Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Konnichiwa! Sou a Sayuri

Olá a todos!!! Sou a Sayuri e tenho 28 anos. Sou fã da Sailor Moon desde o primeiro dia, já lá vão 20 anos! Very Happy Confesso que, apesar de ter assistido primeiro à série em Português, não sou nada fã desta versão Razz. Amoooo a original série japonesa albino . Quanto à história em si, prefiro a do Manga em comparação com a do Anime (continuo a gostar muito do anime, é só uma questão de preferências Sem paciencia) e quero muitooooooo que a nova série, em 2013, seja o mais aproximado possível ao Manga bounce. Quanto às personagens preferidas gosto muito da Haruka-chan, da Hotaru-chan, da Minako-chan, da Rei-chan e claro o casal maravilha Usagi-chan e Mamoru-san Like a Star @ heaven
Espero participar o máximo possível e... venham daí esses tópicos!!! Simpatico
Isto agora é só pessoal do Porto a aparecer por aqui x3 naice
bem,sê bem vinda Sayuri-chan :3
espero que te divirtas por aqui na nossa comunidade,eu sou a Tinoco-chan, muito prazer em conhecer-te :3 espero q leias as regrinhas e que acima de tudo te divirtas a comentar aquela que é a paixão de todos nós, a Sailor Moon ;3
beijocas :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá Tinoco-chan!!! Arigatou!!! SimpaticoO prazer é igualmente meu Very Happy Beijinhos!
Olá Sayri! Sê bem vinda Very Happy
Diverte-te muito participando nos concursos, postando nos tópicos, como te der naa gana rapariga...
Faz novos amigos e como a Tinoco já te falou das regras, é desnecessário voltar a repetir.
Diverte-te!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem-vinda SayuriEmbaracoso
Participa e diverte-te!
Acho que a tua assinatura tem medidas que não são permitidas...
bj :*
Arigatou ZezinhoSMTV, Shadow e JujuKou!!!
Sê muito bem-vinda Sayuri (:
Espero que te divirtas bastante por cá...
Beijinhos*
Boa noite Sayuri
Bem vinda!
É sempre uma alegria receber e conhecer mais um fã e admirador de Sailor Moon.
Espero que gostes muito do fórum e vivas bons momentos na nossa companhia.

Adoro o teu nick name...sabes que se eu não tivesse escolhido "Bane Tsukino" (e fi-lo por um motivo especial) teria escolhido o mesmo do que tu, porque acho o nome LINDOOO*
Os meus parabéns pelo bom gosto Esperancoso

さようなら
Olá Sayuri!Tadinho do forum!Tens estado dezerto!*^* Arigatô por teres vindo para aqui!Smile) Bem...Antes de mais sê bem vinda á tua 2º casinha!Espero que faças muitos amigos!Embaracoso

Kissus!

P.S:Tinoco-chan!!!*o* Amo a tua nova sign!! Esperancoso

Bem vinda Sayuri Uzuki!
Diverte-te muito a participar no fórum, sê ativa e claro, faz novos amigos, que é sempre bom Very Happy

Ok estupidez, bem me parecia que já lhe tinha dado as boas vindas, mas nem sequer reparei no meu post, fail --'

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Zezinho tu já lhe deste as boas vindas...
Kkk'

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano