Kyoshiro to Towa no Sora
Os especiais sao de 3 min nem tanto... nao têm qualquer relevancia para a historia.
É mais ou menos um spinoff de Kannazuki no Miko não tem nada a ver com a história apenas o nome das personagens é parecido e o estilo.
Eu vi este anime ainda quando estava a sair é adoravel alias eu era para ter cosplayado de Kuu se ela nao tivesse um cabelo tao gigantesco
É mais ou menos um spinoff de Kannazuki no Miko não tem nada a ver com a história apenas o nome das personagens é parecido e o estilo.
Eu vi este anime ainda quando estava a sair é adoravel alias eu era para ter cosplayado de Kuu se ela nao tivesse um cabelo tao gigantesco
ja vou no episodio 10 e tenho a dizer que estou a adorar
a kuu é tao fofa
.o:
.o:
.o:
estao a ficar cada vez mais surpreendida agora para o fim,pena serem tao poucos episodios
a kuu é tao fofa
.o:
.o:
.o: estao a ficar cada vez mais surpreendida agora para o fim,pena serem tao poucos episodios

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
pronto,tb me desiludi com o final...fiquei com aquela sensaçao de vai continuar...
espero que sim...
e depois aquele fim pareceu me mt forçado...quase sem luta nenhuma para a complexidade de todos os episodios anteriores
espero que sim...
e depois aquele fim pareceu me mt forçado...quase sem luta nenhuma para a complexidade de todos os episodios anteriores

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Amei o anime... mas fiquei um bocado confusa no fim...
Tipo, a Kuu morre mas como é um anjo absoluto vai renascer e tal. Depois a Setsuna e o outro vao numa jornada para a encontrar...Depois da o ending e tal. Por fim aparece ela mais novinha, e os outros dois com o cabelo comprido e ela fica a olhar para ele. Entretanto aparece ela ja com idade com que morreu a correr para ele, como se fosse um sonho, e depois diz "À muito, muito tempo atras, uma garota encontrou o seu principe."
O que podemos concluir? o.O Que no final eles realmente a encontram, depois de muito tempo e vivem felizes para sempre?
Spoiler
Tipo, a Kuu morre mas como é um anjo absoluto vai renascer e tal. Depois a Setsuna e o outro vao numa jornada para a encontrar...Depois da o ending e tal. Por fim aparece ela mais novinha, e os outros dois com o cabelo comprido e ela fica a olhar para ele. Entretanto aparece ela ja com idade com que morreu a correr para ele, como se fosse um sonho, e depois diz "À muito, muito tempo atras, uma garota encontrou o seu principe."
O que podemos concluir? o.O Que no final eles realmente a encontram, depois de muito tempo e vivem felizes para sempre?
Bem chibistar na minha maneira de ver o fim foi a assim
Se bem que eu gostava de acreditar k ela miraculosamente cresceu de um momento para o outro
Spoiler
Passaram-se varios anos enquanto a setsuna e o kyoshiro procuraram a kuu ela reencarnou outra vez mas ainda é uma criança... o kyoshiro descobriu que menina era ela e acho que a apariçao da kuu em grande foi para mostrar aos telespectadores mais desatentos que ela era a Kuu ou entao para mostrar as memorias do Kyoshiro para dar enfase a sua felicidade por ter encontrado a amada.
Se bem que eu gostava de acreditar k ela miraculosamente cresceu de um momento para o outro
Hm... mas,
Caso ela tivesse crescido miracolosamente, o cabelo do Kyoshiro continuaria grande, e kuando ela está grande e o abraça, ele tem o cabelo curto...
Outro ponto de vista, se calhar, é que quando aparece aquela luz nos olhos dela, pode ter sido uma memoria da vida anterior a voltar a ela.
Bem, na mnh opiniao pessoal, nao sou assim muito fan de finais demasiado abertos -.-
Spoiler
Caso ela tivesse crescido miracolosamente, o cabelo do Kyoshiro continuaria grande, e kuando ela está grande e o abraça, ele tem o cabelo curto...
Outro ponto de vista, se calhar, é que quando aparece aquela luz nos olhos dela, pode ter sido uma memoria da vida anterior a voltar a ela.
Bem, na mnh opiniao pessoal, nao sou assim muito fan de finais demasiado abertos -.-
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Mas gosto mais da Kuu <3
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.