Kanye vai lançar uma nova música a cada semana
Rapper anunciou que vai ser assim até ao Natal

Kanye West

Kanye West com Amber Rose
Kanye West decidiu presentear os fãs com uma novidade – vai lançar uma nova música todas as semanas até ao Natal.
O rapper anunciou a sua decisão através da sua página pessoal do Twitter:
“Todos precisamos de música, como tal decidi lançar uma nova música semanalmente, até ao dia 25 de Dezembro. Podem não ser unicamente músicas minhas, podem ser do Jay-Z, ou de outro rapper. Os dias de lançamento serão à sexta-feira. Tem tudo a ver com os fãs, eles são o mais importante para mim". As canções serão lançadas através do site oficial do cantor.
por MIA | STARLOUNGE PORTUGAL
Fotos:
GTRESONLINE
E divulgado pela vossa jornalista favorita

Kanye West

Kanye West com Amber Rose
Kanye West decidiu presentear os fãs com uma novidade – vai lançar uma nova música todas as semanas até ao Natal.
O rapper anunciou a sua decisão através da sua página pessoal do Twitter:
“Todos precisamos de música, como tal decidi lançar uma nova música semanalmente, até ao dia 25 de Dezembro. Podem não ser unicamente músicas minhas, podem ser do Jay-Z, ou de outro rapper. Os dias de lançamento serão à sexta-feira. Tem tudo a ver com os fãs, eles são o mais importante para mim". As canções serão lançadas através do site oficial do cantor.
por MIA | STARLOUNGE PORTUGAL
Fotos:
GTRESONLINEE divulgado pela vossa jornalista favorita

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

vai ser intressante, espero ke consiga fazer este desafio! se nao, tentou pelo menos e tenho a certeza ke ira ser reconhecido por isso 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.