Konnichiwa! Sou a Sayuri
Olá a todos!!! Sou a Sayuri e tenho 28 anos. Sou fã da Sailor Moon desde o primeiro dia, já lá vão 20 anos!
Confesso que, apesar de ter assistido primeiro à série em Português, não sou nada fã desta versão
. Amoooo a original série japonesa
. Quanto à história em si, prefiro a do Manga em comparação com a do Anime (continuo a gostar muito do anime, é só uma questão de preferências
) e quero muitooooooo que a nova série, em 2013, seja o mais aproximado possível ao Manga
. Quanto às personagens preferidas gosto muito da Haruka-chan, da Hotaru-chan, da Minako-chan, da Rei-chan e claro o casal maravilha Usagi-chan e Mamoru-san
Espero participar o máximo possível e... venham daí esses tópicos!!!
Confesso que, apesar de ter assistido primeiro à série em Português, não sou nada fã desta versão
. Amoooo a original série japonesa
. Quanto à história em si, prefiro a do Manga em comparação com a do Anime (continuo a gostar muito do anime, é só uma questão de preferências
) e quero muitooooooo que a nova série, em 2013, seja o mais aproximado possível ao Manga
. Quanto às personagens preferidas gosto muito da Haruka-chan, da Hotaru-chan, da Minako-chan, da Rei-chan e claro o casal maravilha Usagi-chan e Mamoru-san
Espero participar o máximo possível e... venham daí esses tópicos!!!

Isto agora é só pessoal do Porto a aparecer por aqui x3 naice
bem,sê bem vinda Sayuri-chan :3
espero que te divirtas por aqui na nossa comunidade,eu sou a Tinoco-chan, muito prazer em conhecer-te :3 espero q leias as regrinhas e que acima de tudo te divirtas a comentar aquela que é a paixão de todos nós, a Sailor Moon ;3
beijocas :3
bem,sê bem vinda Sayuri-chan :3
espero que te divirtas por aqui na nossa comunidade,eu sou a Tinoco-chan, muito prazer em conhecer-te :3 espero q leias as regrinhas e que acima de tudo te divirtas a comentar aquela que é a paixão de todos nós, a Sailor Moon ;3
beijocas :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Boa noite Sayuri
Bem vinda!
É sempre uma alegria receber e conhecer mais um fã e admirador de Sailor Moon.
Espero que gostes muito do fórum e vivas bons momentos na nossa companhia.
Adoro o teu nick name...sabes que se eu não tivesse escolhido "Bane Tsukino" (e fi-lo por um motivo especial) teria escolhido o mesmo do que tu, porque acho o nome LINDOOO*
Os meus parabéns pelo bom gosto
さようなら
Bem vinda!
É sempre uma alegria receber e conhecer mais um fã e admirador de Sailor Moon.
Espero que gostes muito do fórum e vivas bons momentos na nossa companhia.
Adoro o teu nick name...sabes que se eu não tivesse escolhido "Bane Tsukino" (e fi-lo por um motivo especial) teria escolhido o mesmo do que tu, porque acho o nome LINDOOO*
Os meus parabéns pelo bom gosto
さようなら
Tens de entrar para responderes neste tópico.

) Bem...Antes de mais sê bem vinda á tua 2º casinha!Espero que faças muitos amigos!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.