Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lady Gaga vestida como Sailor Galáxia

Neste site http://totallylookslike.icanhascheezburger.com foi publicada uma foto da Lady Gaga com uma das suas super criativas fatiotas.

[Esta imagem já não existe]

Não sei se a inspiração provém da Sailor Galáxia, mas tem bastante semelhança, não concordam?
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Borboleta :3
Saudade <3 deves andar ocupada com a faculdade e tudo isso.

Por acaso quando vi a Lady Gaga pela primeira vez, e o quão excêntrica ela é (eu adoro isso nela, julgo que cantar/interpretar deve ser bem mais que ir ao palco e ficar parado à frente do micro, ela dá espectáculo a sério), eu só pensei: bem, qualquer dia vamos vê-la vestida de Sailor Moon x) afinal, mais Sailor Galáxia...
Realmente é muito idêntico, se não se baseou na Sailor Galáxia... hm... em que terá sido?
E vê-la fazer cosplay deste e de outros animes, julgo que seria curioso :3

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
sinceramente ela ta mais vestida como a deusa Bastet xDD
eheheh
olha as orelhinhas Matreiro
Parece mesmo a sailor galáxia mas tambem parece que acabou de sair do egipto XD
Gitaloka, tira essa assinatura Mad ultrapassa imenso os valores permitidos!

E sim parece que houve inspiração pela Lady Gaga em relação à Sailor Galáxia, eu acho mesmo que em certas cenas a Lady Gaga recorre à Sailor Moon _rs porém em algumas dá-lhe um toque mais "pessoal" e às vezes até nos custa a reconhecer, mas neste caso tem imensas semelhanças Very Happy
Sim, são parecidas... Mas não me parece que seja inspirada na Sailor Galáxia.
É verdade Shocked
Mas realmente se formos comparar temas suas semelhanças com o Anúbis, se bem que também está muito parecida com a Sailor Galáxia, mais até do que com o deus dos mortos lá do Egipto

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Nephyla escreveu:
Hanon escreveu:ANUBIS (EGYPTIAN VERSION OF SATAN)
O quê? Shocked

Anúbis era o Deus dos Mortos e o guia das almas Neutral

Sim, e os Egípcios viviam para a morte Brincalhao Logo não é mau de todo, é como um elogio.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
lol, é parcida com a galaxia, mas tmb e parcida com a deusa anubis.... bem, qualquer que seja uma delas, devo dizer que esta demasiado '' excêntrico '' .... Chocado
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Hanon escreveu:
Nephyla escreveu:
Hanon escreveu:ANUBIS (EGYPTIAN VERSION OF SATAN)
O quê? Shocked

Anúbis era o Deus dos Mortos e o guia das almas Neutral

Sim, e os Egípcios viviam para a morte Brincalhao Logo não é mau de todo, é como um elogio.
Mas daí a Satan...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
1º pensei, não vou comentar este post, mas agora vou mesmo comentar Matreiro
pessoalmente não gosto da lady gaga, não gosto, entendo a opinião de todos e tudo o que ela faz e isso, mas não gosto dela, para mim até me sinto um bocado ofendido por alguem que nem gosto muito vestir-se como uma personagem de um dos meus animes preferidos, mas isso é comigo Matreiro

agora, em relação à roupa dela, é parecida com a galaxia sim, embora numa versão mais de verão, não creio que ela se tenha dado ao trabalho de ver Sailor Moon e fazer a roupa na versão galaxia Matreiro

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
O.O esta nao conhecia mas sei que ja vi imagens dela inspiradas em sailor moon

XD Lady Galaxy!!!! lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13