Kaede-chan - Updates da minha vida
Hello!
Eu chamo-me Amanda!
Estou muito ansiosa para conhecer-vos! Ainda não estou muito adaptada neste fórum, então se puderem mostrar-me as coisinhas novas estarei muito agradecida ^^ Espero que me aceitem por aqui pois sou um pouco atrapalhada
(brinks) Mas qualquer problema eu resolvo! podem deixar! o.o7
Sou bastante otaku, adoro ver animes ^^ Conheço muitos! Tanto que minha lista fica cheia O:
Enfim... Espero fazer amizades ^^
Thanks, Kisses! :*
Eu chamo-me Amanda!
Estou muito ansiosa para conhecer-vos! Ainda não estou muito adaptada neste fórum, então se puderem mostrar-me as coisinhas novas estarei muito agradecida ^^ Espero que me aceitem por aqui pois sou um pouco atrapalhada
(brinks) Mas qualquer problema eu resolvo! podem deixar! o.o7Sou bastante otaku, adoro ver animes ^^ Conheço muitos! Tanto que minha lista fica cheia O:
Enfim... Espero fazer amizades ^^
Thanks, Kisses! :*

Editado pela última vez em
Muito obrigada á todos! ^^~ Não tenho muita coisa para dizer mas... Vocês são muito legais ^^ Obrigada mesmo~
Uma amiga havia me mandado este fórum e fiquei muito empolgada pois eu gosto muito de Sailor Moon. Mas apenas assisti alguns episódios, nada demais
... E também gosto porque tem as sailors
... Acho elas tão giras!
Enfim... obrigada á todos ^^ Kisses :*
Uma amiga havia me mandado este fórum e fiquei muito empolgada pois eu gosto muito de Sailor Moon. Mas apenas assisti alguns episódios, nada demais
... E também gosto porque tem as sailors
... Acho elas tão giras!
Enfim... obrigada á todos ^^ Kisses :*

Ai qui sortinha*.*
Quem me dera morar aí
Bem-vinda ao forum
Espero que te divirtas e arranges muitos amigos^^
Quem me dera morar aí

Bem-vinda ao forum

Espero que te divirtas e arranges muitos amigos^^

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ola Kaede 
ja falamos um pouco no chat do forum e achei-te muito simpatica
de certeza que gostarei de te conhecer mais um pouco mas haverão mais oportunidades para o fazer
dou-te as boas vindas e prometo-te muita diversao, mas isso toda a gente o pode fazer
Despeço-me então ^^
Beijos da Marki (kita)

ja falamos um pouco no chat do forum e achei-te muito simpatica
de certeza que gostarei de te conhecer mais um pouco mas haverão mais oportunidades para o fazer
dou-te as boas vindas e prometo-te muita diversao, mas isso toda a gente o pode fazer

Despeço-me então ^^
Beijos da Marki (kita)

Konichiwa Kaede-chan (gosto do som que faz o teu nick)!
セーラームーンのファンの最大のポルトガル語社会に歓迎してください。聞くだけで何が必要な場合に役立ちます。フォーラムのご滞在をお楽しみいただき、楽しいゲームを!
Tradução:
Sê bem vinda à maior comunidade portuguesa de fãs da Sailor Moon. Se precisares de ajuda para algo é só pedir. Aproveita a tua estadia no fórum e diverte-te!
セーラームーンのファンの最大のポルトガル語社会に歓迎してください。聞くだけで何が必要な場合に役立ちます。フォーラムのご滞在をお楽しみいただき、楽しいゲームを!
Tradução:
Sê bem vinda à maior comunidade portuguesa de fãs da Sailor Moon. Se precisares de ajuda para algo é só pedir. Aproveita a tua estadia no fórum e diverte-te!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.