Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kanon

Kanon tal como Clannad é um anime derivado de um eroge, logo é um anime de harem com lolicons e eu não vou com a cara desses animes xD

*still shaking with school days ;______;*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Kanon é o anime dramático que mais gostei foi das melhores adaptações da Kyoto Animation, é mesmo só parar chorar com mantinhas e chocolates quentes e neve.
Se voltar a minha tara por Kanon ainda cosplayo de Sayuri ou Kaori :3

A Mayaa Sakamoto é seiyuu também apesar de ter um papel pequenino

O nosso amor nunca morre
Sandra escreveu:LINDO!!!
esse anime é mesmo lindo, ate achei melhor q clannad *-*
eu vi foi o kanon 06

o kanon q saiu em 2002 é fixe?

Bom, já vi o opening da versão de 2002 e como era de esperar vindo da Toei, só os gráficos e a qualidade de animação são de morrer, por assim dizer. Para não dizer que a série 2002 teve a história espremida em 13 episódios, por isso já se pode imaginar como ficou... de qualquer maneira ando a ganhar coragem para a ver para depois poder comentar justamente lol xD
Kanoooooooon *.* Amo a minha Nayuki-sama,aw aw aw omochi kaeri >w<
Pois,a versão de 2002 é algo...muito...original *cof*
;_; Quando descobri o que aconteceu à Ayu,oh gosh,foi tão...uguuu.
Ayame escreveu:

Bom, já vi o opening da versão de 2002 e como era de esperar vindo da Toei, só os gráficos e a qualidade de animação são de morrer, por assim dizer. Para não dizer que a série 2002 teve a história espremida em 13 episódios, por isso já se pode imaginar como ficou... de qualquer maneira ando a ganhar coragem para a ver para depois poder comentar justamente lol Matreiro

pois... ja tive a ver umas imagens da serie de 2002, e acho q n tenho coragem de ver... pale
LOL
Sandra escreveu:o kanon q saiu em 2002 é fixe?
É mil vezes melhor que o de 2006, na minha opinião x333
A única coisa que o de 2006 tem de melhor são os desenhos e o arc da Mai.. De resto prefiro o de 2002 x33 Aliás, o arc da Ayu da de 2002 para mim.. x33
Por falar nisso quero ver se revejo o de 2002... hmm Vi-o há séculos..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco