Lady Gaga vestida como Sailor Galáxia
Neste site http://totallylookslike.icanhascheezburger.com foi publicada uma foto da Lady Gaga com uma das suas super criativas fatiotas.
Não sei se a inspiração provém da Sailor Galáxia, mas tem bastante semelhança, não concordam?
[Esta imagem já não existe]
Não sei se a inspiração provém da Sailor Galáxia, mas tem bastante semelhança, não concordam?
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Borboleta :3
Saudade <3 deves andar ocupada com a faculdade e tudo isso.
Por acaso quando vi a Lady Gaga pela primeira vez, e o quão excêntrica ela é (eu adoro isso nela, julgo que cantar/interpretar deve ser bem mais que ir ao palco e ficar parado à frente do micro, ela dá espectáculo a sério), eu só pensei: bem, qualquer dia vamos vê-la vestida de Sailor Moon x) afinal, mais Sailor Galáxia...
Realmente é muito idêntico, se não se baseou na Sailor Galáxia... hm... em que terá sido?
E vê-la fazer cosplay deste e de outros animes, julgo que seria curioso :3
Saudade <3 deves andar ocupada com a faculdade e tudo isso.
Por acaso quando vi a Lady Gaga pela primeira vez, e o quão excêntrica ela é (eu adoro isso nela, julgo que cantar/interpretar deve ser bem mais que ir ao palco e ficar parado à frente do micro, ela dá espectáculo a sério), eu só pensei: bem, qualquer dia vamos vê-la vestida de Sailor Moon x) afinal, mais Sailor Galáxia...
Realmente é muito idêntico, se não se baseou na Sailor Galáxia... hm... em que terá sido?
E vê-la fazer cosplay deste e de outros animes, julgo que seria curioso :3

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Gitaloka, tira essa assinatura
ultrapassa imenso os valores permitidos!
E sim parece que houve inspiração pela Lady Gaga em relação à Sailor Galáxia, eu acho mesmo que em certas cenas a Lady Gaga recorre à Sailor Moon _rs porém em algumas dá-lhe um toque mais "pessoal" e às vezes até nos custa a reconhecer, mas neste caso tem imensas semelhanças
ultrapassa imenso os valores permitidos!E sim parece que houve inspiração pela Lady Gaga em relação à Sailor Galáxia, eu acho mesmo que em certas cenas a Lady Gaga recorre à Sailor Moon _rs porém em algumas dá-lhe um toque mais "pessoal" e às vezes até nos custa a reconhecer, mas neste caso tem imensas semelhanças

É parecida, but girls, the real true is:
LADY GAGA’S TRIBUTE TO ANUBIS (EGYPTIAN VERSION OF SATAN)

LADY GAGA’S TRIBUTE TO ANUBIS (EGYPTIAN VERSION OF SATAN)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:ANUBIS (EGYPTIAN VERSION OF SATAN)O quê?

Anúbis era o Deus dos Mortos e o guia das almas

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
É verdade 
Mas realmente se formos comparar temas suas semelhanças com o Anúbis, se bem que também está muito parecida com a Sailor Galáxia, mais até do que com o deus dos mortos lá do Egipto

Mas realmente se formos comparar temas suas semelhanças com o Anúbis, se bem que também está muito parecida com a Sailor Galáxia, mais até do que com o deus dos mortos lá do Egipto

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Nephyla escreveu:Hanon escreveu:ANUBIS (EGYPTIAN VERSION OF SATAN)O quê?
Sim, e os Egípcios viviam para a morte
Logo não é mau de todo, é como um elogio.
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Mas daí a Satan...Nephyla escreveu:Hanon escreveu:ANUBIS (EGYPTIAN VERSION OF SATAN)O quê?
Sim, e os Egípcios viviam para a morteLogo não é mau de todo, é como um elogio.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
1º pensei, não vou comentar este post, mas agora vou mesmo comentar 
pessoalmente não gosto da lady gaga, não gosto, entendo a opinião de todos e tudo o que ela faz e isso, mas não gosto dela, para mim até me sinto um bocado ofendido por alguem que nem gosto muito vestir-se como uma personagem de um dos meus animes preferidos, mas isso é comigo
agora, em relação à roupa dela, é parecida com a galaxia sim, embora numa versão mais de verão, não creio que ela se tenha dado ao trabalho de ver Sailor Moon e fazer a roupa na versão galaxia

pessoalmente não gosto da lady gaga, não gosto, entendo a opinião de todos e tudo o que ela faz e isso, mas não gosto dela, para mim até me sinto um bocado ofendido por alguem que nem gosto muito vestir-se como uma personagem de um dos meus animes preferidos, mas isso é comigo

agora, em relação à roupa dela, é parecida com a galaxia sim, embora numa versão mais de verão, não creio que ela se tenha dado ao trabalho de ver Sailor Moon e fazer a roupa na versão galaxia

Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.