historia ate ao fim!
fico ha espera do proximo capitulo
A historia parece ser gira, e vou acompanhar a historia ate ao fim!
fico ha espera do proximo capitulo

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas tudo ira mudar depois

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.