Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

*Kaoru

Olá! Chamo-me *Kaoru neste fórum, no qual estou registada há 5 anos. Descobri-o através do gosto comum que reúne as pessoas que aqui se encontram: a Sailor Moon. E, desde então, com menor ou maior regularidade, visito-o e participo, com bastante orgulho e admiração do trabalho de todas as pessoas que o mantêm em actividade.

Tenho, actualmente, 23 anos, sou estudante do mestrado integrado de Medicina e tenho muito interesse por diversas áreas culturais, nomeadamente fotografia e literatura. Foi o gosto por esta última, aliás, que me motivou a iniciar uma Fanfic neste fórum, a que me fez conhecer pessoas fantásticas aqui. Destaco a Tixa_Xana, o rmmr111, a Shibiusa/Kristea, a dizzy22, a _S.E.A_, a sarrah, a mercurio, etc etc, e outros tantos. Sinto saudades desses tempos, mas tenho orgulho de ter conhecido todas estas pessoas e de ter partilhado alguns momentos neste fórum que foram muito gratificantes.

Gosto muito de Sailor Moon; sempre gostei e sempre gostarei. Para além dela, adoro anime, gosto de ler, gosto de passear, gosto de muitas coisas e não gosto de tantas outras. Por vezes passeio por eventos, onde tiro fotografias destinadas a um site/blogue, por isso, se eventualmente me virem lá, não hesitem em falar Smile

E pronto, é isto Razz
Oh Té, olá! Prazer :p

É verdade graças a este fórum e hás fanfics que conheci algumas pessoas fantásticas... sendo tu uma delas. E por acaso gostava de ver essa tua fanfic concluida, nem que tenha que recorrer aos métodos antigos de suborno! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano