Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Killy - Updates da minha vida

Olá, sou a Kilih! Very Happy
Sou nova aqui no fórum e no site. Espero integrar-me e ser integrada pelos úsuarios do fórum. Só há 2 semanas atrás conheci o site através do Youtube. Estava a pesquisar sobre animes de infância e pesquisei sobre Navegantes da Lua, e apareceu um episódio: "Lembras-te delas?", coisa assim parecida e cliquei apareceu o site e por sua vez, assim o descobri. Já vi todos os episódios e estou mortinha por ver mais!

O vosso trabalho está optimo, parabéns e muito obrigada por disponibilizarem os episódios em Português!
Aqui vai um forte e grande elogio e uns parabéns para continuarem com o trabalho! Continuem! Razz
Olá Kilih! bem vinda ao fórum! É bom descobrir mais uma fã da sailor moon por aqui Embaracoso O pessoal é todo fixe por aki, de certeza que te vais sentir integrada num instante! Very Happy

Espero que te divirtas mt!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá Kilih, bem vinda Very Happy

Mais uma daquelas pessoas que foram apanhadas na nostalgia da infância, muito bem Matreiro

btw, sou a dizzy, nice to meet you Very Happy

Espero que te divirtas, sejas activa e continues a gostar dos episódios e do site e do fórum, e etc xDDD

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Obrigada a todos os que responderam e ainda vão responder! xD
Já me estou mais ou menos a integrar! e_e'

Pelo menos é o que eu acho! Embaracoso
se bem vinda kilinhaEmbaracoso
diverte-te e de certeza que és bem integrada aqui

se precisares de alguma coisa, nao exites em perguntar Very Happy

Muito bem vinda Killy...(abreviando de Killinha) lua4

É sempre um prazer e uma enorma alegria receber novos membros no fórum.
Conhecemo-nos no msn do grupo, és uma menina muito simpática e amorosa. Chamaste-me Lady Bane .. nunca ninguem até o hoje o tinha feito, e nem pensado nesse nome, sinto-me lisongeada por tão estimado cumprimento. :vergonha: :vergonha: Embarassed Embarassed

Espero que nos encontremos muitas vezes no fórum, no site e no msn onde nos conhecemos.
Alguma coisa que precises não hesites, é só dizer.Embaracoso

Beijinho doce
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Eiei, mim também está com ela neste momento no messenger!

Já deu pa ver que sou maluca, um horror, não contes comigo para nada!!!

looooooooooooooooooooool

Wellcome mais uma vez, vais ver que vais gostar muito de cá estar!!

"Do Coração para as Letras"...
se muito bem-vinda,
espero que te divirtas muito por cá,
que faças grandes amizades,
porque por aqui e so pessoal da boa.
Obrigada a todos mais uma vez! xD
Também gostei muto de vos conhecer... Oras, ninguém tinha feito a té hoje? Hihi, =P
Bem vinda rapariga. Matreiro
Vais-te divertit muito por aqui. Wink
bem vinda ao forum...
e espero que te divirtas...
Bem-vinda mais uma vez, Kilih! Embaracoso

Pareces ser uma pessoa muito simpática e espero que continues a gostar de estar cá, assim como de ver a Sailor Moon!

Diverte-te! Very Happy
Jota escreveu:Bem vinda rapariga. Matreiro
Vais-te divertit muito por aqui. Wink

Ora muito bem ..finally um membro do sexo masculino na recepção aos novos membros Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Pitz
onde andas tu? Sad Sad fazias -me sempre companhia nas boas vindas aos membros :='(:

Jota muito simpático...é sempre bom e um prazer para nós meninas termos a companhia de um cavalheiro.
Bane Tsukino escreveu:
Ora muito bem ..finally um membro do sexo masculino na recepção aos novos membros Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Pitz
onde andas tu? Sad Sad fazias -me sempre companhia nas boas vindas aos membros :='(:

Jota muito simpático...é sempre bom e um prazer para nós meninas termos a companhia de um cavalheiro.

Oh Mãe Bane, mas tu achas que o teu filho ia te deixar mal? Continuaremos a dar as boas vindas aos novos membros como sempre! Surprised.o:

Sê muito bem vinda kilinha é sempre um prazer conhecer novas pessoas e dar as boas-vindas aos novos membros. Tenho a certeza que vais adorar o fórum e ainda mais o pessoal que ele frequenta que são todos 5* Embaracoso

Diverte-te connosco e sê activa! :Matreiro:
Pitz20 escreveu:
Bane Tsukino escreveu:Pitz onde andas tu? Sad Sad fazias -me sempre companhia nas boas vindas aos membros :='(: .

Oh Mãe Bane, mas tu achas que o teu filho ia te deixar mal? Continuaremos a dar as boas vindas aos novos membros como sempre! Surprised.o:

Sê muito bem vinda kilinha é sempre um prazer conhecer novas pessoas e dar as boas-vindas aos novos membros. Tenho a certeza que vais adorar o fórum e ainda mais o pessoal que ele frequenta que são todos 5* Embaracoso

Diverte-te connosco e sê activa! :Matreiro:

Filhote Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: eu sabia que virias como sempre faziamos, até parecia que combinávamos os dois. Surprised.o: Surprised.o:

Beijinhos doces
Obrigada, obrigada.
Vou tentar ser o mais activa possível.
E que grande conversa, hein? Sinto-me lisongeada por ser logo no meu tópico! xD

Beijinhos, abraços e tudo o mais a todos os fãs incondicionais da SM!

Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco