Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kagome_chan - Updates da minha vida

lua4
Chamo-me Sara, tenho 15 anos e adoro ver animes. Desde pequena que vejo sailor moon e é um dos meus animes preferidos.

Já sabia da existência do site Sailor Moon Portugal há algum tempo, muito antes do fórum e não deixo de dizer que o acho o máximo. Completamente sugoi! Esperancoso

Espero vir a divertir-me no fórum e... *falha de imaginação*... Até já! :g5:

Kisus kisus
kagome_chan (ou Sara, tanto faz!)

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.

Olá Sara, sê muito bem vinda! Embaracoso

Eheh eu também quando entrei para o fórum já conhecia a existência do site ou melhor, da futura existência do site e existência do fórum, há muito tempo, mas andava 1º a vaguear, a fazer reconhecimento da zona =P antes de me enfiar por aqui Embaracoso
Ainda bem que gostas disto... Ao ponto de teres resolvido inscreveres te e participar por cá! Espero que te divirtas***

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá Sara Embaracoso

Sê muito bem vinda ao fórum, espero que te divirtas bastante Very Happy

Qualquer duvida apita Wink

Comigo passou-se a mesma coisa Razz Andei explorando o site primeiro e só muito tempo depois é que me inscrevi no fórum Embaracoso

Beijinhos *****
Bem vinda ao forum sara...
espero que te divirtas por aqui...
e a mim tambem aconteceu basicamente a mesma coisa... mas tinha vontade de me registar, mas o meu receio era nao postar grande coisa... mas olha que isso virou-se num instante XD
Bem vinda Sara.

Eu tb conhecia o forum há já algum tempo antes de me inscrever, algo como 5 meses XD...

Diverte-te XD
Também conheci o site antes do fórum, mas como este me pareceu fixe, entrei! Embaracoso

Ainda bem que também achaste o fórum fixe para teres entrado.

Muito bem vinda, espero que te divirtas mt por aki! Very Happy

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá Sara.

Eu também já conhecia o site antes do forum.

Sê bem vinda e diverte-te

Bjx
Arigatou!

Espero divertir-me e postar alguma coisa, tambem estou inscrita noutro forum, o Anime Girls.

Nunca me tinha interessado por foruns mas agora ja entro neles Embaracoso

AKTF.

Olá Sara-chan
Eu sou a Miaka
E se muito bem vinda ao forum
Diverte te
E se amiga d todos

BjsEmbaracoso
See you x33

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Welcome Sara ;D

Mais uma fã de Inuyasha, suponho? Embaracoso

Também vejo Sailor Moon desde pequena, e quando descobri este site/fórum, fiquei muito contente Very Happy

Bem, espero que te divirtas, sejas activa e, acima de tudo, que gostes de cá estar *-*

Beijinho (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Arô Sara Matreiro bem, eu foi mais ou menos assim :s uma amiga mia, que nem sequer está aqui registada, andava pelo site à muito tempo, e uma vez falou-me do fórum e do site, mas só me deu o link do fórum, eu ainda hesitei mas depois pensei pra comigo: "eish tu adoras, a Sailor Moon, tens saudades dos velhos tempos que dava na TV...Porque esperas pra te registares?! E recordares os tempos antigos?!" então registei-me e aqui estou eu Very Happy há mais de um ano Matreiro se bem que agora mais ausente Embaracoso mas em tempos fui bastante activa Embaracoso

Sê muito bem vinda ao club Wink e vais ver que te vais divertir, e fazer amizades Very Happy
Olá Sara ou Kagome_Chan lua4

Poderia começar a minha mensagem dizendo muito prazer em conhecer-te , eu sou a Bane blábláblá, mas algo melhor do que isso é que já nos conhecemos como Miki e Anju noutro fórum e descobri há pouco que também estás aqui no fórum de Sailor Moon e eu não sabia.
O que é incrivel é que estás cá há uns meses e eu não sabia. :='(:
Como é bom que também estejas aqui!
Em poucos minutos já me surpreendeste duas vezes.
Primeiro foi saber que também és membro deste fórum. Surprised.o: Surprised.o:
Segundo foi ver o teu avatar ..foi o primeiro que usei e que uso frequentemente, pois é tão bonito que não consigo trocá-lo por muito tempo.

Muito bem vinda Kagome_Chan (não te admires que eu algum dia te chame Anju)Espero que disfrutes tanto deste fórum e site como eu ou melhor ainda.
Espero encontrar-te muitas vezes aqui e partilhar contigo muitos momentos juntas.
E agora se faz favor de vir comigo até ao fórum e não se ir embora senão terei de ir buscar-te onde quer que estejas Matreiro.Olha que eu sou uma melga, vais ter-me à pernaEmbaracoso

Beijinho doce minha querida Kagome

:loveshock: :loveshock: :loveshock:
oh meu Deus, em que é que eu me fui meter oO

Just kidding!

Bem... obrigada a todas que n respondi porque n estava a supervisionar o tópico - n sei porque mas imagino, devo me ter esquecido de mudar as preferencias xX

M.. Bane-chan...
Bem, não há problema porque a mim também me apetece mais chamar t Miki-chan *-*

É estranho, porque em qualquer forum que eu estou a maioria tenho este nick, menos no Anime Girls (mudei-o) e no MB.. de resto, todos me conhecem assim, mesmo dps de mudar de nick... Agora é a situação inversa x)

Anyway, espero de facto ser mais activa!
Spoiler
Se não, a Bane arrasta-me pelo chicote.
Ela disse que n tenho escapatória... HELP! HELP!
Quanto ao nick, eu assim que arranjar um pack tiro-o... Embaracoso
Mas antes n ahaahh

AKTF.

Sê muito bem-vinda, espero que te divirtas! Very Happy
Tal como tu e como quase toda a gente que respondeu ao teu post, eu também descobri o site primeiro e só agora é que me lembrei em registar-me Rolling Eyes
Beijinhoo' *

Muito obrigada *Kaoru! (:
Bem vinda Sara! O teu nick despertou-me a atenção...será que és fã do InuYasha?
Sê muito bem-vinda! Vais ver que te vais divertir imenso, que aqui são todos uns porreiros, e ainda vais fazer bons amigos!
Não te esqueças de ler as regras!
Diverte-te!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Olá Kagome_chan!!
Se bem vinda ao forum da SM vais te divertir imenso acredita...
e se gostares de InuYasha sempre podes contar comigo e com a MA_soul, eu sei que ela gosta este anime.
jinhus:Matreiro: :Matreiro: :chibichibi:
Olha olha quem é ela! Hehe e berdade e berdade...a gente parte tudo! Matreiro

Obrigada Sailor Di ^^ amei
MA_soul escreveu:Olha olha quem é ela! Hehe e berdade e berdade...a gente parte tudo! Matreiro

tu é que sabes tudo miuda eu nao

Tens de entrar para responderes neste tópico.