Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaze Okami - Apresentação

Bom dia pessoal, chamo-me Kaze Okami (Carlos para os amigos), tenho 20 anos feitos ontem por acaso Embaracoso e sou um grande seguidor do projecto sailor moon portugal á uns 2 anos sensivelmente...
Sou também um grande fã da Haruka Tenoh, um aquariano e karateca com muito orgulho e quem sabe um futuro escritor Matreiro
Como fã da série já vi o manga, o anime, os filmes e o live action mas por falta de tempo nos ultimos tempos não tive tempo para explorar mais, contudo o meu interesse por animes não se limita ás navegantes da lua, mas visto o facto que existem centenas não me lembro de algum que tenha marcado de tal forma a minha vida tanto quanto a sailor moon
Gosto bastante de escrever apesar da minha falta de jeito tanto que neste momento tenho um blog que poderão conhecer se tiverem paciência pra lerem aquilo tudo... penso que já dei a conhecer muita coisa sobre mim, o resto vão descobrindo com o tempo se assim for o caso eheh
Irei hoje mesmo publicar uma fanfic para o concurso do mês de Fevereiro, que foi algo que me despertou curiosidade no meio da tantas informações e tópicos...

Espero encontrar aqui grandes amigos e divertir-me e divertir igualmente o pessoal que acompanha o blog, um abraço para todos vocês

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Bem-Vindo ao fórum, Carlos!Very Happy (Sim, eu posso chamar-te Carlos porque sou tua amiga x] )

Tenho a certeza que vais gostar de cá estar, o fórum é espetacular!Embaracoso

Kaze Okami escreveu:Gosto bastante de escrever apesar da minha falta de jeito[...]

Falta de jeito, ya pois, que modesto.Nao te metas cmg2

Estou com muita curiosidade em ver a tua participação no Concurso de Histórias!Very Happy

Diverte-te e participa muito!
Wink

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
HarukaTenoPt escreveu:

Kaze Okami escreveu:Gosto bastante de escrever apesar da minha falta de jeito[...]

Falta de jeito, ya pois, que modesto.Nao te metas cmg2
Voltas a dizer uma coisa destas, dou-te um tilo Matreiro
Ora bem.. Tou cá há quase dois anos(faz amanhã dois aninhos que cá estou) e é a primeira vez que vejo alguem dizer isso XD Que gosta de escrever, e depois diz isso de seguida Matreiro Fiquei a olhar Matreiro Isso não se diz muahahah Matreiro
Sê bem vindo ao fórum, eu ainda não li a tua participação no concurso das histórias, mas vou dar um olhinho Embaracoso
De qualquer forma, nós somos malta fixe, e vais-te divertir aqui imenso de certeza Embaracoso Lê as regrinhas, e vais ver que tudo corre bem Embaracoso
Beijinhos, Haru Embaracoso
P.S: Eu também sou fanática pela Haruka *--*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Antes de mais parabéns atrasados Smile e agora as boas vindas Wink Sê muito bem vindo, diverte-te, que é o mais importante e participa. Fiquei curiosa para ler a tua fic Smile vou ver de a leio agora. Aproveita bem a estadia.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Kaze Okami escreveu:sou um grande seguidor do projecto sailor moon portugal á uns 2 anos sensivelmente...

Já estiveste registado aqui no fórum? Não sei porquê, mas pela tua escrita e apresentação, fiquei com a sensação de que te conheço de algum lado, mas pronto.

Kaze Okami escreveu:Sou também um grande fã da Haruka Tenoh, um aquariano e karateca com muito orgulho e quem sabe um futuro escritor Matreiro

Parece que anda a haver uma invasão de Harukas fans aqui no fórum Mongloide
Bem se escreveres como escreveste no concurso de histórias, céus! Estás de parabéns, poderás certamente ter sucesso como um futuro escritor, estás no bom caminho!

Kaze Okami escreveu:Gosto bastante de escrever apesar da minha falta de jeito tanto que neste momento tenho um blog que poderão conhecer se tiverem paciência pra lerem aquilo tudo... penso que já dei a conhecer muita coisa sobre mim, o resto vão descobrindo com o tempo se assim for o caso eheh

Há um tópico próprio para os utilizadores deixarem os seus blogs e afins, acho que se postares o endereço do teu blog lá, vais ter muito sucesso - se é que já não os tens - por isso: força!
Basicamente sê bem-vindo! Espero que te divirtas!
Bem vindo Carlos (espero que não te importes)!
Também adoras animes, boa eu também, mas o meu vício é mesmo as Navegantes da Lua, Sakura Caçadora de Cartas, Digimon etc.
OH eu amo escrever também, sempre gostei bastante e ando sempre a tentar melhorar e usar outro vocabulário, neste momento até ando a escrever uma história de terror e romance, para ver no que a coisa dá...
Hum vejo que és muito participativo, muito bom para manter o fórum "on", e claro que vais arranjar amigos, espero ser um Matreiro ah e diverte-te bastante!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
agradeço muito os cumprimentos de todo o pessoal é sempre bom ser recebido de uma forma tao agradável Smile
HarukaTenoPt, eu sou mesmo assim modesto, até demais mas prefiro sem assim que ser um exibicionista de certa forma What a Face
Tinoco, se eu me inscrevi neste fórum foi porque sabia que aqui tem bom ambiente de certa forma me irei divertir, mas acima de tudo irei conhecer pessoas que também gostam tanto ou mais que eu da sailor moon a ponto de descobrir aspectos que me passaram ao lado, em relação as regras estão lidas e sabidas eheh... se és assim tão fanática então é porque não me conheces ainda, temos de contagiar este fórum com "abalos do mundo" ahahah Razz
Freyja, obrigado pelos parabéns, atrasados ou não são sempre bons de receber e bom muito bem aproveitar a estadia Cool
SofiaFlower, por acaso já estive inscrito no site á pouco mais de um ano mas como fiquei sem acesso á Internet por largos tempos acabei esquecendo a conta, mas também não tem qualquer importância afinal só me tinha apresentado inicialmente, a minha marca será deixada por este nick eheheh
em relação á minha escrita não gosto de dar opiniões prefiro que sejam os outros a darem... aquilo de deixar o meu blog e afins ainda nao estava bem a par... decidi dar prioridade á apresentação e a publicação da minha fic para o concurso que era algo que queria ter feito á mais tempos, agora se tudo o pessoal for como voces sem duvida que me vou divertir Very Happy
ZezinhoSMTV, eu não me importo nada nem precisavas de te preocupar com isso eheheh
esses animes que referiste também são dos meus preferidos, faltava mesmo teres referido o inuyasha, death note, nodame cantabile que foram outros animes que viciei enquanto o canal animax nao foi fechado Sad
posso dizer que descreveste exactamente o que eu tenho feito em relação ao vocabulário e mesmo em relação ao tema pois eu também estou a escrever um romance/drama que já vai em 50 paginas sensivelmente e ainda não tenho tudo escrito para depois emendar e melhorar para enviar para uma editora eheheh, agora divertir-me isso não duvides e vou fazer questão de revirar todos os tópicos Matreiro
ja agora... reparei que também gostas de happy tree friends... eu sou viciado nisso e puseste logo o Nutty o meu preferido, acho que já ganhaste a minha consideração Wink
JujuKou, nem duvides que sou um verdadeiro fã eheh (na brinca) e participar será o meu objectivo enquanto estiver feliz e bem de saúde Very Happy

Meu Blog:
Bem-Vindo ao fórum Carlos!

Espero que te divirtas muito por aqui...Vais ver que vais ter muitos amigos! Agora já ganhastes mais uma....Desdentado

Também gosto da Haruka mas sem dúvida a minha favorita é a Bunnyzinha!

Kaze Okami escreveu: Sou também um grande fã da Haruka Tenoh, um aquariano e karateca com muito orgulho e quem sabe um futuro escritor Matreiro
Quem sabe se daqui a algum tempo não vou ver um livro escrito por ti!Não te preocupes que ganhas logo uma fiel leitura!
P.S.:Irei ler a tua fic para o concurso!

Boas participações!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bem vindo ao fórum, Carlos!!!

É sempre bom ler apresentações assim tão completas!!! Quando tiver um tempinho vejo o teu blog, e certamente que irei ler a tua participação no concurso de histórias!!! Depois logo comento se escreves bem ou não! :p

Espero que te divirtas aqui no fórum!

Bjs
Kaze Okami escreveu:reparei que também gostas de happy tree friends... eu sou viciado nisso e puseste logo o Nutty o meu preferido, acho que já ganhaste a minha consideração Wink
Também és viciado, boa, coisas mais fofas e terríveis, é hilariante e chego ainda a ter pena de alguns Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Seja muito bem vindo ao fórum CarlosEmbaracoso
Definitivamente já tinha saudades de ler uma apresentação assim tão completa...e neste momente só te digo que por estes teus posts aqui no tópico de apresentação já se nota perfeitamente que és um grande escritor com um vocabulário muito rico Smile
E bom...
Como muita gente aqui no fórum..aqui está mais um fã da Haruka Tenoh..é que fãs dela por aqui não faltam Matreiro
Também antes que me esqueça gostaria muito de te desejar os meus parabéns atrasados dois dias Razz
Espero que te divirtas então aqui no nosso belo fórum e claro que faças os amigos que pretendes tal como nós queremos ser teus amigosEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá
se muito bem vindo Carlos, isto sim é uma verdadeira apresentação Very Happy

Já agora parabéns(mesmo que um pouco atrasados), espero que te divirtas por aqui, de certeza que vais fazer muitos amigos, ... e agora fiquei curiosa em ler a tua fanfic, nota-se (logo pela tua apresentação) que gostas mesmo de escrever.
Tambem sou uma fã da Haruka mas muito mais do Seiya Tramar alguma
Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem-vindo Carlos e os meus parabéns atrasados Matreiro

Espero que te divirtas por cá Wink

http://ptanime.com
É isso mesmo Matreiro 'bora correr o forum a "abalos do mundo" (vamos fazer uma world domination with Uranus!)

Eu gosto de dizer, porque é a frase cliché dos olás Matreiro Eu ca sou assim, mas enfim, ainda bem que sabes. Tou cá há dois aninhos e nao tenho razoes de queixa Embaracoso

Mas já sabes, qualquer cena, pergunta ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

boas tardes pessoal, obrigado pelos comprimento dos restantes...
bequinhas, fico feliz que tenha ganho uma amiga sem mesmo a conhecer eheheh
a bunny é uma gracinha, contudo sempre preferi a seriedade da Haruka e a sensibilidade/força da Maria, são das minhas guerreiras preferidas Embaracoso
brimsty, faço questão de ter uma apresentação completa, faz parte da minha personalidade eheheh
assim que leres o meu blog ou alguma das minhas fics (de concurso do mês ou até a que estou a escrever) quero uma opiniao, gosto sempre de ter criticas ou elogios são sempre bons e estimulam o meu interesse enquanto ecritor e sem duvida me vou divertir no forum
zezinhoSMTV, viciado é pouco simplesmente adoro! mas o nutty e aqueles dois ladrões que não me lembro o nome são os que mais dao vontade de rir, dou sempre gargalhadas ao ver os episódios, agora pena não tenho assim tanta só gostava de saber como voltam á vida Matreiro
I_Moreira obrigado pela tua observação em relação ao meu vocabulário, foste a primeira pessoa a referir isso Very Happy
em relação a gostar da Haruka penso que não é uma surpresa, foi e será sempre das melhores personagens de todo o anime e obrigado pelos parabéns Embaracoso
miriam88, obrigado pelos parabéns, (atrasados mesmo assim gosto sempre de receber Matreiro) eu gostar de escrever gosto sem dúvida mas gosto mais das opiniões eheheh
também gosto muito do Seiya, aliás prefiro o Seiya ao Gonçalo (Mamoru) apesar de não saber bem porquê Razz
Zoro obrigado pelos parabéns e sem duvida que me vou divertir Embaracoso
Tinoco, eu penso que a Haruka por sí já conquistou muitos fãs da sailor moon, de qualquer forma iremos espalhar o seu mundo por este fórum e mais além eheheh (se leres a minha fic que estou a escrever vês uma referencia aos "abalos do mundo" Matreiro)
e obrigado pela tua disponibilidade Wink
Director 9, divertir-me á algo que faço questão neste fórum eheh

Meu Blog:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco