Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

konnichi-wa minna-san ^^

Olá a todos!

Sou a Hikari e tenho 20 anos (omg, sou tao cota silent )

Sou uma apreciadora de anime em geral, mas tenho um carinho especial por Sailor Moon, pois foi o primeiro anime que eu vi a sério e tornei-me completamente fan Razz

Apesar de gostar muito do anime, prefiro a história da manga tongue é capaz de ser mais dramática, mas não tem tantas cenas mortas e episodios perdidos como o anime (sorry aos fans:(venus2): )

A minha senshi preferida do anime e da manga é a Sailor V/Venus, mas também tenho um fraquinho pela Saturn.
Mas detestei a Sailor Venus no live-action >_< era tão chata Brincalhao mas também nunca o vi até ao fim.
Tal como a série de anime, em q só vi bem as primeiras séries (do tempo em que passava nas tardes do buéréré Crying or Very sad *ataque de nostalgia* ).

Bem, espero divertir-me aqui e perceber que não sou a unica cota que ainda gosta de sailor moon :(ju2): lol

Fiquem bem Simpatico2
Yoroshiku Embaracoso espero que te divirtas no fórum! Very Happy

Ah e se gostas da Vénus, és capaz de ficar um bocado triste com o fim do live action Desiludido se quiseres ler o spoiler sublinha ---> A Minako no live action tem um tumor no cérebro e no fim morre Desiludido embora renasça no ultimo episódio, saudável.
Sê bem vinda!! E não és nada cota! 20 aninhos és + que nova!:p E há + gente por cá nessas idades...Wink

Hm meu tentei ver alguns episodios do live action.. mas.. epah peço desculpa a quem gostar mas achei aquilo horrivel.. super mal feito🇳🇴 acho que se vê tão bem que aquilo é representado e quês.. é muito superficial. .e depois quando passam para as trasnformações ficam tããooo feias.. Ok, é só a minha opinião.. mas depois de ver esses alguns episodios fiquei com vontade de NUNCA mais voltar a ver lives actions seja do que for ^-^lol enfim.. voltando ao topic:
bem vinda então e diverte-te por cá:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem-vinda! Espero que te divirtas e que gostes de ca estar! E nao es nada velha! Sailor moon nao escolhe idades!
Obrigada a todos pelas boas vindas Very Happy

Em relaçao ao q disseste sobre o live-action, Sailor S... epah é aquela base, uma pessoa vê o anime/manga e depois fica à espera que fique tudo ultra fiel, e ver como é em carne e osso Brincalhao mas bem, acho que nunca é possivel fazer tal coisa, por exemplo: os aspectos fisicos, ou até mesmo a passagem das emoçoes do anime para um live action... enfim num live-action n vao aparecer as gotas, ou o simbolo de raiva, ou queixos completamente caídos ( affraid )etc... mas axei q fizeram um bom trabalho nesse aspecto, da transmissao de emoçoes, ficou foi akele ar artificial e exagerado, mas já era assim no anime tongue

Quanto às transformaçoes... té axei fofas, mas nunca foi uma coisa que me chamasse a atençao, mas por vezes dava por mim a fazer aquele gesto com as maos que a Usagi fazia antes de se transformar Matreiro

A história em si... pronto, alteraram um pouco, mas também ja tinham alterado algumas coisas da manga para o anime, se bem q a apariçao da sailor luna era dispensavel ^_^U (foi aí que deixei de ver).

A minha opiniao final... vê-se, mas n se revê Brincalhao uma vez chega, pois tem a cena do, o que vai acontecer a seguir e etc, mas a segunda... já é enfadonho

e acho que mal cheguei já fiz offtopic :(chibi): sorry aos moderadores :(merc2):

@ ayame: sim, já tinha ouvido falar sobre essa cena Crying or Very sad tadinha dela.

fikem bem Wink e mais uma vez, obrigada Razz
se bem vinda!!!
desculpa o atraso... :(moon2):
espero que gostes de ca estar...
visita as nossas fic's e comenta...
:natal2: bjxx
Um bocado tarde mas...

Sê bem vinda Embaracoso

Hikari escreveu:

Sou a Hikari e tenho 20 anos (omg, sou tao cota silent )

LOL, não és nada, então eu tenho 25 sou uma antiguidade que aqui anda Very Happy
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco