LadyCharm ~ Introducing me
Hey everyone.
Sou a LadyCharm e sou grande fã de animes.
Estou a ver Shugo Chara de momento , o melhor anime de sempre
Sailor Moon, irei ver o anime em breve, pois ainda não comecei, nem sequer o primeiro episódio -nãomematem-
Anyway, estou ansiosa por começar a ver :3
Inscrevi-me aqui para poder informar-me sobre o anime .
Espero ser bem vinda
Sou a LadyCharm e sou grande fã de animes.
Estou a ver Shugo Chara de momento , o melhor anime de sempre
Sailor Moon, irei ver o anime em breve, pois ainda não comecei, nem sequer o primeiro episódio -nãomematem-
Anyway, estou ansiosa por começar a ver :3
Inscrevi-me aqui para poder informar-me sobre o anime .
Espero ser bem vinda

Ja estive a ver e é fantastico e ainda so vou no primeiro episodio xDD
Só em ingles nao é ?
Apesar de eu nao conhecer todas as palavras, pq algumas nao se percebem por causa da qalidade e acho qe ha nomes especificos do anime, mas eu tbm nao sou inglesa para saber tudo LoOl
Mas apesar de tudo estou a adorar..
Só em ingles nao é ?
Apesar de eu nao conhecer todas as palavras, pq algumas nao se percebem por causa da qalidade e acho qe ha nomes especificos do anime, mas eu tbm nao sou inglesa para saber tudo LoOl
Mas apesar de tudo estou a adorar..
Olá Ladycharm 
Seja muito bem vinda ao fórum
Aqui podes encontrar realmente muita informação sobre o anime, e acredita, o anime é lindo ! Muito lindo ! Tem uma bela história, é muito romântico e também tem bastante acção =)
Espero que gostes como toda a gente aqui do fórum gosta
Diverte-te!
Bons posts
Ah e outra coisa...lê as regras para contribuíres para o bom funcionamento do fórum

Seja muito bem vinda ao fórum

Aqui podes encontrar realmente muita informação sobre o anime, e acredita, o anime é lindo ! Muito lindo ! Tem uma bela história, é muito romântico e também tem bastante acção =)
Espero que gostes como toda a gente aqui do fórum gosta

Diverte-te!
Bons posts

Ah e outra coisa...lê as regras para contribuíres para o bom funcionamento do fórum

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
LadyCharm escreveu:Pessoal eu estive ausente mais de 100 dias , era a Fairy24*S e a minha conta foi apagada, probably...
Err... não valia mais teres editado o teu primeiro tópico da outra conta a dizer que tens uma nova?
Digo eu, não sei, visto que já aqui tiveste e estás a fazer uma apresentação como se não tivesses estado x) E já que deve haver gente no fórum que já te conhecia não sei... digo eu, opinião.Adiante... Sê re-bem vinda e espero que vejas sailor moon, é um anime excelente da infância de muitos nesta comunidade, acredita que aos poucos não custa, só 20 minutinhos a cada dia ou assim, tens 13 anos e ainda deves ter tempo livre, pelo menos eu tinha mais com 13 anos agora a faculdade coise, anyway, eu falo demais geralmente, mensagens que ninguém lê tipo testamento estás a ver e bem... espero que te divirtas e participes
*
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
^That.
Aliás, nem custava nada tentar fazer login né |:
Deu-te mais trabalho criares outra conta, srsly. E se o problema era o nick, podias pedir para mudar.
Wtv, welcome back~
Shugo Chara é fixe, mas já enjoa um bocado >: Aquele Tadase é um florzinha sensível.
E mentira, o melhor anime de sempre é K-ON!!
Aliás, nem custava nada tentar fazer login né |:
Deu-te mais trabalho criares outra conta, srsly. E se o problema era o nick, podias pedir para mudar.
Wtv, welcome back~
Shugo Chara é fixe, mas já enjoa um bocado >: Aquele Tadase é um florzinha sensível.
E mentira, o melhor anime de sempre é K-ON!!

@B'G Podes sempre ver os episódios em Português...
@I_Moreira Arigato C:
Sim , a história do anime é das mais bonitas que conheço
@Dumpling Eu tentei fazer login mas não consegui
Provavelmente esqueci-me da passe ou qualquer coisa do género .. de qualquer forma , preferia começar de novo
Por isso apaguem a outra conta por favor 
A verdade é que não costumo ter muito tempo , é mais nas férias
Tenho a certeza que vou adorar o anime
@Ice Moon Arrgghh...
Arigato pelas boas-vindas C:
Eu vou agora para o final da segunda temporada de SC!
Dizem que K-On é seca , mas também gostava de ver...
'
@Tinoco Thank's *-*
Eu sei que vale a pena , vou ver sim C:

@I_Moreira Arigato C:
Sim , a história do anime é das mais bonitas que conheço
@Dumpling Eu tentei fazer login mas não consegui
Provavelmente esqueci-me da passe ou qualquer coisa do género .. de qualquer forma , preferia começar de novo
Por isso apaguem a outra conta por favor 
A verdade é que não costumo ter muito tempo , é mais nas férias
Tenho a certeza que vou adorar o anime

@Ice Moon Arrgghh...
Arigato pelas boas-vindas C:
Eu vou agora para o final da segunda temporada de SC!

Dizem que K-On é seca , mas também gostava de ver...
'@Tinoco Thank's *-*
Eu sei que vale a pena , vou ver sim C:

Sim eu sei LoOl
Mas eu no Youtube só encontrei em ingles e tentei encontrar no google episodios em portugues e encontrei 2 sites um deles ja nao esta disponivel e o outro é o forum oficial do anime no brasil e tem os episodios mas eu nao consigo sacar com o site mediafire
Sabes de algum site qe de para sacar ??
Se souberes diz
Mas eu no Youtube só encontrei em ingles e tentei encontrar no google episodios em portugues e encontrei 2 sites um deles ja nao esta disponivel e o outro é o forum oficial do anime no brasil e tem os episodios mas eu nao consigo sacar com o site mediafire
Sabes de algum site qe de para sacar ??
Se souberes diz

Arôooo
Bem-vindita
Que te divirtas e conheças malta muito fixe por aqui, porque
gente que vale a pena aqui não falta!
e toca a ver o anime que é fabulástico e ja agora ler o manga que na minha opinião, supera!
beijinhos
Bem-vindita

Que te divirtas e conheças malta muito fixe por aqui, porque
gente que vale a pena aqui não falta!
e toca a ver o anime que é fabulástico e ja agora ler o manga que na minha opinião, supera!
beijinhos
Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
B'G escreveu:Parar com o qe ?Err.... really.... tás aqui há já um tempinho, ler regras nunca fez mal.
Eu não disse nada de mal !!
Não que tenhas dito algo de mau, só que isto é um tópico de apresentação não de informações... E, tás num fórum, que tem um site, que tem episódios. Mais simples não há.
Enfim...
Welcome ...again ~

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:B'G escreveu:Parar com o qe ? Eu não disse nada de mal !!Err.... really.... tás aqui há já um tempinho, ler regras nunca fez mal. Não que tenhas dito algo de mau, só que isto é um tópico de apresentação não de informações... E, tás num fórum, que tem um site, que tem episódios. Mais simples não há. Enfim... Welcome ...again ~
Actually , era o que eu estava a tentar dizer .. parece que há aqui alguém que precisa de ler as regras

@Saturno Arigato C:
Personally , prefiro animes aos mangás ... e por agora só estou interessada no anime , mas quem sabe não vá ler o mangá também

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.