karamelo - updates da sua vida
oi oi M&l!nh@ sê bem vinda ao nosso forum!!! podias falar um pouco mais de ti no teu primeiro post, pa te ficarmos a conhecer melhor!!!
Vais te divirtir por cá, de certeza!! Espero que sejas participativa, e que gostes de estar connosco!!
Só uma coisa, nao faças double-posts, ou seja, nao faças dois posts seguidos, tá bom? é um regra do forum! se quiseres mudar alguma coisa no primeiro post, carrega no botao "EDITAR" (no canto superior direito), ok?
(mas onde anda a catte pra falar das regras aos novos membros? até estranhei!!
)
Vais te divirtir por cá, de certeza!! Espero que sejas participativa, e que gostes de estar connosco!!
Só uma coisa, nao faças double-posts, ou seja, nao faças dois posts seguidos, tá bom? é um regra do forum! se quiseres mudar alguma coisa no primeiro post, carrega no botao "EDITAR" (no canto superior direito), ok?
(mas onde anda a catte pra falar das regras aos novos membros? até estranhei!!
)Ola, tuduh e contigo? (
)
Bem vinda
A Carillon já disse tudo x) Lê as restantes regras aqui.
Diverte-te x)
)Bem vinda

A Carillon já disse tudo x) Lê as restantes regras aqui.
Diverte-te x)

olaaa
bem vinda!!
espero que te divirtas...
hmm acho melhor ires dar uma espreitadela as regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm
Espero que faças muitos amigos...
bem vinda!!
espero que te divirtas...
hmm acho melhor ires dar uma espreitadela as regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm
Espero que faças muitos amigos...

Olá Carmélia ;D
Como já te disseram, tenta ler as regras do fórum, não custa nada e ficas mais a par do que se passa aqui
Eu sou a dizzy x'D
Hum, eu também sou um pouco viciada no pc /hmm
Well, espero que te divirtas, sejas activa e que gostes de cá estar
Beijinhos!
Como já te disseram, tenta ler as regras do fórum, não custa nada e ficas mais a par do que se passa aqui

Eu sou a dizzy x'D
Hum, eu também sou um pouco viciada no pc /hmm
Well, espero que te divirtas, sejas activa e que gostes de cá estar

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vinda Karamelo-San!
Espero que te divirtas muitos e que faças muitos amigos!
Mas não sejas tão pegada ao pc e tenta viver mais a vida!
O pc não é tudo, ppassei uma semana sem vir ao pc e até que me fez bem ^-^ não morri nem nada disso
lol X'D X'P
Fica bem!
Sayonnara!
Espero que te divirtas muitos e que faças muitos amigos!
Mas não sejas tão pegada ao pc e tenta viver mais a vida!
O pc não é tudo, ppassei uma semana sem vir ao pc e até que me fez bem ^-^ não morri nem nada disso
lol X'D X'P
Fica bem!
Sayonnara!
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.