Keishajl- Updates da sua vida!
Bem...fiquei sem net por uns tempos e agora que volto encontro um site de Sailormoon, tudo em portugues *-* e claro como não podia deixar de ser tive que vir participar no forum!
Sailormoon fez parte da minha infância e posso dizer que foi este mesmo anime( que eu chamava de "desenho animado" na altura XDD, me incitou a conhecer os animes *-*...e como foi o primeiro adoro-o.
Jah tenho 20 anos e mesmo assim continuo a adorar!
Acho excelente que o pessoal tenha tido uma inciativa como esta..sempre que puder ajudar em algo, é só pedirem.
Ah pois XDD...vinha aki e nem me apresentava.
Chamo-me Márcia, mas quase toda a gente me trata por Keisha XD..vivo no Algarve e claro, sou fan de Sailormoon XD.
Um abraço e beijo a todos!!
Fikem bem!!
:dança: 
Sailormoon fez parte da minha infância e posso dizer que foi este mesmo anime( que eu chamava de "desenho animado" na altura XDD, me incitou a conhecer os animes *-*...e como foi o primeiro adoro-o.
Jah tenho 20 anos e mesmo assim continuo a adorar!
Acho excelente que o pessoal tenha tido uma inciativa como esta..sempre que puder ajudar em algo, é só pedirem.
Ah pois XDD...vinha aki e nem me apresentava.
Chamo-me Márcia, mas quase toda a gente me trata por Keisha XD..vivo no Algarve e claro, sou fan de Sailormoon XD.
Um abraço e beijo a todos!!
Fikem bem!!
:dança: 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.