Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Konnichiwa!

GoIs escreveu:Deixa-me ver se eu consigo copiar a Sailor S!

SOL CHANNN! Bem-vinda! Sou a Gois dahh ja sabes! XD

Have fun!

Oláaaa! Embaracoso

Obrigada!
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan, Welcome!! Vais adorar o forum.. diverte-te Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Bem vinda!!!!Embaracoso espero que te divirtas..
Bem vinda, diverte-te por cá Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Bem-Vinda!
Veis divertir-te de certeza por aqui!

affraid És de Luanda!? Terra mais linda! O que eu dava para lá ir! Conhecer essa terra e essa gente linda e cheia de cultura e tradições!

Ola bem vinda axo k te conheço no site do SAmurai e do ANime mIx... eu sou a Misatu-chan e a *Kaoru* eheheh

~O meu blog~
Olá! Bem-vindaEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Star Uranus escreveu:
affraid És de Luanda!? Terra mais linda! O que eu dava para lá ir! Conhecer essa terra e essa gente linda e cheia de cultura e tradições!

Sou simEmbaracoso

Ainda bem que pensas assimEmbaracoso Angola é mesmo um país maravilhoso *-*

Hanon escreveu:

Olha a sol! Very Happy
Grande artista Brincalhao

bem-vinda Embaracoso
:(luna):

lol! Obrigada a todosEmbaracoso
Sol-chan escreveu:
Star Uranus escreveu:

Sou simEmbaracoso

Eu adorava conhecer Angola, é um país tão lindo. Tenho dois saquinhos de areia (1 com terra vermelha e outro com areia do Mussulo) que a minha avó me trouxe há dois anos passado. Este ano era para ir conhecer Angola, mas não vou puder ir... Sad

Star Uranus escreveu:
Sol-chan escreveu:
Star Uranus escreveu:

Sou simEmbaracoso

Eu adorava conhecer Angola, é um país tão lindo. Tenho dois saquinhos de areia (1 com terra vermelha e outro com areia do Mussulo) que a minha avó me trouxe há dois anos passado. Este ano era para ir conhecer Angola, mas não vou puder ir... Sad

Mussulo! Adoro lá irEmbaracoso

Que pena... Mas tenho a certeza de que quando vieres vais gostar muitoEmbaracoso
Sol-chan escreveu:Mussulo! Adoro lá irEmbaracoso
Que pena... Mas tenho a certeza de que quando vieres vais gostar muitoEmbaracoso

A minha avó diz que Luanda está muito diferente... É normal, ela não ia aí há mais de 30 anos!... Mas tem muito boas recordações daí. Ela disse que as maiores diferenças estão no Mussulo, que agora são só vivendas...
Mas pronto, se Deus quizer e me ajudar, hei-de ir aí! Very Happy

Star Uranus escreveu:
Sol-chan escreveu:Mussulo! Adoro lá irEmbaracoso

A minha avó diz que Luanda está muito diferente... É normal, ela não ia aí há mais de 30 anos!... Mas tem muito boas recordações daí. Ela disse que as maiores diferenças estão no Mussulo, que agora são só vivendas...
Mas pronto, se Deus quizer e me ajudar, hei-de ir aí! Very Happy

Sim, todos dizem que está diferente e com razão...

Pois, aquilo está mesmo cheio.. Mas pelo menos a Contracosta está intacta!Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun