Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai

Título: Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai
Ano: 2005
País: Japão
Episódios: 12
Duração: 25 min
Gênero: Ecchi / Romance / Ficção Científica

Takemoto Takeru, um simples estudante do ensino médio encontra durante uma trampo extra de entregador uma luz estranha.
Quando ele para e procura nos arredores, ele observa na floresta uma linda garota chamada Hikari escalando um casulo brilhante.
Takeru imediatamente se apaixona a primeira vista, mas de reprente um monstro aparece no mesmo momento e ataca a garota.
Isso descreve os excitantes dias da misteriosa garota Hikari e Akari, Nishino Mari (amigo da escola de Takeru) e seus colegas de sala, que acabam participando do drama.
Na verdade esses são dias comuns, mas no ponto de vista de Hikari, eles são maravilhosos.

Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai Konoto10

https://www.youtube.com/watch?v=A5KY1lB_mA0
"This Ugly Yet Beautiful World"... Está na minha lista há um tempo. Embaracoso
Eu vi esse anime à um tempao... nao aconselho nada por acaso... é giro ao inicio mas nao é nada de especial! o opening é cantado pela cantora do OP de evangelion e têm os mesmos criadores (gainax claro).

Eu quando vi isso quis logo ver mas a verdade é que demorei 2 anos a ter paciencia para ver os ultimos episodios deixei pendurado até a uns meses atras.

Spoiler
Acaba pessimamente ainda por cima

O nosso amor nunca morre
porque a manga está em on-going Embaracoso'' e tem especial... eu já vi o anime todo x)
Miah escreveu:Eu vi esse anime à um tempao... nao aconselho nada por acaso... é giro ao inicio mas nao é nada de especial! o opening é cantado pela cantora do OP de evangelion e têm os mesmos criadores (gainax claro).

Eu quando vi isso quis logo ver mas a verdade é que demorei 2 anos a ter paciencia para ver os ultimos episodios deixei pendurado até a uns meses atras.

Spoiler
Acaba pessimamente ainda por cima

eu gostei muito do anime mesmo!! e axo k o final tava muito bom!
Spoiler
é verdade que preferia que a hikari e o rapaz fikaxem juntos, mas tinha mais logica assim.. ela n era ninguem afinal de contas.. foi triste mas teve bem o final..
nota: kem nao viu o anime todo nao deve ver este spoiler, pk se n n mete piada! lol
Vai para a lista, now. *-* ~nya

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco