Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Katiana - Update da minha vida

Olá a todos do fórum, sou a Katiana, tenho 22 anos e sou de Aveiro. Sou um bocado tímida, mas simpática.
Vi a Sailormoon quando era pequena, foi um dos meus desenhos animados preferidos. Ainda hoje tenho (no baú) as casinhas das navegantes que na altura estavam á venda. Quando descobri os episódios da sailormoon no youtube fiquei muito contente.
Registei-me no fanfic, porque tenho acompanhado muitas fics e queria comentá-las e também porque quero falar com pessoas que gostam da sailormoon como eu. Tenho de dizer que há pessoas aqui que deviam ser escritores. Já fiquei muito:g1: emocionada com algumas fic.
Até há 2 anos atrás não sabia do manga da sailormoon, mas como sou membro do manga fox já li o manga todo e adorei, mas prefiro o anime
Olá Katiana sê bem vinda!

Espero que te divirtas muito por aqui. =)

Há realmente fics espectaculares, bem originais e emocionantes.

Eu prefiro o manga, acho a história mais completa e madura. Mas ainda assim o anime é o anime, foi através dele que conhecemos esta história maravilhosa...

Boa estadia, beijinhos.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

ola katiana

Se muito bem vinda!!!

Tambem via a sailormoon quando era mais nova.
Queria ter um bau como tu, tambem queria ter as casinhas da navegantes, mas nao tenho :g11: . Nem sabia que existia a casa das navegantes.

Só tenho a navegante de jupiter( eu bem que pedi a sailor moon mas o pai natal enganou-se)... :g9:

é verdade que aqui a pessoas com um enorme talento para escrever, ate eu que nunca escrevi nenhuma historia estou a pensar começar... :Embaracoso':

Espero que te divirtas muito e faças montes de amigos*
Jinhos*
:navnepcabelo:

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

atalantaV obrigado pelas boas vindas.
E quanto ao que eu disse sobre o anime é assim, eu não sabia até há 2 anos atrás que para haver um anime tem que haver um manga. Sobre esse assunto sou uma daaaa :Sem paciencia: . Depois é que o meu irmão mais novo explicou-me tudo, mas por exemplo depois de ter lido o final do manga fiquei desiludida com o final do anime. Gosto muito do anime porque parto-me rir.

miriam88 muito obrigado pelas boas vindas
Não acredito que não sabias das casinhas das navegantes :g3: fez muito sucesso na minha época, todas as minhas amigas tinham uma. Só para te dar um exemplo a bunny é uma comilona (como eu :g12: ) e a casa dela veio com muita comida típica do japão.
Espero que ponhas a tua fic em breve
Beijinhos as duas.
Olá Katiana!!

Sê muito bem vinda aqui ao fórum!! Ainda não tive oportunidade de ler o manga, mas adoro o anime, porque também me parto toda a rir ao ver os episódios!! Também não sabia nada de mangas... aliás, se não fosse o site, provavelmente nunca chegaria a saber... lol

Também tenho um castelo da sailor moon, e uma sailor moon (tipo barbie), que fiz questão de manter no meu quarto depois da retirada dos brinquedos!!

Espero que te divirtas muito por aqui!!
sê bem vinda KAtiana...
parece que ainda nao te avisaram mas segundo as regras deves de mudar o nome do topico para Katiana Francisco - updates da minha vida (a segunda parte pode ser outra coisa).
bom sê muito bem vinda aui ao forum. tens a casinhas das navegantes?? que sorte!!!
Embaracoso bem se muito bem vinda diverte-te.
mas aconcelho-te a ler o manga pois a historia é um pouco diferente e com desenhos muito bonitos.
eu sigo os 2.
diverte-te

simplesmente belo! obrigada
Olá Katatiana!! Sê muito bem vinda!! Embaracoso

Também sou um pouco tímida Embaracoso'' E também n sabia das casinhas das navegantes!! --' *mim ficar chateada por n saber" Se eu soubesse teria com certeza chatedo a cabeça à minha mãezinha para me comprar Razz

Diverte-te Wink
Katiana, bem vinda Very Happy

Antes de mais nada, deverás editar o título deste post para qualquer coisa como "Katiana - Updates sobre mim", pois é o que está escrito nas regras. Aconselhava-te também a dar uma "voltinha" por elas Wink

Sim, realmente cá no fórum há escritores muito bons, eu também gosto de ler fanfics Very Happy

Espero que te divirtas Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá katiana.. sê bem vinda. Vais adorar este forum que nos une por um interesse comum: Sailor Moon.
Eu pessoalmente prefiro o manga, apesar de ainda não o ter lido até ao fim.
Realmente tem aqui excelentes fanfics.. podias aproveitar para votar numa delas para ir para o site das fanfics (vai haver votação nas férias =))
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
bem-vinda katiana Smile
eu também já li o mangá e tambem adorei Cool
mas prefiro o mangá ao anime :Embaracoso':
muitas pessoas escrevem fics muito boas e concordo contigo na parte em que deviam de ser escritoras :Matreiro:
deliciousbbe.tumblr.com
Olaa

Sê muito bem vinda Katarina

Concordo com tudo o que disseste Simpatico

Bjoz
Bem-vinda Katiana !
Não fazia ideia disso da casinha..sounds so cool Razz
Anyway, diverte-te por aqui Embaracoso
xx
Buffyverse Portugal
Katiana Francisco, sê muito bem-vinda ao fórum Embaracoso
Tal como tu sou tímida, a diferença é que sou mesmo muito. Mas aqui pareço outra Razz
Oh, que sorte! Também gostava de ter essas casinhas da Sailor Moon, mas quando eu nasci já não havia quase nada à venda do anime...
Tens razão quanto ao comentário que fizeste a alguns autores de fanfics aqui do fórum... temos aqui verdadeiros escritores!
Diverte-te muito, faz imensos amigos e participa activamente! Podes contar com a ajuda de todos nós, sempre que precisares Wink

Beijinhos.

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
É isso que é preciso... E já sabes qualquer problema estamos cá para te ajudar Simpatico
sê bem vinda Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

olá pessoal espero que a páscoa vos tenha corrido bem, porque a mim foi um desastre.
Fui para um acampamento com amigos e familiares nesta última semana de férias e estava a ser uma semana espectacular. No domingo fui jogar futebol por muita insistência das minhas primas, porque era a única rapariga que não estava a jogar. Eu não sei o que fiz quando fui á bola que caí e torci o pé. Mas, estava a doer tanto que levaram-me ao hospital e lá soube que parti o pé em dois sítios. Neste preciso momento estou no hospital com o meu portatil e amanhã vou ser operada. Como não posso ficar com o portatil depois da operação não vou vir ao fórum por uns dias. Pelo que o médico disse vou ficar internada durante uma semana. beijos a todos

Tens de entrar para responderes neste tópico.