konnichi-wa minna-san ^^
Olá a todos!
Sou a Hikari e tenho 20 anos (omg, sou tao cota
)
Sou uma apreciadora de anime em geral, mas tenho um carinho especial por Sailor Moon, pois foi o primeiro anime que eu vi a sério e tornei-me completamente fan
Apesar de gostar muito do anime, prefiro a história da manga
é capaz de ser mais dramática, mas não tem tantas cenas mortas e episodios perdidos como o anime (sorry aos fans:(venus2): )
A minha senshi preferida do anime e da manga é a Sailor V/Venus, mas também tenho um fraquinho pela Saturn.
Mas detestei a Sailor Venus no live-action >_< era tão chata
mas também nunca o vi até ao fim.
Tal como a série de anime, em q só vi bem as primeiras séries (do tempo em que passava nas tardes do buéréré
*ataque de nostalgia* ).
Bem, espero divertir-me aqui e perceber que não sou a unica cota que ainda gosta de sailor moon :(ju2): lol
Fiquem bem
Sou a Hikari e tenho 20 anos (omg, sou tao cota
)Sou uma apreciadora de anime em geral, mas tenho um carinho especial por Sailor Moon, pois foi o primeiro anime que eu vi a sério e tornei-me completamente fan
Apesar de gostar muito do anime, prefiro a história da manga
é capaz de ser mais dramática, mas não tem tantas cenas mortas e episodios perdidos como o anime (sorry aos fans:(venus2): )A minha senshi preferida do anime e da manga é a Sailor V/Venus, mas também tenho um fraquinho pela Saturn.
Mas detestei a Sailor Venus no live-action >_< era tão chata
mas também nunca o vi até ao fim. Tal como a série de anime, em q só vi bem as primeiras séries (do tempo em que passava nas tardes do buéréré
*ataque de nostalgia* ).Bem, espero divertir-me aqui e perceber que não sou a unica cota que ainda gosta de sailor moon :(ju2): lol
Fiquem bem

Sê bem vinda!! E não és nada cota! 20 aninhos és + que nova!:p E há + gente por cá nessas idades...
Hm meu tentei ver alguns episodios do live action.. mas.. epah peço desculpa a quem gostar mas achei aquilo horrivel.. super mal feito
acho que se vê tão bem que aquilo é representado e quês.. é muito superficial. .e depois quando passam para as trasnformações ficam tããooo feias.. Ok, é só a minha opinião.. mas depois de ver esses alguns episodios fiquei com vontade de NUNCA mais voltar a ver lives actions seja do que for ^-^lol enfim.. voltando ao topic:
bem vinda então e diverte-te por cá:p

Hm meu tentei ver alguns episodios do live action.. mas.. epah peço desculpa a quem gostar mas achei aquilo horrivel.. super mal feito
bem vinda então e diverte-te por cá:p
Obrigada a todos pelas boas vindas 
Em relaçao ao q disseste sobre o live-action, Sailor S... epah é aquela base, uma pessoa vê o anime/manga e depois fica à espera que fique tudo ultra fiel, e ver como é em carne e osso
mas bem, acho que nunca é possivel fazer tal coisa, por exemplo: os aspectos fisicos, ou até mesmo a passagem das emoçoes do anime para um live action... enfim num live-action n vao aparecer as gotas, ou o simbolo de raiva, ou queixos completamente caídos (
)etc... mas axei q fizeram um bom trabalho nesse aspecto, da transmissao de emoçoes, ficou foi akele ar artificial e exagerado, mas já era assim no anime 
Quanto às transformaçoes... té axei fofas, mas nunca foi uma coisa que me chamasse a atençao, mas por vezes dava por mim a fazer aquele gesto com as maos que a Usagi fazia antes de se transformar
A história em si... pronto, alteraram um pouco, mas também ja tinham alterado algumas coisas da manga para o anime, se bem q a apariçao da sailor luna era dispensavel ^_^U (foi aí que deixei de ver).
A minha opiniao final... vê-se, mas n se revê
uma vez chega, pois tem a cena do, o que vai acontecer a seguir e etc, mas a segunda... já é enfadonho
e acho que mal cheguei já fiz offtopic :(chibi): sorry aos moderadores :(merc2):
@ ayame: sim, já tinha ouvido falar sobre essa cena
tadinha dela.
fikem bem
e mais uma vez, obrigada 

Em relaçao ao q disseste sobre o live-action, Sailor S... epah é aquela base, uma pessoa vê o anime/manga e depois fica à espera que fique tudo ultra fiel, e ver como é em carne e osso
mas bem, acho que nunca é possivel fazer tal coisa, por exemplo: os aspectos fisicos, ou até mesmo a passagem das emoçoes do anime para um live action... enfim num live-action n vao aparecer as gotas, ou o simbolo de raiva, ou queixos completamente caídos (
)etc... mas axei q fizeram um bom trabalho nesse aspecto, da transmissao de emoçoes, ficou foi akele ar artificial e exagerado, mas já era assim no anime 
Quanto às transformaçoes... té axei fofas, mas nunca foi uma coisa que me chamasse a atençao, mas por vezes dava por mim a fazer aquele gesto com as maos que a Usagi fazia antes de se transformar

A história em si... pronto, alteraram um pouco, mas também ja tinham alterado algumas coisas da manga para o anime, se bem q a apariçao da sailor luna era dispensavel ^_^U (foi aí que deixei de ver).
A minha opiniao final... vê-se, mas n se revê
uma vez chega, pois tem a cena do, o que vai acontecer a seguir e etc, mas a segunda... já é enfadonhoe acho que mal cheguei já fiz offtopic :(chibi): sorry aos moderadores :(merc2):
@ ayame: sim, já tinha ouvido falar sobre essa cena
tadinha dela.fikem bem
e mais uma vez, obrigada 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

espero que te divirtas no fórum!
se quiseres ler o spoiler sublinha --->

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.