Kiyo - updates da minha vida
Oi!!!!
Para comecar tudo de forma classica, sou a Catarina e tenho 14 anos.. XD
Ehm.. Gostos! Bem.. Adoro mangas e animes e posso dizer, como a maior parte do pessoal registrado, que Sailor Moon marcou a minha vida. *teatral* Musica... Prefiro Rock e Alternativo (tipo.. Linkin Park, Sugarplum Fairy, Kaiser Chiefs.. tb gosto de Evanescence).
Livros.. Harry Potter, Eragon ( o ciclo da heranca), Senhor dos Aneis, Nijura, Twilight, e muitos mais XD
Hobbies: Desenhar, ler, tocar bateria , amigos e familia, e meter-me em sarilhos!
Bem... Quem me mostrou este site, foi a minha prima (a Selena
). Li e gostei. XD
E.. pois.. e tudo ate agora..
Para comecar tudo de forma classica, sou a Catarina e tenho 14 anos.. XD
Ehm.. Gostos! Bem.. Adoro mangas e animes e posso dizer, como a maior parte do pessoal registrado, que Sailor Moon marcou a minha vida. *teatral* Musica... Prefiro Rock e Alternativo (tipo.. Linkin Park, Sugarplum Fairy, Kaiser Chiefs.. tb gosto de Evanescence).
Livros.. Harry Potter, Eragon ( o ciclo da heranca), Senhor dos Aneis, Nijura, Twilight, e muitos mais XD
Hobbies: Desenhar, ler, tocar bateria , amigos e familia, e meter-me em sarilhos!

Bem... Quem me mostrou este site, foi a minha prima (a Selena
). Li e gostei. XD E.. pois.. e tudo ate agora..

Tens bom gosto literário *-*
Senhor dos Anéis, twilight, harry potter... *-* Isso é que é bom gosto literário *-* eheheh
Vá, sê muito bem vinda ao fórum, espero que gostes de cá estar e te divirtas =)
Caso ainda não o tenhas feito, aconselho-te a ler as Regras do Fórum para teres alguma noção do permitido e não permitido por cá
Senhor dos Anéis, twilight, harry potter... *-* Isso é que é bom gosto literário *-* eheheh
Vá, sê muito bem vinda ao fórum, espero que gostes de cá estar e te divirtas =)
Caso ainda não o tenhas feito, aconselho-te a ler as Regras do Fórum para teres alguma noção do permitido e não permitido por cá

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.