Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Konnichi wa!!!

Olá!!!!Very Happy Very Happy :luna-p:
O meu nome é sandra e tenho 22 anos o que é equivalente Arrow "cota".
Mas abemos la a ber Shocked , dei de caras com este forum quando fazia uma das minhas pesquisas de imagens sobre sailor moon de modo a enriquecer o meu portófilo de imagens de animação japonesa.study lol!

É claro que sendo eu fã da :(moon3): não perdi esta oportunidade e registei-me Very Happy.
mas o pessoal todo agora anda kom a mania k é cota? Razz nunca se é kota pa ver anime Razz he he he Wink se bem vinda e diverte-te Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
bem vinda Embaracoso

concordo patrakas! anime é para todos independentemente da idade
Take care of my heart - I've left it with you
oi
-------------------------SEIya---------------------------------------
Olá!! Espero que te divirtas... Isto por cá é do melhor... E afeiçoas-te depressa! Razz
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
E fizeste tu muito bem em registar-te!
Bem-vinda! Embaracoso
:(moon4):

Porque será que quase todas as pessoas para cima de 20 anos que se inscrevem no fórum se acham cotas? Suspect
Será que sou eu que tou a ver o mundo a passar à minha volta e não dou por isso? Credo! Também sou cota! pale
Então o pessoal para cima de 50 anos é o quê? Cota ao quadrado? Ao cubo? Suspect
Starlight escreveu:E fizeste tu muito bem em registar-te!
Bem-vinda! Embaracoso
:(moon4):

Porque será que quase todas as pessoas para cima de 20 anos que se inscrevem no fórum se acham cotas? Suspect
Será que sou eu que tou a ver o mundo a passar à minha volta e não dou por isso? Credo! Também sou cota! pale
Então o pessoal para cima de 50 anos é o quê? Cota ao quadrado? Ao cubo? Suspect

Eh! Eh! Eu cá, ainda tenho mais 6 meses de juventude! :(chibi4): De qualquer modo, bem-vinda ao fórum sailor Amphitrite! Tb sou "nova" por estes lados, mas já me sinto em casa! De certeza k vais adorar estar akiEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
oi!!!!!!!!!!:(luna):
nao interresa a idade, para ver animes!:(marte2):
Aqui vais morrer a rir na sala de maluquises,passa por la !:(moon2):
mt bem vinda!!! ==) xperu k t divirtas por cá!

E desculpa pelo big atraso, mas tive semana e meia sem net Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun