Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

La Reconquista, agora para beber

A cadeia japonesa “Karaoke no Tetsujin” tem preparada uma colaboração especial com o musical Pretty Guardian Sailor Moon – La Reconquista.

Para leres o artigo completo, clica aqui.

Que achas da ideia? Que bebida te parece mais saborosa?

OMG! Eles TÊM de trazer isto para Portugal, por favor por favor por favor  Babado   quero experimentar todas as bebidas, mas aquelas que me mais me chamam à atenção são:

- Sailor Moon;
- Sailor Mercury;
- Sailor Jupiter;
Parecem-me exóticas e adoro as cores, vai-se lá saber porquê mas os tons das bebidas/cocktails influenciam sempre a minha escolha. Gostava mesmo que alguém trouxesse isto para cá!
SofiaFlower escreveu:OMG! Eles TÊM de trazer isto para Portugal, por favor por favor por favor  Babado   quero experimentar todas as bebidas, mas aquelas que me mais me chamam à atenção são:

- Sailor Moon;
- Sailor Mercury;
- Sailor Jupiter;
Parecem-me exóticas e adoro as cores, vai-se lá saber porquê mas os tons das bebidas/cocktails influenciam sempre a minha escolha. Gostava mesmo que alguém trouxesse isto para cá!
Podes fazer em casa, no artigo tens a "receita". Matreiro

Nunca gosto das bebidas (misturas) que faço em casa :'( apesar de que hei-de tentar, mas é sempre melhor quando fazem por nós *lei do menor esforço, level 1000000* mas de qualquer forma era engraçado ir a um bar ou assim e ver bebidas da Sailor Moon :Pacho que iria sair mais vezes à noite só por causa disso mesmo.
OMG! Bebidas, unbelievable!
Nunca pensei que chegasse a tanto, mas a minha palavra é igual a da Sofia, têm um aspecto exótico, e acredito que devem saber tão bem, só de olha dá vontade de beber um...ou todos

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
OmG o.0
Incrivel ! Agora até em bebidas eles apostam Smile
Tem todas um aspeto ótimo*-*
Podiam trazer a mesma ideia cá a Portugal^-^ Não era nada mal pensado !
As que me chamam mais a atenção são as da Sailor Moon, Mercury e Jupiter, tal como a Sofia Flower, mas a que tem melhor aspeto é a da Sailor Moon e Sailor Venus^-^
Ainda vou experimentar fazer em casa..tenho que arranjar um tradutor de japonês Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Se tem a receita, vou recriar as bebidas, mas com vodka
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77