Kagome_chan - Updates da minha vida
lua4
Chamo-me Sara, tenho 15 anos e adoro ver animes. Desde pequena que vejo sailor moon e é um dos meus animes preferidos.
Já sabia da existência do site Sailor Moon Portugal há algum tempo, muito antes do fórum e não deixo de dizer que o acho o máximo. Completamente sugoi!
Espero vir a divertir-me no fórum e... *falha de imaginação*... Até já! :g5:
Kisus kisus
kagome_chan (ou Sara, tanto faz!)
Chamo-me Sara, tenho 15 anos e adoro ver animes. Desde pequena que vejo sailor moon e é um dos meus animes preferidos.
Já sabia da existência do site Sailor Moon Portugal há algum tempo, muito antes do fórum e não deixo de dizer que o acho o máximo. Completamente sugoi!

Espero vir a divertir-me no fórum e... *falha de imaginação*... Até já! :g5:
Kisus kisus
kagome_chan (ou Sara, tanto faz!)
Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.
Olá Sara, sê muito bem vinda! 
Eheh eu também quando entrei para o fórum já conhecia a existência do site ou melhor, da futura existência do site e existência do fórum, há muito tempo, mas andava 1º a vaguear, a fazer reconhecimento da zona =P antes de me enfiar por aqui
Ainda bem que gostas disto... Ao ponto de teres resolvido inscreveres te e participar por cá! Espero que te divirtas***

Eheh eu também quando entrei para o fórum já conhecia a existência do site ou melhor, da futura existência do site e existência do fórum, há muito tempo, mas andava 1º a vaguear, a fazer reconhecimento da zona =P antes de me enfiar por aqui
Ainda bem que gostas disto... Ao ponto de teres resolvido inscreveres te e participar por cá! Espero que te divirtas***
Também conheci o site antes do fórum, mas como este me pareceu fixe, entrei! 
Ainda bem que também achaste o fórum fixe para teres entrado.
Muito bem vinda, espero que te divirtas mt por aki!

Ainda bem que também achaste o fórum fixe para teres entrado.
Muito bem vinda, espero que te divirtas mt por aki!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Arô Sara
bem, eu foi mais ou menos assim :s uma amiga mia, que nem sequer está aqui registada, andava pelo site à muito tempo, e uma vez falou-me do fórum e do site, mas só me deu o link do fórum, eu ainda hesitei mas depois pensei pra comigo: "eish tu adoras, a Sailor Moon, tens saudades dos velhos tempos que dava na TV...Porque esperas pra te registares?! E recordares os tempos antigos?!" então registei-me e aqui estou eu
há mais de um ano
se bem que agora mais ausente
mas em tempos fui bastante activa 
Sê muito bem vinda ao club
e vais ver que te vais divertir, e fazer amizades 
bem, eu foi mais ou menos assim :s uma amiga mia, que nem sequer está aqui registada, andava pelo site à muito tempo, e uma vez falou-me do fórum e do site, mas só me deu o link do fórum, eu ainda hesitei mas depois pensei pra comigo: "eish tu adoras, a Sailor Moon, tens saudades dos velhos tempos que dava na TV...Porque esperas pra te registares?! E recordares os tempos antigos?!" então registei-me e aqui estou eu
há mais de um ano
se bem que agora mais ausente
mas em tempos fui bastante activa 
Sê muito bem vinda ao club
e vais ver que te vais divertir, e fazer amizades 

Olá Sara ou Kagome_Chan lua4
Poderia começar a minha mensagem dizendo muito prazer em conhecer-te , eu sou a Bane blábláblá, mas algo melhor do que isso é que já nos conhecemos como Miki e Anju noutro fórum e descobri há pouco que também estás aqui no fórum de Sailor Moon e eu não sabia.
O que é incrivel é que estás cá há uns meses e eu não sabia. :='(:
Como é bom que também estejas aqui!
Em poucos minutos já me surpreendeste duas vezes.
Primeiro foi saber que também és membro deste fórum.
.o:
.o:
Segundo foi ver o teu avatar ..foi o primeiro que usei e que uso frequentemente, pois é tão bonito que não consigo trocá-lo por muito tempo.
Muito bem vinda Kagome_Chan (não te admires que eu algum dia te chame Anju)Espero que disfrutes tanto deste fórum e site como eu ou melhor ainda.
Espero encontrar-te muitas vezes aqui e partilhar contigo muitos momentos juntas.
E agora se faz favor de vir comigo até ao fórum e não se ir embora senão terei de ir buscar-te onde quer que estejas
.Olha que eu sou uma melga, vais ter-me à perna
Beijinho doce minha querida Kagome
:loveshock: :loveshock: :loveshock:
Poderia começar a minha mensagem dizendo muito prazer em conhecer-te , eu sou a Bane blábláblá, mas algo melhor do que isso é que já nos conhecemos como Miki e Anju noutro fórum e descobri há pouco que também estás aqui no fórum de Sailor Moon e eu não sabia.
O que é incrivel é que estás cá há uns meses e eu não sabia. :='(:
Como é bom que também estejas aqui!
Em poucos minutos já me surpreendeste duas vezes.
Primeiro foi saber que também és membro deste fórum.
.o:
.o: Segundo foi ver o teu avatar ..foi o primeiro que usei e que uso frequentemente, pois é tão bonito que não consigo trocá-lo por muito tempo.
Muito bem vinda Kagome_Chan (não te admires que eu algum dia te chame Anju)Espero que disfrutes tanto deste fórum e site como eu ou melhor ainda.
Espero encontrar-te muitas vezes aqui e partilhar contigo muitos momentos juntas.
E agora se faz favor de vir comigo até ao fórum e não se ir embora senão terei de ir buscar-te onde quer que estejas
.Olha que eu sou uma melga, vais ter-me à perna
Beijinho doce minha querida Kagome
:loveshock: :loveshock: :loveshock:
oh meu Deus, em que é que eu me fui meter oO
Just kidding!
Bem... obrigada a todas que n respondi porque n estava a supervisionar o tópico - n sei porque mas imagino, devo me ter esquecido de mudar as preferencias xX
M.. Bane-chan...
Bem, não há problema porque a mim também me apetece mais chamar t Miki-chan *-*
É estranho, porque em qualquer forum que eu estou a maioria tenho este nick, menos no Anime Girls (mudei-o) e no MB.. de resto, todos me conhecem assim, mesmo dps de mudar de nick... Agora é a situação inversa x)
Anyway, espero de facto ser mais activa!Quanto ao nick, eu assim que arranjar um pack tiro-o... 
Mas antes n ahaahh
Just kidding!
Bem... obrigada a todas que n respondi porque n estava a supervisionar o tópico - n sei porque mas imagino, devo me ter esquecido de mudar as preferencias xX
M.. Bane-chan...
Bem, não há problema porque a mim também me apetece mais chamar t Miki-chan *-*
É estranho, porque em qualquer forum que eu estou a maioria tenho este nick, menos no Anime Girls (mudei-o) e no MB.. de resto, todos me conhecem assim, mesmo dps de mudar de nick... Agora é a situação inversa x)
Anyway, espero de facto ser mais activa!
Spoiler
Se não, a Bane arrasta-me pelo chicote.
Ela disse que n tenho escapatória... HELP! HELP!
Ela disse que n tenho escapatória... HELP! HELP!

Mas antes n ahaahh
Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Andei explorando o site primeiro e só muito tempo depois é que me inscrevi no fórum 

Tbm me chamo Sara 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.