Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kamichama Karin(2007)

Kamichama Karin(2007) Kamichama_anime

NOME ORIGINAL: Kamichama Karin (かみちゃまかりん)
ORIGEM: Japao
NUMERO DE EPISODIOS: (desconhecido; em emissão no Japao)
ANO DE PRODUÇÃO: 2007

Kamichama Karin(2007) Kamichamakarinlp1

Este anime e tao kerido e engracado ke tinha de partilha-lo convosco; e ate e bastante recente (comecou no japao no dia 6 de abril).

Kamichama karin conta a historia de uma rapariga de 12 anos xamada Karin Hanazono ke perdeu os seus pais kando era pekena e o seu unico amigo é o seu gatinho, o Shii-chan. Karin nunca fora boa nos estudos nem no desporto por ixo era criticada pela tia com kem vivia e levando sempre a partilhar o seu dia-a-dia com o shii-chan.

A serie comeca apos o gato morrer e a unica coisa importante ke karin tem e o anel ke fora da sua mae. Afinal vem a descobrir ke akele anel faz com ke karin se transforme numa deusa atraves dos poderes da deusa Athena.

Karin junta-se a Kazune e a Himeka de modo a descobrir o misterio ke se encontra a volta das suas vidas e os aneis ke transformam karin e kazune em deuses.

Apesar do ke parece, este anime de mahou shoujo (magical girl) e bastante engracado com situacoes de humor mesmo em situacoes serias. Embaracoso

Kamichama Karin(2007) Karin

Esta e a Karin no fato de deusa (Athena) e da escola.

Kamichama Karin(2007) Kazune

Este e o kazune com o fato de deus (Apollo) e da escola.

Kamichama Karin(2007) Himeka

Esta e a Himeka no seu fato de escola. Ela nao tem anel e aparece porke e prima do kazune.

Kamichama Karin(2007) Kirio

Este e o Kirio e ker destruir o anel da karin.

Kamichama Karin(2007) Kirika

Este e o Kirika, o irmao gemeo de Kirio e a kem karin considera de prince (para a infelicidade de kazune Embaracoso)

Espero ke gostem tal como eu. So esta ainda traduzido ate ao episodio 3 e ja ha (ate hoje) 6 episodios.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
existe traduxido em pt??? ou mesmo em br...

é k fikei super curiosa!!! :(moon2):
Pt nao ha de certeza porke e mesmo recente! Esta 6a feira saiu o 6 episodio por ixo ainda ta a ser traduzido. Nem seker se sabe kantos episodios sao.

Parece ser bom e interessante, é pena ainda estar a ser lançado, vou ter que aguardar para sacar esse Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
ForeverOblivion escreveu:Pt nao ha de certeza porke e mesmo recente! Esta 6a feira saiu o 6 episodio por ixo ainda ta a ser traduzido. Nem seker se sabe kantos episodios sao.

bigado pla informaçao...
Ta a ficar tao giro os episodios. O grupo ke ta a fazer as fansubs ta muito calao e tamos so com 3/7 episodios com legendas em ingles...

A karin e o kazune sao tao fofos juntos e ela no episodio 7 ja comecou a reparar um pouco melhor nele Embaracoso

Axo e pena ke ja vejo uma kantas diferencas notaveis entre o anime e o manga...

Ohh Esperancoso

Este anime é feito por Koge Donbo o criador de Pita Ten *_* adoro os trabalhos dele Very Happy eu já tinha ouvido falar deste anime mas nao sabia a historia e tbm perdi o nome do anime Lagrimas
Brigada pela informação :DDD
Usagi in Wonderland~
Tão fofo *.*

Pena eu não puder por-me a sacar mais nenhum anime que ainda não tenha sido acabado u.u

É que tou com pouco espaço e tals ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh FO, por onde é que sacas esse anime? eu já fui a muitos sites mas não o encontro...
Continuo a achar que quando o Kazune se transforma, torna-se gay xDDD ou entao muito mariquinhas xDDD

Sao dos mesmo criandores de Pita Ten =D

Tinha de ser *.*

Ohhh, eu kewu ver!!! ;_;

*dies por não ter espaço livre no pc*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Tinha de ser *.*

Ohhh, eu kewu ver!!! ;_;

*dies por não ter espaço livre no pc*

Nao tens espaco no pc porque? Tens demasiados eps?

Tenho vários animes a ocupar espaço.... Daqueles que andam a ser subados agora ;P

Tenho de fazer uma limpeza ao pc u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hum... omoshiroi! Fiquei curiosa para o ver Smile Vou esperar que o Takuto sake o anime para o poder ver todo de seguida Razz
As imagens parecem ser muito fofas, mesmo ao estilo que eu gosto Smile
Teru Teru Momiji!

Este anime é adorável <3
Nunca vi, mas já ouvi falar e adoro *w*

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu AMO esse anime.
A minha favorita é a Karin Hanazono e SEMPRE SERÁ. *-*
A Karin Hanazono É MUITOOO IMPORTANTE para mim MESMO. *o*
Karin Hanazono FOREVER AND EVER!
O anime já vi completo. Disseram que em Agosto lançariam a temporada Chu, mas pelo o visto não lançaram. ;-;
I want Chu in anime. ~

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77