Karin
Lol quando as coisas demoram uma eternidade nada melhor que um pc 24 sob 24h sempre a sacar :P
Se for em torrent de um dia pró outro já tá, em eMule já demora algums dias mais vai lá :P
Ainda bem que gostas-te abissinia
Se for em torrent de um dia pró outro já tá, em eMule já demora algums dias mais vai lá :P
Ainda bem que gostas-te abissinia

"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
momiji escreveu:Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado![]()
Okay... Naruto e BLeach anime 5 estrelas eh?
Se tu o dizes...
Para mais, são géneros totalmente diferentes, enquanto o Naruto e o BLeach centram-se em porrada, o Karin é mais em romance...
A tortu ama esse anime xD Ela já me tinha falado dele, e depois de ver a maioria dos que tenho na lista vejo esse (só o devo ver para o próximo ano xDDD)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu vi um topico sobre ela, mas como já era bastante antigo fiz outro para não estar a ressuscitar aquele
Ela é tão queridinha *-*
Aqui alguma informação sobre ela:
Em pleno sec. XXI,uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida...
Fonte: Wikipedia
Outra coisa sobre ela que não está na Wiki, ela sangra muito sangue pelo nariz... :
:
Bem aqui ficam alguns episódios :
=D:
Episódio 1
Ela é tão queridinha *-*
Aqui alguma informação sobre ela:
Em pleno sec. XXI,uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida...
Fonte: Wikipedia
Outra coisa sobre ela que não está na Wiki, ela sangra muito sangue pelo nariz... :
: Bem aqui ficam alguns episódios :
=D: Episódio 1

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado
Fiquei viciada na música de abertura... enfim 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.