Oi, gente *-* eu sou nova por aqui, nunca participei de um fórum então conto com a ajuda de vcs! Eu sou do Brasil, mas gosto muito do Sm Portugal Beijos a todos e uma ótima tarde
Bem vinda! VK?Adoro o meu Aidou e a Sayori *_* Diverte-te por aqui ^-^
Sê muito bem vinda aqui :] Vais adorar cá estar, qualquer coisa é só pedir :3 Eu começei á pouco a ver VK :3, até que estou a gostar Outra coisa a apontar, muda o nick para:
Kuran Yuuki- Updates da minha vida
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Obrigada Já mudei o nick, agradeço por apontar! VK émuito bom mesmo, vale a pena ver :3
Olá Kuran Yuuki lua4 Bem Vinda Muito prazer em conhecer-te, eu sou a Bane. É um prazer receber-te no fórum e mais uma menina do Brasil .o: Desejo que te divirtas muito e desfrutes muito do fórum r da companhia de todos os membros. Alguma coisa que precises é só dizeres!
Beijinho
Ola Kuran Yuuki. Se muito bem vinda. Espero que te divirtas muito.
Tambem nao estou aqui a muito tempo e tambem nunca tinha participado num forum, mas se precisares de alguma coisa ou poder ajudar dispõe.
Obrigada, adorei o presente! O meu Fórum! http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Olá,, sê muito bem-vinda! (: Espero que te estejas a divertir quanto eu, ou talvez mais um pouco! Apesar de também ser nova nestas coisas de fóruns,, se precisares de ajuda, já sabes! Beijinhoo' *
Muito obrigada *Kaoru! (:
Kuran, Bem-vinda...
Beijoq'inhas '
Olá!
Sê muito bem vinda ao fórum!!
Não é difícil perceberes como as coisas funcionam aqui. Aconselho-te a dares uma olhadela nas regras para saberes o que podes e não podes fazer. Depois, qualquer dúvida que surja, estás à vontade para perguntar!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.