Killy - Updates da minha vida
Olá, sou a Kilih! 
Sou nova aqui no fórum e no site. Espero integrar-me e ser integrada pelos úsuarios do fórum. Só há 2 semanas atrás conheci o site através do Youtube. Estava a pesquisar sobre animes de infância e pesquisei sobre Navegantes da Lua, e apareceu um episódio: "Lembras-te delas?", coisa assim parecida e cliquei apareceu o site e por sua vez, assim o descobri. Já vi todos os episódios e estou mortinha por ver mais!
O vosso trabalho está optimo, parabéns e muito obrigada por disponibilizarem os episódios em Português!
Aqui vai um forte e grande elogio e uns parabéns para continuarem com o trabalho! Continuem!

Sou nova aqui no fórum e no site. Espero integrar-me e ser integrada pelos úsuarios do fórum. Só há 2 semanas atrás conheci o site através do Youtube. Estava a pesquisar sobre animes de infância e pesquisei sobre Navegantes da Lua, e apareceu um episódio: "Lembras-te delas?", coisa assim parecida e cliquei apareceu o site e por sua vez, assim o descobri. Já vi todos os episódios e estou mortinha por ver mais!
O vosso trabalho está optimo, parabéns e muito obrigada por disponibilizarem os episódios em Português!
Aqui vai um forte e grande elogio e uns parabéns para continuarem com o trabalho! Continuem!
Olá Kilih! bem vinda ao fórum! É bom descobrir mais uma fã da sailor moon por aqui
O pessoal é todo fixe por aki, de certeza que te vais sentir integrada num instante! 
Espero que te divirtas mt!
O pessoal é todo fixe por aki, de certeza que te vais sentir integrada num instante! 
Espero que te divirtas mt!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá Kilih, bem vinda 
Mais uma daquelas pessoas que foram apanhadas na nostalgia da infância, muito bem
btw, sou a dizzy, nice to meet you
Espero que te divirtas, sejas activa e continues a gostar dos episódios e do site e do fórum, e etc xDDD
Beijinhos!

Mais uma daquelas pessoas que foram apanhadas na nostalgia da infância, muito bem

btw, sou a dizzy, nice to meet you

Espero que te divirtas, sejas activa e continues a gostar dos episódios e do site e do fórum, e etc xDDD
Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Muito bem vinda Killy...(abreviando de Killinha) lua4
É sempre um prazer e uma enorma alegria receber novos membros no fórum.
Conhecemo-nos no msn do grupo, és uma menina muito simpática e amorosa. Chamaste-me Lady Bane .. nunca ninguem até o hoje o tinha feito, e nem pensado nesse nome, sinto-me lisongeada por tão estimado cumprimento. :vergonha: :vergonha:
Espero que nos encontremos muitas vezes no fórum, no site e no msn onde nos conhecemos.
Alguma coisa que precises não hesites, é só dizer.
Beijinho doce
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
É sempre um prazer e uma enorma alegria receber novos membros no fórum.
Conhecemo-nos no msn do grupo, és uma menina muito simpática e amorosa. Chamaste-me Lady Bane .. nunca ninguem até o hoje o tinha feito, e nem pensado nesse nome, sinto-me lisongeada por tão estimado cumprimento. :vergonha: :vergonha:
Espero que nos encontremos muitas vezes no fórum, no site e no msn onde nos conhecemos.
Alguma coisa que precises não hesites, é só dizer.

Beijinho doce
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Jota escreveu:Bem vinda rapariga.
Vais-te divertit muito por aqui.
Ora muito bem ..finally um membro do sexo masculino na recepção aos novos membros
.o:
.o:
.o:
.o: Pitz onde andas tu?
fazias -me sempre companhia nas boas vindas aos membros :='(: Jota muito simpático...é sempre bom e um prazer para nós meninas termos a companhia de um cavalheiro.
Bane Tsukino escreveu:
Ora muito bem ..finally um membro do sexo masculino na recepção aos novos membros.o:
.o:
.o:
.o:
Pitz onde andas tu?![]()
fazias -me sempre companhia nas boas vindas aos membros :='(:
Jota muito simpático...é sempre bom e um prazer para nós meninas termos a companhia de um cavalheiro.
Oh Mãe Bane, mas tu achas que o teu filho ia te deixar mal? Continuaremos a dar as boas vindas aos novos membros como sempre!
.o: Sê muito bem vinda kilinha é sempre um prazer conhecer novas pessoas e dar as boas-vindas aos novos membros. Tenho a certeza que vais adorar o fórum e ainda mais o pessoal que ele frequenta que são todos 5*

Diverte-te connosco e sê activa! :
:
Pitz20 escreveu:Bane Tsukino escreveu:Pitz onde andas tu?![]()
fazias -me sempre companhia nas boas vindas aos membros :='(: .
Oh Mãe Bane, mas tu achas que o teu filho ia te deixar mal? Continuaremos a dar as boas vindas aos novos membros como sempre!.o:
Sê muito bem vinda kilinha é sempre um prazer conhecer novas pessoas e dar as boas-vindas aos novos membros. Tenho a certeza que vais adorar o fórum e ainda mais o pessoal que ele frequenta que são todos 5*
Diverte-te connosco e sê activa! ::
Filhote
.o:
.o:
.o:
.o: eu sabia que virias como sempre faziamos, até parecia que combinávamos os dois.
.o:
.o: Beijinhos doces
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.