Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Karin

Este anime e muito comico especialmente a parte onde ela tem as hemorragias!!!!!!:(chibi):
Argh, youtube, como ousas?

Esse site deveria rebentar de repente...
Don't you die on me, fool!
OHH E MAIS RAPIDO, E DA PARA SABER LOGO COMO E O TIPO DE ANIME. . .

INDA TOU A SACAR OS EPISODIOS DE MARMALADE BOY QUE TAO A DEMORAR ETERNIDADES :s

MAS ACABEI AGORA DE VER O 1EPISODIO E REALMNETE GOSTOq!!!!!!
Lol quando as coisas demoram uma eternidade nada melhor que um pc 24 sob 24h sempre a sacar :P

Se for em torrent de um dia pró outro já tá, em eMule já demora algums dias mais vai lá :P

Ainda bem que gostas-te abissinia Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
gostei muito deste anime e o ultimo episodio surpreendeu-me imensidoes!... não estava mesmo a contar com aquilo tudo... Só é pena eles não terem desenvolvido um bocado mais o passado de certas personagens... mas isso também podia tornar o anime chato, por isso...
Um anime a ver, com certeza! Very Happy
O final é no mínimo diferente, penso que ninguém está à espera Razz Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado Smile Fiquei viciada na música de abertura... enfim Razz
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:O final é no mínimo diferente, penso que ninguém está à espera Razz Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado Smile Fiquei viciada na música de abertura... enfim Razz

pois é! eu também ando sempre a canta-la! Matreiro
momiji escreveu:Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado Smile

Okay... Naruto e BLeach anime 5 estrelas eh?

Se tu o dizes...

Para mais, são géneros totalmente diferentes, enquanto o Naruto e o BLeach centram-se em porrada, o Karin é mais em romance...
já acabei de ver o anime no crunchy roll *o* <3
[melhor qualidade que youtube sem sombra de duvida ~~]
o anime já está na minha lista de favoritos <3
REN SER SO MEU 8D <3
Eu vi um topico sobre ela, mas como já era bastante antigo fiz outro para não estar a ressuscitar aquele
Ela é tão queridinha *-*

Aqui alguma informação sobre ela:

Em pleno sec. XXI,uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida...

Fonte: Wikipedia

Outra coisa sobre ela que não está na Wiki, ela sangra muito sangue pelo nariz... :Incredulo:

Bem aqui ficam alguns episódios :Mongloide=D:

Episódio 1

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco